Mentiras

Cerca de 81128 frases e pensamentos: Mentiras

"Tenha sua Verdade, mas não desfaça das minhas"

Inserida por GabrielaSampaio

"Ao me olhar veras e sentiras a imensidão das minhas grandes verdades..."

Inserida por GabrielaSampaio

A verdade é que a razão é a nossa própria certeza!

Inserida por SingeloSorriso

A verdade é que ninguém pede - te desculpas se não importa - se contigo!

Inserida por hermoislove

As verdadeiras Carminhas
Ainda não tinha parado para pensar na semelhança da personagem Carmem Lúcia da novela Avenida Brasil, com outras tantas Carminhas que por muitas vezes invadem a vida da gente.
Diante de tantas maldades assistidas na telinha, não acreditava ser possível na vida real.
Mas é!
Que cara elas tem?
Normalmente, assim como a personagem, as Carminhas são mulheres muito espertas, não importando muito a beleza exterior. Mulheres belas tem escolhas e chances muito superiores.
As Carminhas são mulheres sem escrúpulos, dotadas de um faro peculiar AQUI VOU ME DAR BEM. E lá vão elas. Destruindo. Arrasando tudo por onde passam. São pessoas sem coração, incapazes de respeitar a integridade de uma família, expondo muitas vezes menores, incapazes de defesa ao abandono. De que mais serão capazes? São capazes de tudo.
Como na interpretação da brilhante Adriana Esteves, as Carminhas não exitam em cometer atrocidades em nome do amor. Que amor?? O pior é que tem gente que acredita e assim, elas devastam famílias inteiras com suas lábias enganadoras. Não conhecem a piedade. Não sentem culpas. São desprovidas de respeito. Não amam a ninguém. São egoístas. Suas metas devem sempre ser atingidas. Não importa como e nem os obstáculos que terão que enfrentar. Tudo é banal diante de suas vontades. Sair de uma vida com uma trajetória obscura e subir alguns degraus, representa as suas vitórias. E para isso, jamais se importam com os meios que usarão para tal. Basta encontrarem um Tufão. E o mundo está cheio deles. Homens bons e puros, presas fáceis a este gênero de mulher.
É muito triste e é triste para todos, assim como o folhetim mostrou.
Há um ditado que diz... "Aqui se faz, aqui se paga". E o dia sempre chega. De uma forma ou de outra, as Carminhas acabam colhendo os frutos das suas plantações.
Fica na mão de Deus!
É lamentável reconhecer nas cenas de uma vida, o tema tão bem abordado pelo autor na ficção.
Parabéns, João Emanuel Carneiro!
Não podia ter sido melhor!!

Vivendo e aprendendo!!!

Inserida por mariag

"Verdades nunca mudam, independente das circunstâncias, elas sempre são as mesmas, mas é incrível como o pensamento humano distorce a verdade mediante suas circunstâncias."

Inserida por rafaelRocha

O amor verdadeiro não morre, mas por vezes é necessário guardá-lo lá no fundo do baú.

Inserida por RitaMSilva

Argumentos racionais não possuem força em uma sociedade que não gosta de ouvir verdades.

Inserida por Gianluca90

Uma verdade sobre eu e você: não fugimos. Eu bem que poderia, é típico eu fugir, sumir na manhã seguinte, trocar de telefone, esquecer, deixar passar. Comigo o amor precisa ser insistente. É típico seu não se deixar levar. Porém, como uma música feita para tocar exatamente no nosso ritmo, o destino soube bancar o cupido e a vida soube juntar as confusões, dúvidas, medos e vontades. Outra verdade sobre eu e você? Os sorrisos se juntam, não importa o lugar.

Inserida por AlinRoch

Retiro das verdades
.
Quem chegar primeiro leva.
Quem tiver mais dinheiro leva. Quem for mais bonito leva.
Quem possuir um palavreado romântico leva.
Quem dominar todos os assuntos leva.
Quem for mais educado leva. Quem tiver uma bela casa leva. Quem tiver um belo corpo.
Só não leva aquele que ama de verdade.

Inserida por JohnnyKwergiu

Se os caminhos da retidão, da bondade, justiça, verdade, lealdade, respeito e da honra não forem os caminhos certos, prefiro seguir errando por esses passos, sempre. Pelo menos assim fico satisfeito comigo mesmo.
Os valores não foram esquecidos, pelo menos não por mim.

Inserida por WallaceUrzais

Ah o amor... vim-de uma coisa maravilhosa, apaixonada... sentimento que quando é verdadeiro, é para eternidade...é capaz de machucar ou beijar nossa alma... e dói não sei por que...

Inserida por BernardoLucasManfred

Bati a porta de vez... Cansei de meias verdades... Vou viver os sonhos que semeei...

Inserida por metonimia

Inundar-me de rimas... Resgatar o verdadeiro sentido da vida!

Inserida por metonimia

Família verdadeira é aquela que está contigo nos maus e bons momentos, e não aquela que só lembra que você existe por puro interesse.

Inserida por teimosa36

Se a teoria das cordas for verdade , espero que em um dos muitos universos que existam , espero que uma versão minha esteja com você , espero que ele tenha mais sorte do que eu , espero que ele te faça muito feliz
Por que o eu deste universo nunca terá motivos para sorrir ,ao menos que eu atravessase para um universo paralelo que eu tivesse a certeza que o meu destino seria ao seu lado

Inserida por toninho38

Não tenho medo de dizer verdades..
Nem tão pouco de ouvi-las!
Verdades ditas enobrecem a alma
Saber ouvi-las nos humaniza o espírito!

Inserida por carmemgg82

Aí tu sente saudade esperando que a outra pessoa sinta o mesmo quando na verdade a saudade que ela sente é por outro alguém.

Inserida por CamiMoraes

Uma discussão só é verdadeiramente benéfica, e enriquecedora para ambas as partes, quando ela não tem fim! Nada pode ser mais estupido (para ambas as partes) que o poder de convencer alguém...

Inserida por mnocelli

Nunca saberei verdades completas, porque quem acha que a verdade que se apresenta em frente dos seus olhos é definitiva, é porque não prestou atenção a sua vida toda.

Inserida por nunof