Mesma Moeda

Cerca de 14860 frases e pensamentos: Mesma Moeda

⁠Me separo dessa gente que julga, julgo da mesma maneira para me separar em pedaços, erro a cada paço pra aprender como se amarra o cadarço, só sou prejudicado pelo que me afeta, se tudo me afeta, não me preocupo com nada, meu corpo é a extensão de palavras, destravo quando tu destravas, sou reflexo do que já foi feito em algum momento, me permito sentir, porque tenho direito. Sou meu próprio verso ao relento, vivo um pensamento, sou eu que colho o que planto, fui eu quem arrumou meu arranjo, me arranjo com minha personalidade, sou mais que uma identidade, sou um dos filhos da verdade, mais uma engrenagem da cidade, estou em localidades em tempo real circulando em suas artérias travados por vias áreas, sou só mais um relâmpago trovejante, inconsciente, tipo uma escolha no espaço, fragmentos de estrelas que vivem vidas normais, olho pra vida como umum todo e percebo até aonde é possível chegar, pra que lutar quando tudo leva àdesistir? O que impulsiona sua ação? Quantos de seus amigos conhecem seu íntimo? Prefiro não lidar com tudo isso, levar uma vida promíscuo, vivendo adoidados, mas o que é normal?

Inserida por Vinischuartz

⁠Não prescindia nada além do refúgio de estar consigo mesma. Aprendera desde criança que podia estar em qualquer lugar quando fechasse os olhos. Faria grandes viagens para dentro si e descobriria o que não lera em livro algum. Na verdade tudo já fora escrito, mas disso ela não sabia, ainda. Em seu seguir distraída deparou-se com o grilo falante, portento grilo. Foi então que ele lhe cantou aquela primavera que destoava seu pequeno mundo naquele frágil instante de percepções. Quando voou ela compreendera que havia muitas flores naquela composição melódica e que ao abrir as janelas deveria se juntar aos seus pares num prenúncio do belo que haveria de ser. Aquele canto não estava escrito ainda, foi assim que ela descobriu.

Inserida por 1passo1historia

⁠"Entendo, que o valor de uma realização está no esforço da mesma, no desafio que nos levou a superar todos os obstáculos, e na pessoa que nos tornamos como resultado desse processo".

Inserida por TecoNicolau

⁠Eu quero amar

Eu quero amar, eu quero amor.
Pode ser colorido, preto, branco
Vai ter a mesma emoção.
O que importa é fazer feliz o coração!

Amor apimentado, salgado, doce
Temperado ou no sabor original.
Amor é maravilhoso, modificado, ou
Ou na essência natural...

Eu quero amar, eu quero amor!
Pode ter gosto de agua ardente
Ou do mais saboroso licor.
Pode ser forte como roxa
Ou ter a delicadeza de uma flor!

Pode ser quente, frio, ter a
Imensidão do mar, ou tamanho
De um pequeno rio.
Amor é majestoso, devo reverenciar!
Amor é generoso, com que sabe amar!

Inserida por LostJu

" Hoje o dia amanheceu ensolarado, o sol queimava a pele da mesma forma que a saudade queimava no coração. "⁠

Inserida por anderson_rosa

⁠A fome e a miséria crescem na mesma velocidade que o ego e a ganância dos homens.

Inserida por JCSantanna

⁠Priorizar a si mesma é como reservar sempre o assento VIP na sala de cinema da vida. Afinal, quem merece desfrutar da pipoca mais saborosa se não eu mesma?

Inserida por rozelimesquita

⁠Prioridade número um: eu mesma! Porque me mimar é um hábito, não um luxo.

Inserida por rozelimesquita

⁠Quero estar perto de pessoas vibrantes.
Se você tem a mesma sinergia.
Se achegue.

Inserida por SilviaMarise

⁠Não comemore minha derrota muito menos a minha tristeza. Pois Deus, do tanto que é justo, na mesma medida que cobra de mim ele com certeza irá cobrar de você também.

Inserida por Elaine1973

⁠Uma pena pode não ser tão pesada quanto uma pedra, porém ela cai da mesma forma que uma pedra cai, só que ela cai levemente.

Inserida por MizaelMendes

⁠Pode passar o tempo que for,infelizmente
algumas pessoas continuam agindo
da mesma forma

Inserida por welli300

⁠Há vendedores de sonhos tão chatos que só sabem abordar a Teoria do Disco Arranhado. Dizem a mesma coisa toda hora; e ainda acham que estão na moda

Inserida por JBP2023

⁠Como se aprende a amar?
Da mesma forma que se aprende a perdoar: tentando!
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Não acredite em tudo que posto. Às vezes, nem eu mesma tenho certeza.

Inserida por isabelamorais

⁠Eu sei que eu amo de verdade
Mas infelizmente ninguém
Ama com a mesma intensidade
Não é injusto,mas é que
Uns amam e outros enganam...

Inserida por Marynesh07

Te amei como louca
Fui hipócrita comigo mesma
Agi sem raciocinar
Me prendi e me apeguei
Só pensei em te amar
Fui egoísta não quis te deixar
Eu não quis voltar,e agora
Estou eu perdida na mente
Apaixonada e dependente

Inserida por Marynesh07

⁠"A covardia chama a si mesma de prudência para esconder-se do mundo".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Quando descobriu que a luz que precisava vinha de dentro de si mesma, ela se transformou em girassol e depois disso nunca mais deixou de brilhar, mesmo nos dias nublados.

Inserida por ednafrigato

⁠O aumento da adversidades exige, na mesma proporção, a ampliação da resiliência.

Inserida por CarlosNepo