Meu Amor Viajou
Tão bela quanto o alvorecer, o sol que guia o meu ser, aquece meu coração com chama viva da paixão, tu és pra mim a motivação pra viver.
A doçura de ter amar, ao amargor de não poder agora lhe abraçar, te amar me faz sentir vivo pra continuar.
A você vou me entregar, cada parte de mim, ao seu lado vai estar, pois até o fim dos tempos estarei a lhe amar.
Com todas as belas palavras ainda não sei descrever, amo por inteiro cada parte de seu ser.
Amor descomunal que não posso controlar, daria a ti minha vida sem ao menos questionar.
Sossego amigo
A paz de meu velho pai, trago comigo.
Sossegado em seus fortes braços,
sinto-me seguro entre laços
de alegria em seus traços.
Paz de exemplo amigo.
Honesto e amorável cidadão.
Zelador de minha paixão,
amador de minha mãe
e de meus irmãos.
Amo suas cãs!
Às vezes ao sentir-me atribulado
de soslaio vejo ao meu lado
o seu sorriso imaculado.
Querido pai amado.
Saudade de seu olhar amigo,
sua voz, seu cheiro antigo,
sempre a zoar comigo.
Fazia da vida, plena alegria,
flor de açucena, fantasia
a disfarçar o plano
do desengano.
Quantos anos, quantos anos,
desfazendo velhos sonhos.
Ah… Cuide bem de mamãe. Diga a ela, minha vida, que a amo, que a amo, mas que os anos não a trazem mais...
Oh! Que saudades que tenho… Como diria o velho poeta das tardes fagueiras, debaixo dos laranjais.
jbcampos
Fiz de ti meu prazer de viver...
Não existo sem o pensamento da certeza da tua existência
Estás tão entranhado em mim, que acordada sonho contigo
e durmo para acordar nos teus braços.
A distancia pode fazer com que os meus olhos nao te vejam ,que meu nariz não sinta o seu cheiro e até que minha mão não te toque ,mais nunca terá força o bastante pra tirar do meu coração o amor que sinto por você.
Ele faz algo em mim, aquele menino. Toda vez. É sua única desvantagem. Ele pisa no meu coração. Ele me faz chorar.
Seja você meu anjo de todas as noites, me liberta dos meus maiores medos e me traga de volta a luz que se foi quando partiu.
Porque meu coração tem espaço suficiente para aconchegar o carinho... para acomodar o que faz bem... para ser amor na vida de alguém.
Não é por nada não
Nesse passo embalado pelo descompasso acelerado do meu coração
Em toques desritmados, acompanhados de acordes desafinados, tento te traduzir em canção
Uma missão quase impossível, decifrar o seu sorriso, decodificar teu coração
Não é por nada não,
Ontem eu te vi na rua, despreocupada, de coque e chinelo
Naquele detalhe em amarelo com cara de quem não tem hora
Não é por nada não, mas eu esperei tua vinda só pra dizer quanto cê é linda!
Tu passa, mas não para
Repara e pisca, e essa incerteza é que me belisca
Mas não é por nada não, vou esperar cê passar de novo, com aquele sorriso meio bobo
Só pra falar que cê continua linda e que eu gosto da sua incerteza, porque esse incerto é o combustível que me faz continuar.
Ela elogiou o meu sorriso
Não me contive, tive que replicar
Confesso que passei duas vezes na fila do sorriso
Porém há anos você já morava por lá
Ela encostou o seu rosto tão perto do meu, que consegui sentir os batimentos da sua alma. Apertei-a nos meus braços e fechei os olhos, recordando a caminhada mais longa da minha vida num percurso curto de passos decididos, aquela em que caminhei resoluta e de cabeça erguida, ainda que completamente desfeita por dentro. Tanto tinha mudado, tanto mudou, mesmo tendo eu pago um preço bem alto por isso, que tudo agora era doce, pacífico, interessante, e muito mais suave e edificador.
Quando me devolves a metade do meu coração?...
Quando o fizeres, não te esqueças de com ele vir também.
Quase nada me comove; por qualquer coisa eu me abandono. É uma vontade de fugir de mim mesmo; do meu destino ser: senhor e dono. Um desejo de renascer noutro lugar; noutra realidade. Na verdade, eu desconfio que isso tudo tem a ver com a idade. Porque o tempo abre portas, liberta a alma das ilusões quando chega a maturidade. Agora já não há tanta coisa assim que me faça acreditar. É preciso viver; deixar de sonhar. O meu passado é tão pesado e sedutor, que só um oceano de amor, para afogá-lo dentro de mim e deixar o meu futuro velejar em paz.
Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,
Conto as horas pra te encontrar, no meu peito a taquicardia manifesta os minutos.. torcendo pra que eles corram até estar com vc e sonhando ele parar quando contigo estiver..
Quem me conhece tão bem quanto você?
Sabe meus sonhos, planos, frustrações, tristezas, felicidades e as mais insanas loucuras.. sempre inspirando em mim o meu melhor.. o melhor pensamento, sentimento me mostrando além do que posso ver, ir ou estar...
Tão meu
Tento não lembrar, mas não quero esquecer,
Penso em te encontrar, mas tenho medo de me perder.
Novamente perco a batalha: lembro sem perceber
Dos meus longos cabelos castanhos enroscados na sua negra barba.
Novamente não pude conter
Me perco nos seus flamejantes lábios querendo meu juízo e boca morder.
Sem motivo rio sozinha, não consigo esconder,
Por mais tempo queria ficar, isso já deves saber.
Volto ao trabalho, mas minha mente voa,
Já não posso interromper
Então para sossegar o coração, começo a escrever,
Talvez para te imortalizar em verso,
Já que aqui, para sempre poderá viver.
Se é certo ou errado, não posso escolher
Só sei que foi tão bom e foi tão breve,
Exatamente como tinha que ser.
Suas mãos me puxando para perto,
Seu sussurro e seu gemido, pude sentir e pude ver
Enfim a maior parte possível de você comigo pude ter.
Então naquela noite, fui tão sua e você tão meu,
Que de inveja por um instante, até a lua se escondeu.
