Mesma Moeda
EU e EU MESMA
Pois eh...estou me sentindo meio solitária também...
Se você não se importar, posso sentar aqui ao seu lado?
Se eu pareço estar me insinuando demais,
Espero que você compreenda.
Eu digo estas coisas pois eu gostaria de saber
Se você está tão solitário quanto eu estou,
E....se você não se importar podemos conversar, rir e até chorar
Partilharmos a noite juntos...
Que tal?
Nós poderíamos prosear até de manhã
Se você quiser chegar tão longe assim.
E no dia de amanhã nos encontrar juntos
Bem aqui do jeito que estamos,
Eu trouxe música e até um fone de ouvido extra....
Ja sei.... Quer dançar?
Como fui tola... Já deveria ter notado o que você quer...
Você gostaria de dançar comigo e me abraçar?
Você sabe que eu quero ficar te abraçando,
Ah, sim, tudo bem... Pois eu gosto de me sentir como eu estou me sentindo,
E eu vejo em seus olhos
Que você está gostando disso também, ah, sim, tudo bem...
Eu gostaria de chegar a te conhecer melhor...
Tem algum lugar que poderíamos ir?
Onde nós possamos ficar juntos, sozinhos,
E diminuir as luzes lentamente e começarmos a partilhar a noite...
Toc, toc, toc
Ei.... Cade você? Acorda garota!
Toc toc toc....
Vamos menina.... Pirralha,
Falando sozinha outra vez?
Ja são 5 da Manhã....
Venha lavar a cara pra me ajudar na lavoura...
Já te disse que não existe príncipe encantado nem nessas suas conversar tolas.....
Preciso ir... Sou sim uma princesa.....eu finjo ser uma borralheira para disfarçar....
Vou ....Mas volto pra dançar, cantar e prosear a noite toda com você meu Principe...
Deveria sentir-me viva ao fazer o que quero
Porém tudo o que sinto é repulsa por mim mesma
Aversão a meus novos hábitos
entenda; seu verdadeiro "eu" é aquilo que você é sem esforço!
da mesma forma o verdadeiro sentimento é aquele que você sente sem querer.
add facebook
Aprendi a ficar sozinha, a andar e falar comigo mesma, a ficar horas olhando para o céu, a sentir cada pisada na grama, aprendi a perdoar e a aceitar as escolhas dos outros, e não foi fácil, mais sobrevivi, acredito que temos que descobrir quem somos, para que e aonde vamos, temos que nos dedicarmos a nós.
"Descobri que eu nunca mais serei a mesma pessoa, aquele ser, morreu, não existe mais dentro de mim"
Não se pode ser feliz sozinho porque a felicidade é o encontro de dois Espirítos com a mesma intenção.
A felicidade é o encontro de dois espíritos com a mesma intenção, mesmo distante espero que a felicidade nos guie sempre na mesma direção.
Neste mundo e dividindo a mesma era contemporanea, um terço da população se acha santa, outro terço se acha vítima e o restante julga.
Acho que é mais fácil e válido o auto exame. Basta olhar para a historia da vida, pensar nos pratos de uma balança e fazer uma pergunta simples: Que lado pesa mais ? O lado em que se pensou no próprio umbigo e interesses ou o lado que foi dedicado ao próximo sem interesse em recompensas.
O resultado pode ser uma dura verdade ou uma doce compensação.
A realidade é o fruto de que lado a balança pende, aponta.
´- Quem julga é a Vida!
Nem merece a pena tentar compreender, porque depois destes anos todos nem eu mesma entendo!... Permaneço e actuo exactamente do mesmo modo...serei imbecil?...ou será convicção e perseverança?! Confesso que se aproxima do limite!... Enfim, será esta a minha cruz!? :/
Não se imagine livre se não deixa outras pessoas livres também, pois sua prisão é a mesma, na mesma proporção que tolhe. Se não entende isso, não entende nada de liberdade.
quem não interessa pela politica (principalmente do nosso BRASIL BR) na verdade,toma a mesma atitude que o PILATOS tomou.
Pensei no nosso futuro.
Sonhei nós dois vivendo a vida inteira juntos.
Mas como eu mesma disse.
"SONHEI"
Sou em todos os momentos, o que todos queriam ser em pelo menos um minuto. Sou eu mesma. Sem querer ser o que eu não sou "...eu não sou maior que o mar... "
A mesma sociedade que bebe da iniquidade como se fosse água!
Provará da ira de Deus como se fosse ácido em ferida!
Hoje quero me redimir comigo mesma de todo o mal que já me causei, de todas as vezes em que eu sabia que estava pisando em lugares perigosos e traiçoeiros, e mesmo assim insistia em ir adiante, mesmo sabendo que em solos pobres não nascem nada de proveitoso. Quero me perdoar por todos esses sofrimentos desnecessários que escolhi passar, e planto agora a certeza de que só vou escolher caminhar por onde floresça boas coisas e por caminhos mais seguros.
O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.
