Mensagens Tristes de Morte
A "Morte" do Espírito Santo
Assim divagou Lucius: existem Pessoas que nada mais são ( parecem) do que a pura representação da paz, estabilidade emocional, confiança, prazer, esperança, serenidade, tranquilidade, sorte e bem-aventurança. E por representarem essas coisas tão sublimes e importantes à Alma de alguém, quando deixam este plano ( quando morrem) sua ausência passa a ser o oposto daquela representação de quando viva. Isto é, passam então a deixar a sensação de caos. Não pelo fato de, já noutro plano, se tornarem uma espécie de caos. Mas refiro-me à sua ausência deste plano físico, em seu físico. Imaginem então a "Morte" ( ausência total) do Divino Espírito Santo!!! Quantos malefícios à Alma, não advém daí?
Às 11:11h in 20.09.2023
Toda vez que me pego pensando na sorte,
Mais deixo me seduzir pelo doce beijo da morte.
Aquele, que o vazio em seu peito assola forte,
De joelhos tento manter ao menos o porte.
Porem quando o crepúsculo me remete aos seus Belos fios cor de cobre,
Juro aos céus que ao menos em outra vida,
Ainda serás minha rainha consorte.
O salário do pecado é a morte. Sob sua influência, morremos espiritualmente um pouco a cada momento, e é por isso que, em nós mesmos, perdemos a vontade de cumprir os propósitos de Deus em nossas vidas.
Não se deve temer a morte, porque antes não existiamos e quando o fim chega, tornamo-nos invisíveis para o mundo.
Sempre fui metafísico. Só penso na morte, em Deus e em como passar uma velhice confortável.
Não dá para falar sobre a vida sem falar da morte. Para que cheguemos a entender sobre o significado da vida, precisamos entender claramente sobre o que é a morte.
Vejo a morte sempre andando meu lado mim estendendo a mão como se quisesse mim dizer alguma coisa, mas não tem permissão pra falar, mim pergunto porque a morte é tão triste e sem vida?? será que está cansada ou entediada de sempre vencer!! algo que já se tornou tão previsível
Morte, contrário de vida
Morrer é não estar mais nesse plano de existência
Morrer é estar presente na vida de quem nos quer bem
É exalar nossa energia de maneira discreta, estar aqui com quem amamos e
do outro lado, com os que já partiram.
Deixar saudades, levar lembranças
Compartilhar certeza, deixar a sensação que tudo aqui é apenas um sonho;
A morte é o destino que todos compartilhamos, mas a experiência de cruzar essa fronteira é solitária para cada um.
Para homens, ter certezas absolutas, mesmo do que já em si, é uma verdade eterna, só a morte fornecerá!
"Nem a morte, nem a fome me apavoram tanto quanto a maldade humana. Essa, quando atinge o potencial doentio de perversidade, se iguala ao grau das potestades".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp