Mesma Moeda
Se tratássemos nossas Feridas com a mesma Fórmula Milagrosa com que tratamos as Feridas dos outros, certamente não lhes cobraríamos uma Fortaleza de Alma que nunca tivemos.
"Quero viver ao seu lado contando os dias e momentos da mesma forma que uma criança conta as estrelas nos céus, se perde na contagem e volta a contar de novo."
Você saiu da minha vida da mesma forma
que se arranca a página de um livro.
Quando se arranca a página de um livro,
o livro fica o quê? Incompleto, não é!?
Assim você deixou o livro da minha vida:
INCOMPLETO
É sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo roteiro. Eu conheço, me acostumo, me apaixono e me fodo. Pois é.
Dizem que se apaixonar é algo maravilhoso e ÚNICO, não tenho a mesma opinião sobre isso.
Se apaixonar de verdade é você se encantar pelos defeitos e pelas qualidades de alguém; é querer ver esse alguém bem todos os dias; é ter borboletas no estômago só de lembrar dele(a); é poder dormi e acordar pensando nele(a); SIM, confesso que é uma sensação maravilhosa e única, que apenas sentimos isso quando estamos apaixonados(as), mas essa sensação só vai continuar sendo maravilhoso(a) se esse 'alguém' pela qual você se apaixonou te corresponderá da mesma forma. Porque se apaixonar e não ser correspondido(a) é uma dor que todos já sentiram. Uma ou milésima dor que acaba enlouquecendo você por dentro, essa loucura que faz nós fazer coisas inúteis pra tentar conquistar ou reconquistar. Mudar por alguém não é certo!
Porque se esse(a) alguém se apaixonar por você, ele(a) não vai se apaixonar pelo verdadeiro você, e sim por alguém que você criou.
E isso é uma das piores dores que alguém pode ou poderá sentir na vida. Tu saber que a pessoa não gosta de ti como tu e de verdade.
OH PESSOA... Bota uma coisa na tua cabeça... Todos nos somos lindos e feios, cheio de defeitos e qualidades, existe em todo mundo.
Se você não sabe qual é a sua qualidade? Quando alguém se apaixonar por você de verdade, você irá saber!
Mas, quer um conselho? Não vá atrás, uma hora vai aparecer.
É como uma borboleta, quanto mais você corre atrás dela, mas ela foge. Se você parar de correr, uma hora ela pousa em você.
Eu posso estar errada em dizer que se apaixonar não é bom, mas se apaixonar é ruim mesmo, quando você não é correspondido(a), agora quando você é, nossa, é uma das melhores coisas do mundo.
Em cada passo dessa jornada como atleta, é essencial acreditar e confiar em si mesma. Somos capazes de transformar pequenas barreiras em degraus, rumo aos grandes desafios que nos aguardam.
"A forma como observamos o que esta em nossa volta. Nos retorna da mesma forma. Somos espectador da nossa própria consciência."
"Nunca mude por ninguém, metamorfose só para autodefesa.
Ame a si mesma que as pessoas certas te amaram."
Não fiz nenhum curso,
Não frequentei universidade,
Não mudei de município,
Fui sempre da mesma cidade,
Pouco frequentei escola,
Soltei muita pipa e ainda penso
Que jogo um pouco de bola
E o que vejo na mídia
Tem a dimensão do perigo,
Namorei uma tal de Lídia
Que nunca namorou comigo,
Assim virei poeta
Namorando a solidão
No vulto de muitas meninas
Que existiram nas minhas rimas
Fascinaram como as primas
Mas não passou de ilusão
Aprenda a tratar as pessoas como elas te tratam, e a dar a elas a mesma importância que elas te dão.
Um de nossos maiores problemas é criarmos expectativas acreditando que alguém esteja com a mesma batida do compasso de nossos corações... Não se trata de diminuirmos os sonhos e nem os ritmos, mas sim de olharmos mais para dentro de nós mesmos percebermos que a vida tem sentido quando sabemos quem realmente somos e o porquê precisamos caminhar no caminhos que estamos...
Não posso enganar a mim mesma
dizendo que não penso mais em você
do fundo do meu coração
eu tenho muito a te dizer.
Queria fazer parte da sua vida da mesma forma que você faz parte da minha vida. Queria que você me incluísse nos meus planos, da mesma forma que planejo meu futuro ao seu lado. Essa falta de amor recíproco é o que me destrói, que me faz questionar se o amor realmente está acima de qualquer outro sentimento. O que realmente me falta, é certeza. Certeza do amor que você sente por mim e se realmente você vive por mim, da mesma forma que eu vivo por você.
Você sabe que eu só consigo ser eu mesma por inteiro quando estou com você. Não preciso de muitas pessoas ao meu lado, mas quando estamos longe e eu vejo a falta que você me faz, eu sei que a solidão acaba comigo. Já faz muito tempo que estamos juntos, que eu entreguei todo o amor que eu tinha para você e felizmente, recebi tudo em troca. Espero que dessa vez realmente a gente não se desencontre, que o que recomeçou não tenha um fim.
Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas nao é a mesma coisa sem você,
Porque precisa-se de dois para se sussurar,
O silencio não é tão ruim,
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os meus dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.
Agradeço a mim mesma por ter sido uma mulher forte e lutadora no passado, fiz o possível para realizar meu sonho e conseguir o que eu sempre quis. Peço perdão a Deus e também peço força e coragem para lutar de novo. Dessa vez, não vou cometer os mesmos erros.
Eu ainda me lembro de você, com uma certa frequência...não com o mesmo amor, com a mesma energia que eu sentia quando estávamos juntos.
Mas a verdade é que eu não posso dizer que não penso mais em você, pois isso é uma mentira.
Parece que nossa história foi cortada e tínhamos muito mais para viver um ao lado do outro.
Naquele momento, eu devia ter me levantado e ido embora. Eu devia ter falado para mim mesma: jamais aceite isso novamente.
Saber a hora de ir embora e nunca mais voltar é essencial para conquistar melhores e manter a saúde mental.
Eu demorei, mas pelo menos, percebi que não deveria voltar. E em nenhum momento deixei a emoção falar mais alto.
Nesse caso, foi melhor ter usado a razão. Eu agradeço a mim mesma por isso.
