Mensagens Sorrir
Se você chorar, choro junto
Se você sorrir, sorrio com você
Se você me abraçar, te abraço mais forte
Se você me amar, te amarei em dobro
Mas se você for embora, me leva com você?
Te amar
Te amar é fruto de um milagre, é ver o dia com novos olhos, levantar e sorrir sem motivos, dormir e pensar no futuro, correr como um bobo, pular e sorrir como um louco. É olhar para o brilho das estrelas, e se alegrar na lua e sua beleza, é sentir o vento e o acalento dos anjos e o tempo, é ver o mundo de uma forma mais bela, é entender coisas que não cabem no coração de quem não ama, é entender que o seu sorriso, é o motivo do meu, e que os meus olhos vivem a procura dos seus...
Te amar é fruto de extrema beleza, é sonhar belos sonhos e encontrar em você a realização de cada um, é pensar em você mesmo quando deveria estar pensando em outra coisa, é viver uma vida, com um sorriso verdadeiro, é olhar para o espelho e ver um apaixonado verdadeiro, é escalar uma montanha e gritar eu te amo, é desistir de muito, por que você é tudo...
Te amar, é simplesmente tudo oque eu preciso.
Te amar, é benção de Deus, pois mesmo sem merecer, os caminhos que ele preparou, me trouxeram até você.
Não há nada melhor do que sorrir. O riso também provoca sorrisos. Mostre os dentes, ria de algo inusitado e se não achar nada melhor para lhe alegrar,olhe-se no espelho e ria de si mesmo e verás como o espelho pode ser maravilhoso.
Se algum dia eu chorar será por você
Se algum dia eu sorrir será por você
Acho que já da para perceber que eu estou
completamente
Apaixoinada por você.....
Por que a vida é agora.
Por que a cada dia que a gente deixa de sorrir, a gente atraí tristeza. E tristeza deve ficar escondida lá nos dias de antes...
Poema: Laços
O que tem no seu sorriso?
Quando eu crescer.
Quero aprender a sorrir como você.
O seu sorriso é doce.
O seu sorriso tem...
Poesia.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
Na simbologia do anel, em eclipse anelar.
Luminosidade solar ao redor da lua alinhada com o sol.
Encontro perfeito aos olhos dos astros.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Olho... Radar... Compaixão.
Criança...
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Assim como o calor do sol.
Forte. Quente. Bravo. Ardente.
Modo afetuoso de acalentar uma criança.
Ser indefeso, sorriso aberto... Inocente.
Metamorfose, transformação.
A criança brincante... A criança insensata... Arteira... Pobre.
Pobre... Bem pobre... Putrescível.
Ao relento do descaso humano.
Escrava do capitalismo... Da rua em sua imprudência.
Mesmo assim... Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
A criança...
E quando eu sorrir pra você, minha intenção não é nada mais nada menos que te ver sorrindo de volta.
Chorar faz Bem pra Alma, sorrir faz bem pro Coração!
Erga sua Cabeça tudo que acontecer não serve de motivos para tristeza!
Não se iluda pelo meu sorriso estampado na cara...
Prefiro TENTAR e sorrir novamente do que me
render aos prantos do meu coração ferido!!!
Não pense que a vida do OUTRO é um mar de alegria,
por de trás da carne, tem carne viva também!!!!
Sua presença me faz tão bem, seu sorriso me faz sorrir. Quando eu estiver sozinho, sei que você estará do meu lado. Você é muito importante para mim.
Meu dia não tinha sido nada bom, mas eu sabia que quando chegasse em casa você iria me sorrir e tudo ficaria bem mais uma vez.
Se não for pra dar alegria....me fazer sorrir....me fazer andar nas nuvens....tocar meu coração.....abrir caminhos pra que eu possa brilhar....pra me fazer sentir especial......
Por gentileza.....saia da minha frente e me deixe passar......
Apenas faça acontecer, não espere, vá a luta, deixe-se sentir, magoar, chorar e sorrir. A graça de ter tentado lhe dá a certeza de que nada disso foi em vão. Em um relacionamento não há só drama, há amor. Na luta há sorriso, nas magoas pode-se encontra o recomeço, seja sincero com seus sentimentos, sinta cada coisa, seja cada coisa e não tenha medo de errar, pois nem tudo será como esperado, mas não tem problema se não for e se houverem as lagrimas, fica tranquilo, se vão como a chuva. Só não tenha medo de viver - e o amanhã? - Então você levanta e vê que tudo te deixou mais forte e que graças aos erros... você tem a chance de acertar, não mudar, mas melhorar.
"Por que chora ,se o que realmente divia fazer era sorrir ,porque problemas se tornam maior quando a gente mesmo provoca"
Com você minha vida terá sentido, eu terei forças para viver, para sorrir, para sentir, sentir o verdadeiro amor, que um dia nunca pude sentir...
