Mente

Cerca de 22788 frases e pensamentos: Mente

Somos direcionados pela nossa mente e com ela as nossas emoções. Então,sujeite-se a retidão de Deus, aos ensinamentos que a bíblia nos traz e entenda do que realmente precisamos para sermos exemplo de Cristo nessa terra. Dessa maneira, traçando o caminho certo da salvação."

Inserida por Edersonjuba

Várias Madrugadas Perdidas
Choro Todos Os Dias
Não te tiro da minha mente⁠
Não consigo esquecer como mente
Onde vamos parar?
Meu perdão nunca vou te dar.

Inserida por Nysick_

⁠Vou escrever sentimentos, vou escrever pensamentos, mas não algo que eu moldo em minha mente para que me compreendam, apenas o sentimento mais puro e genuíno. Aquele demônio que todas as noites bate em minha porta. Meu velho companheiro, meu castigo, meu melhor amigo.
Todos os dias o demônio ei de parecer em minha porta, trazendo consigo o mesmo assunto, a pauta havia de durar muitos anos, aquela prosa nunca se encerrou, nossa amizade era antiga e a cada dia eu me apegava mais ao meu pior inimigo, aquele que me jurou de pés juntos que seus conselhos eram os melhores, com seu linguajar, já era de se esperar, você veio até mim com promessas sujas e conversar esfarrapadas. Como fui tola em não perceber para onde estava me levando?.
Desde sua última visita, eu tenho implorado para que volte e aceitei que morri no momento em que lhe vi pela primeira vez. Hoje sem você, o que me resta é esperar que um dia o arrependimento o consuma, assim como consumiu a mim.

Inserida por Alyssday

"⁠O saber amadurece a mente, muda os seus hábitos, e te mostra caminhos nunca vistos antes."
25/05/22
FELIZ DIA DO ORGULHO NERD🤓

Inserida por Oseias2012

Tenho em mente duas coisas no curso da vida, ser autêntico e verdadeiro, pois jamais conseguirei atender as demandas de opiniões aleias.

Inserida por JozeleneOliveira

APENAS JOÃO

⁠Hoje senti saudades de você. Voltei minha mente pro ano em que nos conhecemos. E tudo é ainda muito nítido: o quiosque onde lanchávamos, o filme da nossa 1ª tatuagem, o livro da nossa 2ª tatuagem, as noites frias aquecidas por um chá de camomila junto à janela, o abraço quando você chegava do trabalho, meus beijos no teu corpo quando eu saia pro trabalho, nossos corpos perfeitamente encaixados nas noites que dormíamos juntos...

Sim, chorei descrevendo estes momentos ainda tão latentes em mim. Parece que você irá me resgatar a qualquer momento e me dizer que me ama como nunca amou ninguém.

Eu queria tanto sentir teu cheiro de novo, e pousar minhas mãos no teu ventre, e entrelaçar meus pés nos teus, como se fôssemos romper a matéria, tornando-nos um único ser. É isso que sempre fomos e sempre seremos: apenas João.

Inserida por joao_rangel_1

um bom escritor precisa estar com a mente limpa para escrever.

Inserida por MilesDeka

⁠A minha arte não está em minhas mãos, está escondida na minha mente e no mármore bruto da natureza que precisa tirar os excessos.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠"Os afetos, emoções e querenças contidas, permanecem ativas na nossa mente. Sepultadas vivas, ressurgem em outro ponto ou ciclo, agravadas, projetadas e potencializadas patologicamente". Dan Mena

Inserida por danmena

⁠Meu passado ,minha história. Na minha mente ,minhas memórias. No meu corpo as cicatrizes, nos pensamentos nada fiz. Merecer ou não merecer o castigo do não feito ou do feito. Ser julgado ou condenado ser punido ou destruído. Por castigos e humilhações onde a inocência de uma criança mal crida ou maul orientada . Foi Jogada ao mundo sem pedir para nascer. Mas com direito a viver. Na vida sem saber oque certo ou errado por ser maul orientado . Descobrindo as verdades e vivendo as maldades. Buscando a felicidade e não esquecendo a humildade. Levando contido a dor da solidão, da iguinorancia alheia, e da punição injusta de uma criança que só nasceu para viver a vida plenamente. "Alexandre O viajante inesperado"

⁠⁠Chega ser impossível tirar da mente..aquilo que nos tocou profundamente!

Inserida por bebelia2000

⁠Esses assuntos do dia a dia ocupam nossa mente nos impedindo de fazer a única pergunta que interessa: qual o sentido da vida?

Inserida por Vinischuartz

⁠Há uma lógica na mentira. O mentiroso se defende. Quem acredita se entrega.
Quem mente se blinda, quem acredita se enfraquece.

Inserida por MaraDalila

Luan

Lua do amanhã
Uivo de toda manhã
A luz de todo universo
Na sua mente tem algo complexo,
Feliz, ou não.
Estrada sem fim...
Leva em sua mente
Incomparáveis sentimentos
Porém o amor próprio
Extraordinário enfim um visionário.

Inserida por MKMichael

⁠Uma mente fundamentalmente instruída, será sempre uma mente à frente de seu tempo.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠nao sei o que pensar, momento de vazio em uma mente que nao para...

Inserida por joao_daltro

⁠Como lidar com a bagunça da mente?
De um jeito semelhante ao que você faria em sua casa. Uma bela faxina, organizando tudo e, principalmente, descartando aquilo que não faz mais sentido.
Em vez de vassoura, aspirador de pó e produtos de limpeza, você utiliza boas ferramentas de autoconhecimento.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠As vozes ásperas da nossa mente, muitas das vezes, sobrepõem as vozes doces da consciência.

Inserida por vitorzagomonteiro

"⁠A minha mente pira, quando sua boca cola na minha, e o seu corpo enrosca no meu, você vai ser minha dama e eu o cachorro seu!"

- Arcini Cantor

Inserida por arcini_cantor

⁠É como se eu não tivesse palavras em meu coração e um mundo em minha mente.

Inserida por jessica-serra