Mentiras
Eles vivem em uma prisão chamada religião, eles transformam mentiras em pó mágico e eles ainda me chamam de "O garoto doente"
“Alguém disse que é impossível voltar atrás no tempo. Mas isso é mentira, olha para nós, voltamos a ser estranhos.”
“O Diário Das Minhas Mágoas.”
Palavras doces.
Na suavidade
De palavras doces,
Se escondem amargas
Mentiras que corrompem
Os que se deixam levar...
Vejo na indelicadeza
De pessoas grossas,
Verdades que machucam,
Mas que são incapazes
De mentir a fim
De ludibriar o encanto
Dos sem personalidade
Que preferem sofrer
As consequências do que
Ouvir verdades que
Outros têm pra lhes falar.
Tenho tentado (sobre)viver em um mundo regado a falsidades, mentiras e aparências. Não tem sido fácil, morro um pouco mais a cada dia que tento depositar confiança…
A Maior Tristeza Da Reação De Uma Mentira É A Decepção Quando Se Descobre Que O Que Tanto Pensava Não Era A Realidade!!!
"Maldição é o Diabo tentando plantar uma mentira em nosso coração, ao atribuir uma identidade diferente da que somos e de como Deus nos enxerga, de maneira a que tomemos para si como verdade"
A mentira é como um furacão: nasce pequena, cresce com o tempo, vai ganhando força e é capaz de destruir sonhos que levaram anos para serem realizados.
A Mentira
A Mentira é uma pá que vai cavando um buraco. Quanto mais fundo é o buraco mais mentira há.
Mas todos nós temos uma pá em casa, nem que seja uma pazinha de jardinagem e quem não tem, já teve vontade de comprar uma, ou ainda vai comprar, só não sabe.
Elas dizem: " todo homem é igual". Mas em que são iguais? nas mentiras? na pegada? na conquista? ou na traição?. Nenhuma resposta é tão verdadeira, quanto ao fato de que os homens iguais foram feitos para aquelas que fazem as escolhas erradas. Não tem como saber se exite homens certo ou escolhas erradas, mas certamente homens errados e escolhas certas sempre existirão.
Incrível como o álcool me deixa sóbrio...
Sem medos, sem mentiras...
Já a lucidez traz a falsidade, a frieza...
O desinteresse dos governantes por suas obrigações com o povo é resultado de mentira, pois quem foi eleito não é ou nunca foi um governante, apenas um ladrão que planta esperança para roubar os frutos dela posteriormente.
Parecia que estava tudo bem e derrepente era tudo uma mentira. Como descobriram? Quando ele(a) tirou sua própria vida!
Agradeço ao “Bem maior” todo o bem que é ofertado a mim !
Não deixais Ó Pai a mentira, a maldade o egoísmo alheio me dilacerar, não permita Ó Pai que a maldade do mundo me toque.
Ó Pai ...me criastes e me fizestes como sou, sabe de meu coração, conheces meu caminho trilhado, minhas dores e aflições.
Fazeis Ó Pai que a verdade soberana seja colocada nua, límpida e cristalina diante a corte suprema de minha vida.
Que caia por terra Ó Pai toda pessoa que se diz seguir seus passos, mas que diante as turbulências optam por seguir o caminho que mais os abonem, mesmo que seja o caminho da mentira, da soberba, do egoísmo, esquecendo o compromisso firmado com vossa excelentíssima santidade.
Que caia por terra Ó Pai toda mentira criada para me derrubar, que caia por terra tudo que não seja proveniente de vossa aceitação .
Entrego minha vida a ti, fazeis de mim instrumento de vossa vontade.
Que o Bem seja sempre o meu caminho, e mesmo que este caminho me traga espinhos, que eu seja forte e guerreira para atravessa-los e curar minhas feridas.
Que eu viva 100 vidas Ó Pai sendo instrumento de vossa vontade, que eu possa levar este amor que em mim transborda a todos aqueles que precisam.
Que onde houver ódio, que eu leve o amor.
Que onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Que onde houver discórdia, que eu leve a união.
Que onde houver erro, que eu leve a verdade.
Que onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Que onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
E onde houver trevas, que eu leve a luz.
Blindai-me Ó Pai!
Segurai-me Ó Pai!
Ressuscitai-me Ó Pai!
Usai-me Ó Pai a sua vontade!
Tudo justo e perfeito!
Sua filha e serva A.Kayra
Entre todas as mentiras possíveis, mas que não se deve praticar, há especificamente aquela que se camufla em boa intenção e que ilude o tolo que a pratica em nome disso
