Mensagens Sorrir

Cerca de 6887 mensagens Sorrir

Acorde de manhã para viver sorrir, não pra apenas existi, acorde pra vida que um dia vai mas o outro esta por vir, o sol mesmo com nuvens ele esta la, que seu sorriso brilhe pra quem acha que valhe a pena brilhar, errei, aceite, erre mais uma vez, relembre mementos bons sensações ótimas, aquela particular oculta segura que só você sabe como é. E sempre que acordar pela manhã independente da sua crença agradeça por mais um dia e por estar ai para amar, dança sentir saudade, alegria, tristeza felicidade e não em meio de uma guerra com pura maldade.

Inserida por naaycz

Então me aceite como eu sou, não me peça pra mudar, pois não vou deixar de sorrir pra ser o motivo de seus sorrisos.

Inserida por brunamartinssousa

Às vezes precisamos ser fortes, mesmo quando nossas forças já se acabaram.
Precisamos sorrir, mesmo que as lágrias insistem em rolar.
Precisamos ter fé, mesmo que as esperanças já se acabaram.
Às vezes precisamos dizer não, mesmo quando gostaríamos de dizer sim.
Precisamos aprender a esquecer, mesmo quando o coração insiste que não.
Às vezes é necessário acreditar que por mais que esteja difícil, Deus sempre tem uma saída e, que Ele jamais irá nos abandonar.

Inserida por Apoliana

Gosto do que é intenso. Amor avassalador. Paixão que arranca suspiros. Não sei sorrir em vão, minha alegria quando presente chega a ser exaustiva. O sorriso é minha preferência pra qualquer ocasião. Conversar através do olhar significa muito, as vezes até mais do que uma ação. Minhas lágrimas carregam profundidade de sentimentos, verdades e descarrego. Não gosto do que é pouco, não admiro pobreza de pensamentos e sentimentos. Busco todo dia por pessoas e situações que me acrescentem, de coração enorme, que me façam ter falta de ar, sentir saudades intermináveis, alegrias gigantescas, olhares expressivos, sorrisos explosivos, abraços sentimentais e muita verdade carregada de sinceridade. Sou viciada em pessoas, toques, calor, carinhos. Fujo de falso moralismo, da frieza e falta de vontade de amar. Corro atrás de profundidades gostosas de se viver!

Inserida por Jujugraziela

Vou cantar vou mimar vou te fazer sorrir, e o passado honestamente não me interessa mais

Inserida por Brunobr

Te ver...

Como pude pensar em desistir?
Sempre que te vejo,meu coração começa a sorrir.
Uma fraqueza momentânea me derroutou facilmente,
Mas nada me fará desistir permanentemente.

O prazer em te ver é maior do que tudo.
Esqueço o momento,o horário,a vida,o mundo.
Quem nunca se sentiu feliz só por ver alguém?
Sou apenas mais um,e da realidade me fazes ir além.

Idealizo o perfeito,o incomparável...
E com isso vejo você,amor inalcançável.
Amor este,que para obter farei de tudo.
Por você não me importaria de procurar em todo o mundo.

Pois te vendo,dá muita alegria ao meu ser.
E assim,ganho um prazer a mais em viver.
Pois é,não sabes o bem que me faz te ver...
E então,será que algum dia disso tudo você vai saber?

Inserida por RainMaker007

... E q eu aprenda a sorrir também para aqueles que supostamente não merecem.
Cheguei a conclusão de q viver, é se esquivar constantemente buscando a plenitude do dom supremo!
É difícil, mais é viver.

Inserida por IvoneteCamara

E quero encostar o meu rosto ao seu, lhe abraçar bem forte olhar para voce, e sorrir. Porque voce é tudo para mim.

Inserida por sabiainconstante

Na vida temos o mundo a descobrir, a amizade para se conquistar,a felicidade para sorrir, a sinceridade para passar adiante, a luta para vencer, obstáculos para superar!

Inserida por RICARDORALPH2012

É melhor sorrir das coisas simples , do que sofrer por motivos que jamais vão acontecer .

Inserida por Ronialves

"É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente..."

Inserida por dicasttilho

Eu sempre, estarei tentando fazer você sorrir, e brilhar como uma estrela que se destaca no Céu

Inserida por mainhafera10

Tem horas que me dá uma felicidade tão grande,uma vontade de sorrir,isso acontece só de pensar em você.

Inserida por SamuelRocha

As vezes é preciso chorar para dar valor a um sorriso, as vezes é preciso sorrir para não abalar o coração.
Nathalia H.

Inserida por naathenrique

Para ou Continua?



Estava decidido não sorrir

Para mais ninguém

Porque a resposta de meu sorriso

Era sempre uma ação negativa

Que só me colocava sempre

Pra baixo, dando me trabalho de

Levantar mais uma vez...



Prometi ser rúdi com meu coração

E com todos que dele se aproximasse

Você veio, e me obrigou

A quebrar a promessa

Agora me encoraja a colar

Os pedaços dela que ainda esta

Em minha frente...



Considerar uma pessoa em tão pouco tempo

Vejo que é coisa pra malucos.

Que são carentes de amor próprio.

Só pode,

Entregar se a alguém que cujas mãos

São desconhecidas

É perigoso, não saber que caminhos

Ou trilha terá seguido.



Hoje não é o suficiente pra saber

Mas ainda é tempo para mudar.

Não quero me arrepender de não ter feito

E muito menos de ter feito...



Só quero você e Estou bem assim!!

Inserida por ranielesousa

Quero cuidar de você, te proteger
te fazer sonhar, sorrir
mostrar como é lindo esse amor
que trouxe de volta pra mim o sentido de viver
que me faz lembrar de você, sempre
antes de dormir, sonhando ou sonhando acordado
ainda conto os dias para poder te ver
e peço para que o tempo pare quando estiver com você
que seja eterno e que perdure, o amor
porque quando o tempo corre, tenho que medo que te leve
mas eu te levo em meu abraço, te protegendo, do tempo
que a toda hora, quer te levar embora

Inserida por guimaraesmarcos

Como saber
Se vou aprender
A viver
Sem o seu amor
Que não me dar valor
Mas vou sorrir
Para pedir
Aquele amor
Que não me dar valor
Será que sou capaz
De pedir para aquele rapaz
O seu amor.

Inserida por JDOMM

"Ela deitou-se sobre o meu cadáver transparente e só o que fez foi sorrir, o rosto sereno. Pôs as mãos sobre os seios em pose de donzela, disse que me amava. "Eu o amo, Cupido." Ainda que eu soubesse que era só o fantasma de sua alma que vinha para dizer-me adeus, eu sorri como só os olhos azuis de um anjo o fariam, o meu corpo brilhante flutuando entre o amor e a despedida. Poderia morrer agora: eram as palavras mais doces que se pode ouvir no leito de uma morte."

Inserida por Halinka

Gosto da sua simplicidade.
- O seu sorriso me faz sorrir,
- O seu olhar me encanta,
- O seu abraço me conforta,
- e os seus beijos... Há! O seu beijo eu ainda vou descobrir como é.

Inserida por DynaPaiva

Aquele que não sabe sorrir com você, não deve ter a honra de ver suas lágrimas!

Inserida por CrisRamosCapitao