Mesma Direção
Quando liderança, pessoas e processos caminham na mesma direção, algo extraordinário acontece. A excelência deixa de ser um objetivo e se transforma em cultura.
As Cinzas do Progresso
Olhamos e vemos a humanidade caminhando toda numa mesma direção, sincronizada. E nos perguntamos:
Para onde?
Ao olhar o que estamos deixando para trás — além de cinzas e devastação — a pergunta ecoa no vazio que ficou.
Enquanto isso, a humanidade avança em ritmo de progresso.
Para onde?
Porque, se houver futuro, ele não será mais que as cinzas e o vazio que deixamos para trás nessa marcha de destruição.
Por Marcio Melo
"Aquele que morre apenas está adiantado em relação a nós, porquê todos vamos na mesma direção. E não esqueças, que o melhor de quem já partiu, o amor, continua vivo em teu coração"...
Podemos olhar todos na mesma direção.
Cada um de nós vai enxergar oportunidades diferentes.
Porque somos diferentes, pensamos diferente e agimos diferente.
Quando eu sinto que as coisas caminham contra mim, procuro ir na mesma direção pra quebrar o efeito de colisão.
Se todos estão caminhando na mesma direção não quer dizer que seja a melhor opção, existem outras e caso não exista crie. Siga de acordo com sua consciência.
O Caminho da Mentira e o Caminho da Confiança.
Os dois andam paralelos na mesma direção e nunca se cruzam
O da Mentira, segue e nunca encontrará o destino da Confiança, mas o da confiança sabe muito bem o destino dela se desviar o caminho.
(Max Figueiredo Neves)
Não adianta, duas pessoas podem estar olhando na mesma direção e mesmo assim contemplarem coisas diferente. E até podem estar contemplando a mesma coisa, mas darem ênfase a coisas diferentes. Alguns olham o horizonte e se encantam com a beleza do sol, seus raios de luz a tocar suavemente as nuvens ao seu redor. Outros olham o mesmo horizonte e tudo que conseguem ver são as nuvens obscuras que se aproximam do sol para esconder seu brilho. Tudo é uma questão de perspectiva. Hoje você pode contemplar o horizonte e ver o sol radiante, e amanhã, ao contemplar o mesmo horizonte, pode enxergar apenas as nuvens negras que se aproximam. Procure enxergar tudo do melhor ângulo possível.
Assim como cada osso e músculo se movimentam na mesma direção para resultar num soco, assim também a sociedade deve caminhar num mesmo sentido para alcançar grandes vitórias.
Conclui que a amizade de fato, não é quando a pessoa olha na mesma direção que vc, ou quando pensa da mesma forma, age da mesma maneira, gosta das mesmas coisas, isso se chama coincidência.
Amizade, no sentido real da palavra, é quando ambos os olhares estão voltados um para o outro, compartilhando a essência, sendo participante tanto na "festa", quanto no "velório".
É permanecer presente, ainda que não de presença, não importa como, mas sempre deixando claro a importância dessa pessoa na sua vida.
É essencial compreender as razões da outra parte, não q sempre se deve aceita-las, mas se colocar no lugar do outro, é a única forma de levá-lo a compreender as razões que de fato são certas.
Enfim, são tantas coisas que tenho aprendido com você minha amiga que dá-lhe palavras. rs
Mas de tudo que tenho aprendido, a mais importante e que certamente mantém nossa amizade firme e forte, é que não importa o que façamos, mas que tudo seja transformado em um doce perfume de gratidão a Deus, que foi e tem sido um Pai tão Bondoso e Perfeito em nos ter presenteado com esse laço!
Eu amoooooo o Papai!
E eu amoo vc minha irmã!
Feliz dia do amigo!
Dela pra mim! <3
