Mensagens Sorrir
"Eu posso estar mal, mal do jeito que for... Mas eu vou estar lutando para sorrir. Pode ter certeza."
Ainda que me falte o sorriso ñ vai me faltar forças pra sorrir novamente, ainda que eu caia sei que vou me levantar e se eu me ferir vai ter sempre alguém pra cuidar porque a vida tem esse propósito ela regera e cura e ainda dá algo em troca ;poder...
Sorrir, mesmo entre tantos problemas, não abaixar a cabeça e acreditar que as coisas vão melhorar... isso é ter FÉ!
Você emocionou!
Você nos fez sorrir!
Você nos fez chorar!
Obrigado Marcão por tudo! Pelas defesas, pela alegria, pela simplicidade, pela humildade. Por saber SER GRANDE e saber SER O MELHOR!
Ensinou minha geração, a passada e a que virá a HONRAR nosso time, a entender o que é AMAR DE CORAÇÃO, na alegria, na tristeza, na primeira, na segunda divisão até que a morte nos separe dessa paixão VERDE! Esse time, essa nação que sempre o terá como MODELO, EXEMPLO do que é DE FATO SER CAMPEÃO de mostrar o que é uma DEFESA QUE NINGUÉM PASSA...
Como parte do nosso ALVIVERDE INTEIRO, dedico-lhe essas singelas palavras de uma torcedora e fã APAIXONADA!!!
VALEU SÃO MARCOS!
Todo SANTO tem seu dia e esse é SEU : 12/12/12
Pensar em você antes de dormir e sorrir, apertar o travesseiro e querer você aqui. A gente pode até disfarçar perto dos outros, mas sozinho a gente ri que nem bobo, se entregando aos poucos, sem perceber se deixando levar, sem querer se deixando apaixonar.
Ah linda mulher
estou apaixonado por ti
quero ser o anjo que te ilumina
o cara que te faça sorrir
vou cuidar de você
quero o seu bem
quero você a todo tempo..
Quebrando promessas,soltando as correntes,tentando afastar de tudo que nunca me fez sorrir,sem meu passado em mente,vou seguindo pacientemente & esperando tudo ser diferente.
“ A vida só deveria ser conjugada com o verbo sorrir no presente do indicativo. E o verbo chorar, apenas no pretérito imperfeito do subjuntivo: Se eu chorasse....”
Ser engraçado é uma coisa, mas poucas pessoas possuem um bom humor para as coisas da vida. Sorrir faz bem.
Se não temos com quem dançar, vamos dançar sozinhos. Se não temos com quem sorrir, vamos sorrir para nós mesmos. Porque a felicidade é feita de momentos que nós mesmos fazemos.
As pessoas me diziam pra acreditar, pra sorrir, pra amar e pra lutar enquanto eu ainda era capaz. Me diziam pra fingir também, pra fingir ser feliz.
Com você é diferente, com você eu posso sorrir sem ter medo de chorar, e chorar sabendo que depois irei sorrir. Com você eu posso amar, amar e amar e me cansar e depois amar novamente. Com você eu posso brigar e fazer as pazes sabendo que terei pleno perdão. Porque você é o meu refúgio, meu alento, meu tudo. Você é alguém que nunca esquecerei e alguém por quem nunca desejo ser esquecido.
Ser capaz de conviver com uma dor e ser ainda assim capaz de sorrir, não significa que a dor finalmente foi eliminada e que tudo se estabilizou. Significa apenas que você aprendeu a ocultá-la a maior parte do tempo acompanhado e a vivenciá-la intensamente quando está sozinho.
Não necessito que a pessoas me proporcionem mil motivos e razões para sorrir, pois basta-me um ..Estar vivo, isso é o suficiente ..
Quando o sol chegar que ele traga novos motivos para você sorrir, fortaleça o amor do seu coração, inspire novos sonhos e fortalece a busca pelos antigos, que o sol aqueça o coração solitário dando-lhe conforto e coragem na busca por sua amada... Que o canto dos pássaros não passe despercebido por você, que a brisa roce seu rosto e você tenhas a sensibilidade de notá-la, que um sorriso se estampe em seu rosto tornando-o a maquiagem durante seu dia. Em todo amanhecer haverá sempre o sol para brilhar, um recomeço para tentar, um novo horizonte para desbravar, um novo amor para conquistar, um novo sonho para lutar, não esqueça que em cada amanhecer tudo vale a pena! Sonhe mesmo que seja algo extremamente distante de você hoje, mesmo um futuro distante enquanto sonhado tem chances de acontecer, mas, caso contrário, morrerá muito antes de você poder vivê-lo...
Escondi sorrisos, quando era para sorrir, guardei olhares como que se fossem o ultimo, engoli meu choro para que você achasse que eu estava bem, e mesmo assim hoje estou aqui, com meus olho lagrimejando pensando em nós dois juntos, mais uma vez, oque vou fazer. Quando acordo sinto teu cheiro ao meu lado, abro a janela e sinto o perfume das rosas do campo, aquele que tu adorava, que fazia tu te sentir bem.
Hoje me vejo perdido a olhar para o horizonte e vagar em meus pensamentos, sozinho a caminhar na imensidão desse mundo, sem você para me guiar na escuridão, te vejo em tudo, sinto teu perfume, como que se tu estivesse ao meu lado, quando deito a noite, sinto o leve tocar dos teus lábios aos meus, e sua voz suave me dizendo, Boa noite amor, durma bem.
As vezes em nossas vidas deixamos muitas vezes de dar valor ao que temos, para darmos valor ao que jamais possuímos.
