Meu Amigo Homem eu te Adoro
Adoro ficar sozinha com meus pensamentos!!!! Passo horas comigo mesma a refletir sobre tudo que fiz, a escutar uma mùsica que me faz voltar no tempo, sentir aquele perfume que me lembra alguém especial... As vezes preciso ficar sò, porque tenho a necessidade de chorar sem saber ao certo o porque daquele choro... Porque assim fico sò de calcinha com uma panela de brigadeiro, de pernas pro ar assist...indo os videos de MARCO LUQUE (principalmente aquele de MaRY HELP) e rindo à toa... Gosto dirigir sozinha porque no meu carro eu escuto a mesma musica um milhao de vezes (pois gosto e nao abuso, e assim aprendo a letra). Dirijo cantando (quase gritando) e dançando ao mesmo tempo!!!! e o bom é que nao tem ninguém do lado que peça para mudar a musica ou peça para que me acalme... Eu gosto muito disso!!! as vezes precisamos da solidao, para nos conhecermos melhor...
Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho
Adoro quando alguém quer me dizer algo, mas usa meios indiretos para isso. Adoro mais ainda fazer de conta que não entendi. Captar a mensagem não é tudo.
As vezes, é preciso CORAGEM para dizer exatamente o que se quer dizer. CORAGEM merece todo meu respeito, SUBTERFÚGIOS não.
Eu adoro o apoio das mãos espirituais. Sem eles eu não estaria aqui, firme. Porém seria uma grata surpresa um apoio de mãos terrenas, só para relembrar antigos tempos.
Eu adoro finais
Mentira, eu os odeio! Queria que as coisas parassem com essa mania de
ter fim, mas se parassem seria o fim da mania de ter fim. E seria
lamentável outro final.
Sempre, não sei por qual motivos, as coisas tem que acabar. O vidro de
shampoo gostoso, o perfume cheiroso, o beijo bom, a goiabada cremosa,
uma vida, uma paixão, um amor.
É! As coisas sempre tem um fim. Pode ser que você ame alguém durante
sua vida inteira, mas um dia vai acabar, ou porque você amou um
imbecil ou porque a vida tratou de separar vocês. Veja o amor de meus
avós, um dia acabou, ele cansou de viver e ela cansou de esperar que
ele voltasse. É! a vida e sua mania de finais as vezes me parece
cruel.
Mas dai me pergunto, e se a vida fosse sempre uma continuidade, o que
seria de nós pobres seres mortais?
Nunca choraríamos ao final de uma novela, nunca íamos sentir saudades
do tempo do colégio, da roupa da época de colegial, dos primeiros
porres da faculdade, do primeiro emprego, do primeiro beijo, da
primeira decepção, do primeiro furo.
Nunca saberíamos o quanto é gostoso relembrar o que passou e deixou
marcas que nem mesmo tempo e as manias de seus finais pode apagar.
O fim é aquele tipo de mal necessário, tipo homem que a gente precisa
vez ou outra?!
A continuidade acomoda e a acomodação irrita! Seres acomodados me dão
preguiça e enjoam rápido. Pô tá chorando?! Eu também já chorei, e nem
por isso eu morri... As vezes sinto até saudades de quando eu chorava
porque o dedo estava cortado ou porque alguém ganhou o papel principal
no recital de piano (poxa que saudades da época em que eu me
preocupava em aprender a não acelerar do nada durante uma música). Eu
também já achei que amava e só descobri que era brincadeira de beija e
esconde, quando teve um final.
É meu querido, a vida passa depressa e se não fossem os seus finais,
nunca guardaríamos nenhuma lembrança boa do que foi.
Descobri que eu amo meus finais! E você sente saudades dos seus ?!
Estou ansiosa que segue o meu cunhado !
Andre gouveio
Adoro lhe muito e espero que ele tenha tudo de bom !
Adoro quando você chega e me invade. Suas mãos me desenhando, seu olhar fixo em mim e cada átomo do seu corpo me desejando, gritando por mim, implorando para que eu seja sua. E seu coração nervoso, querendo sentir o meu para, como em melodia, harmonizarem suas batidas.
Te amo,te adoro...
Porém, se por um ligeiro instante, pensares que és o mais importante pra mim nessa terra;com a mesma velocidade te passo de "É" para "Era".
Nunca gostei de solidão durante o dia mas adoro ficar sozinha no meu quarto durante a noite. Sempre gostei de barulho no café da manhã e de mesa cheia no horário do almoço mas trabalhar um pouco longe de casa me obrigou a almoçar sozinha no...s últimos tempos.
Minha sala de trabalho fica em um prédio comercial da rua mais movimentada do Juazeiro do Norte, e passo o dia todo praticamente trabalhando sozinha nessa sala, se eu abrir a porta vejo rostos conhecidos e faço isso umas 3 ou 4 vezes do dia, só pra me sentir menos sozinha mas quando olho pela janela, vejo um movimento infinito, um sobe e desce de rostos totalmente desconhecidos.
O restaurante que almoço fica quase em frente, um pouco a direita da minha janela, escolhi ele por ser perto, mas gostei também do clima familiar, ele parece a garagem de um velho sobrado com tinta verde "gasta" nas paredes mas a comida é boa e tem cajuína geladaaa na garrafa de vidro pra acompanhar.
Escolhi a primeira mesa do canto esquerdo pra ficar almoçando, todos os dias senta lá, uma moça simpática sempre diz o "prato do dia", eu escolho e eu peço a cajuína, no final ela sempre pergunta se quero café ou água, sempre sorrio e respondo que não, pago o mesmo valor todos os dias e vou embora.
Esporadicamente eu encontrava um senhor de uns 60 anos entrando quando eu ia saindo do restaurante e todos os dias ele dizia: -Calor grande hoje,né? - e eu sempre respondia(sorrindo): -Muito, aqui é o Juazeiro,né? - sempre o mesmo diálogo. Depois de algum tempo eu passei a encontrá-lo sentado em uma mesa sempre que eu chegava pra almoçar e não mais quando saia do restaurante e dias depois descobri que ele perguntou à "moça simpática que sempre diz o prato do dia" se eu costumava almoçar lá todos os dias e em que horário eu chegava sempre e ele começou a chegar mais cedo e almoçar na mesa vizinha.
Começamos a trocar algumas poucas palavras e em pouco tempo ele mudou-se para minha mesa, aquela que é a" primeira mesa do canto esquerdo", antes eu chamava ela de "minha mesa" e agora costumo dizer "nossa mesa".
Sr. Artur é aposentado e vive sozinho numa casinha pequena aqui perto, não tem mais filhos mas tem netos que moram bem distante, ele diz que não gosta de cozinhar pra uma pessoa só.
Suas histórias são realmente interessantes e passei a gostar do Juazeiro e a admirar o Padre Cicero pela boca dele. Ele diz que gosta como eu sorrio de suas histórias que chego e me engargar.
Ele é meu amigo e é impressionante como passamos a nos importar com pessoas novas. Hoje em dia não almoço mais todos os dias sozinha e em dias como hoje, espero realmente encontrá-lo me esperando na hora do almoço, lá embaixo, na calçada do "prédio comercial da rua mais movimentada do Juazeiro do Norte", onde fica minha sala de trabalho.
Aposto que hoje ele vai estar usando seu chapeuzinho xadrez de aba curta..
Adoro essas pessoas que traem mas não querem ser traídas, que se acham gostosonas e pensam que estão sempre por cima da carne seca.
Cuidado, o mundo da voltas. Ontem a pessoa gostava de você, amanhã ela pode não te querer mais. Ninguém vai estar a sua espera pra sempre. Aprenda isso o mais rápido possível e talvez você não vá sofrer tanto.
TRANSPIRAÇÃO
Tua voracidade me excita
Sabes que adoro cada beijo
Cada infame desejo
Que em meu corpo suscitas
O teu corpo perfeito
Que em meu leito aproveito
Nesse calor é liquefeito
E vai virando suor
O enlace é desfeito
E em meu colo eu te deito
Após ter te satisfeito
Não há nada melhor
CHUVA DE VERÃO
A chuva começa a cair repentinamente
E eu adoro quando isso acontece
Sem mais nem menos, começa a chover
Pegando todo mundo de supetão
Só eu que não!
De certa forma eu pressentia o sublime momento
E isso me enchia de contentamento...
Contemplo as gotas caindo em mim
Tocando-me suavemente
Mas cessam de repente,
não mais que de repente...
De noite a lua nos ilumina
Adoro sempre conversar
Sempre irei adorar, ora você me mima
Adorei você, o que mais posso falar?
Parece que te conheço a mais tempo
Parece que será lindo nos vermos juntos
É triste, mas não consigo pensar no inexistente
Falar é fácil, fazer é complicado
É triste saber o que penso
É triste falar o que sinto
É triste mas você não me atende
Você existe? Ou você é eu?
Será que quando converso com você
Estou ao mesmo tempo conversando comigo?
Não, acho que não
Mas se for real não serei só amigo
Se for real
Se fosse real.
Me diga algo para me confortar
Algo que me ajude a saber
Realmente você exite?
Iria mesmo querer me ver?
Ando sempre pensando
Na minha mente você existe
Yuppie, você me atendeu.
Mas não, não antendeu
Espero que durma bem
Desculpe, mas você não entendeu
Quero lhe conquistar e ser conquistado
Passar bons tempos ao seu lado
Ops, foi um sonho, apenas sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp