Mensagens dos Anjos

Cerca de 2658 frases e pensamentos: Mensagens dos Anjos

Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiros e por traz de muitas caras carrancudas existem corações de anjos.
( Profª Lourdes Duarte)

Inserida por lourdesduarte

“Quem sou eu?”,
-Tu perguntas, meu irmão! Sou o Arcanjo Gabriel, -enviado do Reino Celestial para resgatar-te desta prisão terrena e libertar-te desta carcaça humana, que foi teu calvário por mil e trezentos longos anos mortais, desde que tu desististe de lutar e entregou-te ao castigo do Todo-poderoso.
As asas do anjo estenderam-se por um instante, alongando-se e desprendendo-se de suas costas. De forma perfeita, envolveram o velho, que foi tomado por uma tormenta de lembranças e estranhas sensações. Um casulo de luz dourada se formou ao redor de ambos e começou a expandir-se lentamente, alcançando proporções épicas para, logo depois, dissipar-se numa onda de choque dourada que transformou a penumbra noturna em dia por alguns instantes.
O Anjo Gabriel afastou-se do velho, que agora estava de joelhos, com as mãos sobre a face e os olhos fechados. Ele tentava processar a tormenta de informações, imagens e lembranças que despertaram.

" O ANJO POETA "

Inserida por EddyKhaos

A cidade ta enfestada
Ela foi invadida
Muitos não conseguem enxergar o que é,
Glorificados são aqueles que podem enxergar
Os anjos que andam sobre a terra.
As pessoas estão com medo,outras nem tanto
Eles dizem:
"Não tenham medo,
Somos a tua salvação,
viemos trazer o que vocês,humanos não tem.
Amor
um simples ato de amor é o suficiente para tua salvação."
Segui com eles,
Segui teus passos tentando ser um deles
Mas espere,eu não tenho asas,não passo voar.
Era só acreditar,
Era só ter amor,
Era apenas um sonho.
Quando acordei estava no céus
Como tão exuberância tinha aquele lugar
Então percebi,
Como são tolos os humanos,
Apear de eu ser um humano também
Mas alcancei minha salvação
Acredite,
Confie em anjos,
Eles vão te salvar.

Inserida por sophiazoca

Meu sonho é um dia me tornar um ser humano. Sabe, daqueles que mostram em filmes e seriados... O ser humano que vendem nos sinemas, onde todos são virtuosos e os anjos se compadecem! É que nunca encontrei alguém verdadeiramente assim. Pelo menos não pessoalmente. Então presumo que eu também não seja, pois querendo ou não o perímetro de nossa existência exerce influencia sobre o que e como somos. É aquela velha história sobre como te direi quem és observando com quem andas e por onde andas.

Inserida por julimarketti

Aprendemos a competir desde Arcanjos,
Crianças frágeis com sonhos de adultos,

Alimentam demônios,
Pra entender os humanos,

Esperam tristes abençoados,
Aquele futuro virando passado,

Parem com toda essa besteira,
O paraíso é o novo destemido.

( Desde Anjos musica de MHG )

Inserida por marcelgrazioli

Manhã silente em nuvens que vagam
pelo azul do céu como a propagar
mensagens de paz e amor no horizonte
que olhos atentos conseguem divisar
No dia que nos envolve assim
nesse abraço sempre tão especial
a beleza chega em luzes e cantos
num coro de anjos como fundo musical
Vem pela suave brisa cantante
o som dos pequenos invisíveis
aos ouvidos humanos suaves murmúrios
que são captados pelos mais sensíveis
Que não passemos um dia sequer
de nossas manhãs assim vividas
sem saudar junto à bela natureza
estes momentos de luz, nossa guarida...

Inserida por neusamarilda

⁠As vezes na vida passamos por momentos em que nos perdemos de quem somos, vivendo dias sem sentido e sem rumo certo para chegar.
E derrepente nesse nosso caminhar sem direção esbarramos com alguém que mesmo sem entender o motivo aos poucos vai nos relembrando quem somos e isso é algo inesplicavel.
Tem gente que tem esse gostinho de céu que nos permite entrar em sua vida e dentro dela enxergar além do que os olhos podem ver.
São nesses momentos que eu olho para o céu e agradeço, pois sei que Deus enviou um anjo pra me dizer que ele sempre esteve aqui e eu que muitas vezes não soube esperar e escutar a sua voz.

Inserida por LeandroFagundes

Explosão⁠ de amor

Somos fotons de luz que se agluoinam para expandir a própria energia e iluminar corações que vagueiam na escuridão.

Vamos nos unir cada vez mais
Para realizarmos uma fusão nuclear
E fazer o mundo sentir toda essa explosão
De amor, beleza e gratidão.

Felicidades e muita paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Anjo meu da minha guarda..
vela-me enquanto durmo
deixa-me sonhar, amar, sentir e sorrir.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O que quer, deseja e procura se interessar pela Palavra de Deus, com certeza absoluta ele começa a se desprende dos laços do Inimigo e encontra braços amigos dos anjos dos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Lá estava eu, cara a cara com a morte
Olhando no fundo de seu crânio eu disse:
Obrigado, morte, esse inferno já não fazia mais sentido
Agora, ao seu lado, aproveito a paz e a liberdade de um mundo melhor
Ao lado de anjos ou demônios, pouco me importo
pois os demônios de verdade me chamavam de querido, de amigo, e de filho.

Inserida por PabloAfonso

⁠O diabo opera na deturpação,
ele faz a criatura se confundir.
Ele causa confusão entre o que é de Deus,
o que é dos anjos, o que é dos homens e
o que é dos animais.

⁠Creio em uma energia maior que tem por objetivo harmonizar toda a vida e em todos os lugares. De vez em quando, aleatoriamente ele escolhe cada um de nos para intermediarmos humildemente a fazer o bem, de forma mais urgente e eficaz. E em um instante magico, somos investidos com as armas da milícia celeste, as portas se abrem, os sim aparecem e o que era impossível e improvável, acontece. Não para nossa gloria mas para única gloria do bem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠eu sei que você sempre procura o seu nome na internet não importa o tempo que passe sempre estarei te esperando meu homem de lado Roger railan

Inserida por homen_de_lata

⁠Eu passei a não prestar, quando deixei de dizer sim!... Para o que me pediam, foi bem aí que perdi a utilidade. Neste momento foi quando param de querer estar comigo, de querer seguir viagem ao meu lado, de me ligarem, me trocaram por outras pessoas, outros afazeres... E quer saber me fizeram um grande favor, só quero seguir essa viagem chamada VIDA com pessoas que realmente queira, isso vale pra todas as áreas da vida. Como diz PAULO COELHO: Somos todos anjos de uma ASA só, e só podemos voar quando abraçamos uns aos outros. Em busca de anjos que queiram voar.

Inserida por Eynne

⁠"A maioria das grandes coisas dessa vida vem em pequenos frascos, pequenas porções ou momentos lacônicos. Assim, acontece com pessoas iluminadas que tem como missão trazer ao mundo um pouco da aura de Deus. Elas chegam, encantam, cumprem sua missão deixando enraizado em nossos corações, atitudes que modificam nosso viver.
Elas são anjos, mas os anjos precisam voar e então se vão, deixando saudades como prova de que houve amor, compartilhamento, aprendizagem e momentos que serão eternos. Sentir saudade é saber que o coração está repleto de boas lembranças e recordações lindamente vividas que foram únicas e especiais. Saudade...palavra linda, existente só em nosso idioma, porém seu significado é universal. Sentir saudade é ter o privilégio de reviver e novamente ser feliz".

Inserida por LuizaGosuen

⁠O tédio da circunstância
Inconstante vida vã
Morta a esperança do amanhã

Inserida por AdrianValente

⁠a humanidade e neutra, alguns são corrompidos pelo espirito santos e outros são facilmente corrompidos pelos exercito de satã. triste realidade

Inserida por XxLORDJUNIOxX

⁠A sala estava silenciosa
vultos tremiam na parede
reflexos da luz lunar
a imaginação
desenhava bichos
de sombras nas laterais
e o pensamento
― indomável ―
lhes dava vida
e até os ouvia
mas a alma
― exausta ―
depois dum longo dia
fechava os olhos
buscando os
anjos da paz
para levarem
consigo meu olhar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O PODER DA ORAÇÃO

Nada melhor que a oração, com fervor e fé, para que as dores físicas ou psicológicas cessem ou pelo menos sejam aliviadas, principalmente quando mesmo com remédios tais efeitos não são obtidos. Agradeça a Deus pela vida que já tem e peça a graça pretendida. Não tenha receio ou vergonha de orar em voz alta e até de chorar. Deus ouvirá suas preces e enviará seus anjos ou espíritos de luz para lhe confortar e ajudar a superar os momentos difíceis e, certamente, as dores cessarão ou serão aliviadas. Creia nisso.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp