Mentiras

Cerca de 80197 frases e pensamentos: Mentiras

⁠O descontrole dos controlados dissimulados, sempre é previsto, cedo ou tarde;

Inserida por israellopess

⁠Existe algo mais ridículo do que falar sobre fazer o bem e ser chamado de comunista por isso? Existe, não aceitar o comunismo e ter rejeitado, ignorado e distorcido, tudo que você fale;

Inserida por israellopess

⁠Quando a corrupção começa no meio dos que são chamados para combatê-la, é mais difícil vencê-la.

Inserida por israellopess

Se por um acaso, alguém chegar em você falando que lhe enviei um recado, pode responder na cara dele, com toda certeza, que é mentira.
Pois sabe que não mando recado, eu mesmo falo pessoalmente.

Inserida por paduadesousa

Existe dia de perseguir e dia de ser perseguido, mas o que importa mesmo é sobreviver, nenhum dos dois fará alguma coisa depois de morto.

Inserida por israellopess

⁠⁠Maturidade ganhamos com as quedas.
Os problemas vêm para você ser elevado.
Como usar as dificuldades ao seu favor?
Aprendendo a ser mais grato na vida.
Dê o seu melhor, mas não se cobre demais.
A angústia dos golpes não leve para o coração.

Inserida por NABYCURY

⁠Lembro meus pacientes de que o sentimento são informações, dados que devemos permitir que a razão e a consciência avaliem para depois agir, com base não meramente nos sentimentos em si, mas nos fatos, evidências, verdade e circunstâncias associadas ao sentimento.[...] os sentimentos podem mentir! Muitas pessoas acreditam equivocadamente que, se ela se sentem bem, devem estar certas. Mas a Bíblia diz, em Tiago 1:13,14: "Ninguém, ao ser tentado, diga: “Sou tentado por Deus.” Porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo não tenta ninguém. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz." A passagem nos informa que através de nosso sentimento que mais comumente somos desviados.

Inserida por dominici01

⁠Alguns choram por ver outros sorrir e outros sorriem por ver outros chorarem, quando deveriam sorrir com os que se alegram e chorar com os que choram.

Inserida por israellopess

Há os que choram e sorriem ao mesmo tempo, mas só se vê ou o choro ou o riso e não se sabe se é de verdade.

Inserida por israellopess

⁠Moçambique cada dia se torna, num País que escreve a história das suas sociedades com base nas mentiras. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

⁠Quando você dá muitas desculpas, pode estar enganando a si mesmo!

Inserida por Bacic

⁠CAPITALISMO

A bola de neve do capital proporciona um mundo cada vez mais desigual

Temperaturas absurdas poluição evidente todos vítimas de um sistema que não sente

Seu sentimentalismo barato tem um nome uma marca que se vende se propaga

Romantismo nada romântico sem qualquer amor ao próximo escondido atrás do pano encobrindo esse mundo ilusório

Inserida por alinexavier

⁠Malditos são os que acreditam nas lábias, na conversa dos mentirosos do nosso tempo, não buscam a verdade e causam a "morte" de inocentes.

Inserida por mr_anderson_neo

⁠Algo te prende,
Algo me rende.
Mas sinto que esse algo
É a nossa mente.

Inserida por WalyssonLima

⁠Ela é imperfeita, mas tenta. Ela é boa, mas mente. Ela é dura consigo mesma. Ela está destruída, mas não pede ajuda. Ela é confusa, mas é gentil. Ela é solitária na maior parte do tempo. Ela é isso tudo misturado, e assada em uma linda torta. Ela se foi, mas costumava ser minha.

Inserida por deboraduarteb

⁠O gênio político de Barack Obama é sua capacidade de dizer coisas que soam bem para as pessoas que não acompanharam as questões em detalhes - independentemente de quão obviamente fraudulento o que ele diz possa ser para aqueles que o fizeram.

Inserida por ThinkAboutIt

⁠Estamos diante de um jogo de escárnio homiziado num conceito amplo de democracia. Uma indústria do ódio e da mentira, com desvirtuamento da concepção de política, que deve ser entendida unicamente como instrumento nobre de proteção social e porta de entrada para implementação de políticas públicas de inserção e jamais um mecanismo posto à disposição de grupos para satisfação de interesses privados.

Inserida por JBP2023


A mesma pessoa que te beijou no passado, amanhã, poderá te esbofetear com as mãos pesadas da traição.
Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠Sinto muito por mentir para você. Mas, saiba que, mesmo mentindo sobre o que faço, não estava mentindo sobre quem eu sou e como me sinto. Não conseguiria inventar aquilo.

Inserida por pensador

⁠Os conselhos e ensinamentos dos homens quando não seguidos, podem ou não trazer prejuízos para vida, mas as sãs doutrinas quando não obedecidas, trazem prejuízos para esta vida e para eternidade.

Inserida por israellopess