Mente

Cerca de 22523 frases e pensamentos: Mente

Eu credito k o poder ñ ta kalash kov ta mente conciente, sei muitos ñ m entendes prk eu sonho num pais onde o politico fala e faz ond o povo é a prioridade do cartaz......

Inserida por Pedrito07

Nascemos todos com a chave para a realização de qualquer sonho: a mente.

Inserida por Vander123

Clicar

impressões digitais / na mente / como sementes / plantadas / ainda não brotadas / que surgem do nada / espantadas e desesperadas / são flash / imagens suspeitas / reais / de momentos incríveis / corpo mente quente / pra frente rente / prestes a brilhar / como o sol o mar / a cantar / sem pensar em registrar / impressões a formar / sem conceitos temos direito

Inserida por tajra

A perdição desse mundo é que as pessoas vivem com a língua grande,a boca aberta, a mente vazia e as mãos atadas.

Inserida por TatianaGraneti

Mente aberta é a oportunidade de ampliar e contemplar o conhecimento , mas a "falta de um filtro" é potencializar a capacidade de depósito de inutilidades da mente humana.

Inserida por Lionfenix

É preciso estar com a mente aberta para aprender. É preciso estar com o coração puro para receber o melhor. É preciso estar com a alma limpa para inspirar pessoas. Isso é equilibro!

Inserida por lenacasasnovas

A sociedade exausta,
A mente abalada,
Os olhos cegos,
A depressão.
O que mais observar?
Quando o silêncio é tudo que me resta.

A minha mente vazia, com pensamentos opostos ao de ontem
Se tornou um abrigo de funções.
E minha boca,
Que ainda tem seu sabor,
Se fechou.

Meus medos seriam amar novamente.
E assim ,
Correr o risco de estar totalmente indefesa.
Era um risco que eu precisava correr,
E me recuperar rápido,
Caso tudo dê errado.

Se o mundo praticamente te jogou em mim,
Se o tempo parou nas madrugadas,
Se o significado dessa relação sempre foi amar,
Me explica por que está tudo no singular.
Por que já não da certo acertar?
Por que o errado já se tornou o nosso modo de viver?
Acima de tudo,
Me explique o inexplicável.

Se tudo sempre foi possível,
Por que na minha vez, nada aconteceu?
E aquela primeira estrela não surgiu,
Nem caiu,
Por que não ha mais estrelas cadentes ?

Tudo se tornou tão pouco depois daquele tempo
Todas as palavras pareciam sem sentidos
Sem lugar no meu livro
Lugar para encaixa-las.
As vezes algo mais forte tem um propósito pra cada um
Mas qual o meu?
Se tudo que mais queria
Se foi
Em um relance,
EM um minuto, em pouco prazo.

Eu vivo me perguntando, será difícil me amar?
Não bater a porta as madrugadas
Levantar mais cedo
Pra não presenciar minha angustia
Será impossível acontecer diferente,
Tomar um café, se importar com aquela situação
Depois desaparecer
como todos os outros fazem após uma semana
Apenas dessa vez eu queria ser teu infinito,
Mesmo que ele dure até amanhecer.

Inserida por maripaz

Uma doce xícara de café seria perfeita para aquecer meu coração e refrescar minha mente.

Inserida por thalia34

Se me estresso, eu acendo meu cigarro e relaxo, nada me abala, abro minha mente como se fosse um bom livro e começo a refletir sobre a vida, sobre eu mesmo, nada consegue atrapalhar quem nasceu pra vencer. Eu posso cair várias vezes, mas, como a fênix, sempre estou pronto pra ressurgir das cinzas. Nessa vida já caí muito, mas eu não nasci aprendendo a andar, por isso, não ligo, sempre tenho disposição de recomeçar!

Inserida por DanielClem

Tudo nos torna dificil quando plantamos a arvóre da dificuldade na nossa mente.

Inserida por AndersonHomoLibero

Uma mente livre causa influência. Uma mente manipulada causa destruição.

Inserida por Jsemeone

Desesperada-mente


De uma maneira descontrolada,
Em meio a correria dessa estrada,
Ainda encontro espaço para pensar.

De fato ou acaso posso ver,
Que de encontro ao teu olhar hei de ter,
A esperança de te amar e perceber,
Que de tanto pensar e idealizar,
Enfim irei em ti me acalmar.

Inserida por Juuhfelix

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Gosto de registrar todos os pensamentos que me veem em mente,
alguns, frutos das minhas experiências, outros de observações, e
ainda outros muito Especiais soprado no meu ouvido, daqueles
que me acompanham desde meu nascimento ...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

DEPOIMENTO DE UMA MENTE TURBULENTA - PARTE II
Sei que você vai querer chamar minha atenção fazendo as coisas que gosto. Vai me ligar falando que está na minha porta, vou sair do quarto para atendê-lo, arrumar mais ou menos o meu cabelo, limpar as lágrimas do rosto, e quando eu abrir você vai estar lá daquele jeito, largado. Com um fone no ouvido e o outro pendurado, tocando qualquer música agitada só para se parecer forte e disfarçar a dor no coração. Sei que quando nossos olhares se cruzarem você vai dá um sorrisinho e me abraçar como se nada tivesse acontecido e em sequência vai dizer: "Não repara meu cabelo, hoje ele não está legal". Vou contestar fazendo qualquer brincadeira boba a respeito de que o meu está pior e você vai me xingar como sempre, falando que estou bonita e me chamando de cega.
Sei que você vai querer falar mil coisas, e dessas mil não sairão nem dez, você vai tentar se expressar, acabar tropeçando na suas palavras e no caos que te causei nos últimos dias, ou desde quando te olhei pela primeira vez, e o que conseguirá dizer é apenas que faço falta na sua vida.
Sei que uma lágrima escorregará no seu rosto e tentarei amenizar tudo que você sente, farei você lembrar de alguma situação engraçada que passamos só pra te fazer sorrir, mas ao invés de ficar bem, você vai ficar pior, olhará dentro dos meus olhos e sussurrá: "Tá vendo, sinto falta disso". Vou me sentir culpada e pedir desculpas, mas você me conhece, de certo só tenho meu nome.
Logo você vai se acalmar, continuará me tratando igual antes, e sentirá através do meu mascarado sorriso que no momento tudo está em equilíbrio, meu coração vai doer mais uma vez por não conseguir ficar bem e não sobressair dos problemas que tem acontecido , mas você tentará de qualquer jeito fazer com que eu também consiga sentir isso.
Ao mesmo tempo que sei de tudo, não sei que vazio é esse que invade a minha alma. .Ao mesmo tempo que sei que sou a sua calma, não sei que dor é essa que bate na minha porta. Ao mesmo tempo que sei que ficaríamos bem juntos, sei que algo melhor te espera nesse mundo. Ao mesmo tempo que te afastar esteja sendo a melhor solução, ficar sem saber por onde você anda acaba com o que ainda resta do meu coração. Ao mesmo tempo que sei que sou o refúgio do seu desespero, fico em dúvida se não fui o seu maior erro.

Inserida por AngelicaArantes

Ai consciência pesada, minha pobre alma magoada, mente insana e sem juízo, onde tu vais parar? Darás novo rumo a tua vida?

Inserida por claudiasantos8

Imaginar é não se prender a burocracias da vida, e libertar a sua mente para chegar a novas descobertas, estratégias, formas de viver e pensar.

Inserida por RodrigoDiacovo

Podes ate fechar os 2 olhos por uma causa,
mas não feches o 3º, O OLHO DA MENTE.
porque se o fizeres ai é que vais estar na escuridão.

Inserida por MiltonRamos

Podemos analisar que o homem não é livre, mesmo tendo em mente que a sociedade passa para o mundo que ela o deixa livre, sabemos que até nossas escolhas são limitadas. Na Fé cristã temos isto fortemente escancarado para o mundo, temos o passe livre aqui na terra, segundo Agostinho, temos o livre arbitro, mais sabemos que certas escolhas nos leva, ao ponto de vistas de muitos ao pecado, e se pecamos somos condenados, então para que serve a palavra livre arbitro, neste caso a escolha esta entre ir para o Céu e ir para o Inferno? Não existe nenhum ser livre, todos somos escravos de um tempo, DETERMINADO por Deus e pela sociedade em seu conjunto de leis. Alguns escritores dizem que não podemos ficar parados, no poema de José Paulo Paes, "existe uma torneira seca (mas pior: a falta de sede)", ele retrata que devemos fazer algo, mais o que fazer? Sabemos que nossas escolhas existe uma causa, podemos sim abrir a torneira, mais podemos ser castigados por este ato.
Liberdade não existe.

Inserida por GersonBrandao

Passei por tantas provações, por anos vivi submerso na fortaleza da mente, tomado pelo medo, aconselhado pela angustia, poderia ter desistido e lá permanecido. Um dia entendi que para evoluir, seria necessário perder-me fora de mim.

Inserida por Dansantana

O REAL PODER MENTAL

Infinitamente ilimitada
é a mente adornada
de cor e poesia
Grandemente ousada
é luz na escada
o que dela irradia
é a porta de entrada
de acesso aos átrios
da sabedoria.

Exequível leito
sem mancha ou defeito
à o seu madornar
tão amplo, perfeito
e ao próprio conceito
permite criar
é o grito do efeito
é o verbo perfeito
pra se conjugar.

É a força de vontade
a curiosidade
é a interrogação
é o andar sem limite
do que se permite
ter no coração
o espaço do mundo
o assaz e profundo
saber de Platão.

Inserida por Ezhequiel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp