Mente

Cerca de 22690 frases e pensamentos: Mente

"Tem dúvida se foi amor?

Amor não mente, omite ou engana.
Amor acalenta, apoia, fica ao lado.
Amor não poupa, amor fala a verdade, por mais dura que ela seja.
Amor não ilude, amor faz sonhar acordado.
Amor não cega, amor faz enxergar além.
Amor não deixa dúvida.
Amor não deixa inseguro, amor traz força.
Amor não prende, amor deixa livre.
Amor não sufoca, amor traz paz.
Amor traz pra sua vida coisas boas, certeza, segurança, confiança, sorrisos e mesmo quando é tomado por momentos tristes (ninguém vive feliz 24 horas por dia 365 dias por ano), ele fica ali do seu lado e você sabe que pode contar com ele! É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

Putz!
Tem muita gente ignorante nesse mundo.
Muitas vezes é gente que a gente não espera.
Mente fechada, por mais "INOVADORA" que seja.
Na boa, o que falta é as pessoas entenderem que nem sempre o que escrevemos ou falando é pra ela.
Você não é o centro.
Deixem se expressar do jeito que quiser.

"O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem."

Inserida por gedersk8

Aah!
Por favor, abram a mente pra coisas novas.

Inserida por gedersk8

Agora.
A vida quase que para,
Presa.
Lembranças de uma mente sem brilho
Brilham, como pontos de luz no escuro
Como estrelas vivas e loucas no céu.

Inserida por TainaraBullara

A diferença de uma pessoa para outra pode estar só na mente.

Inserida por Gilrefatti

DOIS em UM é demais pra mim

"Hoje, como todas as noites, ao deitar na cama me veio à mente você, e tudo o que vivemos. Desde o inicio até hoje. E olha, foram tantas coisas bonitas e tantas lágrimas. Nos tornamos tão amigos, amigos daqueles que amam um ao o outro, que quer um bem danado de grande um do outro, que morre de ciumes, que sonha com algo que se possa fazer juntos em um futuro distante. Amigos que em hipotese alguma deixaria o outro na mão, que nunca mentiria. Amigos que se olham com olhos de paixão, mas que nunca falariam de um sentimento que viessem a sentir um pelo o outro. Nos tornamos tão amigos, que o medo falou mais alto, que chegar a viver uma paixão seria colocar essa amizade tão bonita em jogo. E mesmo que queiramos estar juntos pro resto das nossas vidas, isso não vai acontecer. Nascemos para sermos amigos, amigos apaixonados um pelo outro, mas tendo que escolher entre amar e viver. E hoje eu escolho viver. Um outro amor um dia há de chegar, e então serei feliz tendo um melhor amigo e um amor. E eu sei, poderia ter escolhido ter um amor e um melhor amigo numa só pessoa, mas não é tão simples assim, eu não sou tão simples assim. Ter dois em um é complicado demais para quem quer viver uma vida simples."

Inserida por eduardalins

Quando a mente mente, o coração sente, e de engano restam os inconsequentes.

Inserida por anapscheffer

O maior enigma do mundo é disparado a mente feminina! É fácil de explicar e difícil de entender...

Inserida por djpaulorodrigues

Quem muito mente não tem a liberdade de viver.

Inserida por katiuscia27

O caráter se constrói quando você abre sua mente à novas composições

Inserida por lucasprimolemos

Realmente, você é real ou você mente?

Inserida por matheuszucco

Abra sua mente e veja que seus objetivos são maiores que seus medos!

Inserida por MatheusGBFravoline

O homem que expandi sua inteligência é sábio e pode alcança qualquer objetivo que há em sua mente.

Inserida por AlexLucan

Eu já sou grandinha o suficiente para ser feliz comigo, ter um futuro. Mas ainda tenho a mente pequena para ficar presa a você.

Inserida por NattalieMoraes

Tenho um rosto programado para esconder lágrimas com sorrisos. Para esconder minha mente confusa e meus inúmeros problemas.

Inserida por NattalieMoraes

É, diz minha mente de forma incessante, enquanto alunos estudarem para passar de ano, enquanto homens e mulheres relacionarem-se casualmente para manter a "moral", enquanto a superficialidade representada pela aparência for mais valorizada que a terna essência do ser humano, seguiremos como atores coadjuvantes nesse espetáculo teatral a que estamos submetidos; ora somos escalados para algum papel, mas sempre seguindo o roteiro pré-definido; ora estamos na platéia aplaudindo o show em cartaz com um indigesto e espúrio sorriso.

Inserida por betobiernath

Faz o que a tua mente acha certo, e não o que o coração diz estar certo

Inserida por Meckcupidooanjo

Que esse vento levando embora meu coração leve junto essas lembranças, minha mente, meus pulmões, porque se for pra te levar, que me espalhe por aí... da na mesma.

Inserida por amandavoguelle

Ser humano mente alimente ser totalmente demente para ser considerado gente.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Verdades apenas eu preciso de verdades.
Triste será o fim de quem mente para um grande amor
Pois seu final e desprezo e dor.

Inserida por StefanyBellini