Mente

Cerca de 22543 frases e pensamentos: Mente

Gratidão é reviver a lembrança que sorriu ou feriu, fazendo dela uma ponte de travessia para a mente feliz.

Inserida por DebbieVillela

A natureza é sábia e infinitamente abundante, travado é a mente de alguns seres que estão em desarmonia com a natureza.

Inserida por netomontana

"Como faz pra esquecer? Se a cada lembrança que me vem a mente eu estava com você"

Inserida por daniel_silva_11

Eu acredito em gente louca!
Gente louca não mente, não faz tipo, não tenta ser o que não é, não te puxa o tapete, não fala mal de você pelas costas, não diz não quando você pensa em também fazer loucuras.
Gente louca, te apoia em tudo. Loucura isso, né?
Gente louca te encontra na rua, e antes que você pense em se camuflar pra não ser visto, ela já tá vindo em sua direção, dando cambalhotas, berrando seu nome, dando gritinhos histéricos, com um sorrisão de propaganda de pasta de dente e quando chega perto, em vez de abraço ela te dá uma sarrada!
Gente louca é pura, é linda, é autentica, é estranha...mas, quem não é , né?
Gente louca leva a gente pra onde a gente nunca pensou em ir. Gente louca se mete em qualquer lugar, curte qualquer balada, bebe qualquer bebida, faz amizade com qualquer pessoa e o melhor: gente louca tá sempre feliz! Sempre!
Porque loucos não se importam com regras e etiquetas, essas coisas todas - tolas - que inventaram pra nos manter sãos e curados por uma vida toda. Uma vida toda, já pensou, que tristeza?
E gente feliz, você já sabe: se não é louco é quase!

Inserida por MellGlitter

Faça-se a luz, iluminando as trevas da mente, dos que andam zumbizados, entrando e saindo de suas crateras mentais...

Inserida por dalainilton

Tenho pensamentos tão cheios, que mal cabem em minha mente tão vazia. Deve ser por isso que choro tanto... Pensei ser tristeza, mas são apenas os meus pensamos transbordando.

Inserida por MonoLove

O CORAÇÃO SÓ ACERTA,QUANDO A MENTE É SÃ.

Inserida por BdoCouto88

É preciso ter boas intenções,limpar a mente está de coração puro para q possa assim atrair coisas boas do alto.

Inserida por Cacio01

Quão grande inteligente é a mente humana.... Se és um, Ouse!

Inserida por patriciafleury123

"Eu já não sei o que fazer
Só tenho você em mente
Mas nada tenho pra te oferecer
Além de amor e um coração carente"

Inserida por mistythoughts

Fomos ensinados a ser servos no único lugar que eramos para ser senhor. Nossa mente.

Inserida por FranciscoWallas

Longe de ti e perto de tudo.
Não faz a menor diferença, minha mente, de alguma forma, esta ligada a você.
Tens um poder gigante sobre mim mulher.
Guerras foram iniciadas por muito menos.

Inserida por LUMOS

Morto-vivo: mente num corpo que desconhece o Amor.
Cuidado! É possível que seja imprevisívelmente contagioso!

Inserida por rc13

"A sabedoria não entra em uma mente mal-intencionada; e o conhecimento sem consciência nada é senão a ruína da alma."

Inserida por lyaju

Sua mente te guia te leva aonde estar, a vida é ''só'' uma e é preciso sonhar.

Inserida por LeandroDionizio

MUSCULAÇÃO
Força de vontade e determinação
Uma meta na mente e um sonho no coração! (ÁG)

Inserida por alexguilherme

Se eu falasse e acreditasse em tudo o que ouço na minha mente, a vida não teria graça!
São as dúvidas que me ajudam a ver as verdades e acabam me trazendo sabedoria... para isso é necessário que me subestimem e humildemente vou deixando a vida acontecer.
Quem pensa que me conhece, não faz ideia do quanto a minha alma sabe e cala, para poder aprender mais.

Inserida por MariliaMasgalos

A mente cria coisas demais para um só ser.

Inserida por Wellingtonvieirakb

É inexplicável explicar aquilo que nem a mente é capaz de raciocinar, quando você diz que me ama.

Inserida por Wellingtonvieirakb

MENTE SÃ
Existem pessoas tão maliciosas em seus pensamentos que são capazes de deturpar a mais simples palavra dita e enxergar a maldade e má intensão sem uma razão aparente...
O que impressiona é este tipo de coisa vir justamente de pessoas, aparentemente muito espiritualizadas e evoluídas.
Muitas vezes a maldade não está contida nas palavras dos nossos semelhantes mas na mente suja de algumas pessoas que necessitam ter sua consciência lavada pela pureza de pensamentos, pela bondade, para que receba a capacidade de enxergar as coisas como de fato são e abandonarem o pré-julgamento.
Quando o processo de evolução e iluminação se dá em nossas vidas.. promove o crescimento, acrescentando conhecimento e experiências, especialmente na vida espiritual. Então as trevas da ignorância nos deixam e aprendemos a caminhar neste plano espiritual, com a leveza de uma consciência e coração plenos de toda claridade.
Sem máscaras... sem sombras... sem disfarces!
Espiritualidade se vive! )O(

Inserida por AlmaDeRosas