Mentiras

Cerca de 84280 frases e pensamentos: Mentiras

As pessoas mentem, e eu confesso que sinto medo dessa generalização.

Inserida por camilalombrosa

As vezes omitir é pior que mentir

Inserida por EduardoAssuncao

Um grito de revolta é sempre necessário para lutarmos contra a corrupção e a injustiça que grassam...contradizer é a nossa arma, que haja pois esse espírito de contradição para responder à violência a que estamos sujeitos e aos roubos que nos fizeram e querem continuar a fazer impingindo-nos mentiras descaradas, por
parte de quem julga que tudo pode...

Inserida por nataliarosafogo1943

Como pode?
É inexplicável o que faz e fez consigo.

Inserida por Mdasa

A FACE e a ALMA ...

Chega a ser surreal a disparidade entre: como as pessoas mostram as suas FACES e o que realmente habita em suas ALMAS ...

Inserida por vanmarchetti

O pior de se tornar uma pessoa pública é ter que virar privada na boca de todo mundo.

Inserida por Valdirdomiciano

Ninguém mente por amor e sim por medo de admitir algo

Inserida por Mdasa

O problema das pessoas é serem inoportunas nas horas erradas, não saberem se calar para não magoar e enquanto a gente pensa tanto pra não ofender vem com seu jeito dissimulado e destila seu veneno de forma sorrateira , sem pensar.

Inserida por suelen1985

De que me adianta chorar, sofrer por coisas que não acontecerão? Não valerá meu tempo, minhas palavras e angústias. Gostaria de entender o motivo de pessoas como você terem tremenda incapacidade de ser sincero. Tente ser verdadeiro ao menos uma vez. Não imagina o quanto esse seu medo, sua fragilidade e suas mentiras magoam. Agora sofra meu bom rapaz e aprenda que a vida não poderá jamais ser o mar de rosas que você sempre dizia, em suas mentiras.

Inserida por amandathome

Eu já sabia que quem procurava achava, mas insisti e me machuquei.

Inserida por Thaynap

Morte do Amor

Havia um amor, feliz, leve e liberto...
Sentira livre pra voar...
Emergiram-se nas nuvens, estas carregadas de ilusão, mentiras e traição.

O amor nunca mais retornou...
Embrenhou entre trovoadas de ódio e furor.
Decretada a morte foi...
De um amor que se elevou...
Perdeu-se nas alturas da liberdade que ousou.

Inserida por prissy

Se mentires para mim uma vez, nunca mais acreditar em ti.

Inserida por ValeriaPintofrases

Sabe o que é um político desonesto falar de honestidade ?
A própria voz de satanás !!!

Inserida por Zakia

Quando criança, havia uma crença que se você olhasse de cabeça pra baixo para um caixão durante um funeral; você veria o defunto sentando em cima do caixão... Aqui! É tudo mentira tá.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Pra quem vou mais mentir?
O meu coração e tao seu quanto eu desejando ser sua...

Inserida por Liebenschaft

"Conte sempre comigo."
Essa é a maior lorota que já me contaram.

Inserida por KellRodrigues

A cada dia que passa, percebo que o filme Matrix tem muito mais pra nos ensinar do que pensamos. Todos os dias quando abro os olhos, e percebo o mundo que estou, o mundo tão incerto onde apenas sobrevivemos, mesmo dizendo que vivemos. Um mundo onde precisamos da escolha das duas cápsulas, e apesar de eu acreditar que tomei a cápsula certa, ainda tenho duvida porque ainda estou aqui. Estamos tão presos a dogmas e regras tão insignificante, vivemos nesse sistema artificial onde estamos aprisionados em nossas próprias mentes pensando que a vida é tão simples assim. Como se fôssemos obrigados a seguir aquela linha que estipularam para nós. Não! Sei que somos mais que isso, sei que vai além.... vai além.

Inserida por AlbertFerreira

As vezes também vejo a vida como um grande salão de baile, onde os mais improváveis pares se enlaçam e rodopiam por ele! A tristeza, junta-se com a alegria, as mentiras com as verdades, os poetas com os carrascos, a sinceridade com a hipocrisia! Quando percebi tudo isso, tive vontade de fugir, mas ai... eu teria perdido a dança!

Inserida por odairflores

Negando Dizendo: "O tempo vai curar " Continuo mentindo Pra fazer eu sentir Que estou bem Então você acredita Mesmo que eu te esqueci Sério ?

Inserida por BoomClap

As pessoas são superficias. Tem ações, sentimentos e pensamentos superficiais. Mentem no que fazem, no que pensam e no que sentem.

Inserida por WarLorD