Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35906 mensagens sobre Viver o hoje

Cada viagem é uma viagem, cada alvorada é diferente da outra e o pôr do sol é sempre único todos os dias nas nossas vidas, por mais que possam parecer, porque nada nem ninguém é o mesmo num outro dia.
Viajar é mais do que comer e beber bem. Viajar é ver com os próprios olhos as coisas que os homens criaram por séculos e séculos com os dons que Deus lhe deu.
Povos de todas as religiões, alguns prósperos e ordeiros, outros miseráveis e beligerantes. Construções suntuosas e palafitas imundas, o culto ao magnânimo ou ao ocultismo quase sempre com a finalidade de explorar os mais humildes.
Viver bem é uma arte!

Inserida por marinhoguzman

"Viver sem amor ou morrer com amor...essa é a verdade que temos que enfrentar.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

No trajeto retílineo constante, surto eu em acreditar que é apenas o início de uma longa e eterna jornada. Conhecimento é a alma do viver

Inserida por sasgag

Viver com um manto no semblante, francamente não é para mim!! Apesar de haverem várias cores, como por exemplo: cinza, branco, vermelho, amarelo, verde, e o preto! Para mim, é vermelho, azul ou amarelo. E não alaranjado.

Inserida por IRENEDEALMEIDA

Ao Mesmo Tempo que crescemos profissionalmente, se alienamos a viver um mundo paralelo onde viver a vida se torna obsoleto...

Inserida por Mauriciobrito2512

A tecnologia não vicia! O que vicia é o que encontramos do outro lado, algo que proporciona aquilo que precisamos no espaço/tempo. É a relação dependência entre você e aquilo que você julga ser necessário para viver. A tecnologia é apenas uma forma mais rápida de se atingir este objetivo.

Inserida por johnnykushida

O amor não tem emprego dos Porquês, é algo que sentimos.
Não confunda com a matemática do amor, pois não existe fórmula. Ou se vive, ou morre.

Inserida por ricardotony

Existem coisas na vida que só sabemos como funciona quando vivemos pessoalmente.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Preocupe-se em viver a sua vida, pois ao especular a vida alheia, a sua fica sem direção.

Inserida por iolandabrazao

Viver necessita de pausas... De finais... Dar alguns passos atrás pode significar um grande avanço

Inserida por BebelMagalhaes

Viver em paz é se satisfazer com a simplicidade e ver beleza onde ninguém mais vê.

Inserida por godfix

Coloquemos na balança da vida a fraqueza da doença e a força da alegria, onde o contra peso não é permitido para encontrarmos a medida certa para viver

Inserida por Jaderamadi

Não importa o clima que esteja fazendo lá fora, porque é você que fará seu dia interior brilhar para viver em harmonia

Inserida por Jaderamadi

"Era uma vez" e será sempre assim, não se canse de ouvir ou até de contar. Somos mortais, e essa é a história que podemos deixar.

Inserida por prisciz

A vida foi feita pra viver, não pra ser controlada. Então viva antes que perca o controle.

Inserida por saviosantoshc

"Vou esperar você"

Bem mais que querer
Bem mais que ser
Vou estar bem
Vou viver
Se os dias correm
Eu não quero saber
Se as horas voam
Vou esperar você

Mais que pensar
Mais que desejar
O que quero tem nome
E o sobrenome é amar

Inserida por Darkjasi

Tem gente que acha estranho essa minha mania de me empolgar com coisas simples. Uma amiga me disse uma vez que sou "uma festa acontecendo" rsrsrs. E sou mesmo. Me empolgo facilmente.
Me empolgo quando uma criança, que nunca me viu na vida, sorri lindamente pra mim na rua. Sim, me empolgo com sorrisos sinceros.
Me empolgo quando um amigo tem uma vitória, consegue algo que queria, fica feliz. Sim, eu me empolgo com a felicidade alheia.
Me empolgo quando uma amiga vai casar, quando tem filhos. Gente, tem algo mais animador do que ter uma família, ver crianças nascendo, crescendo? Ah, eu amo gente! Sim, me empolgo com pessoas!
Me empolgo com as nuvens no céu. Dias chuvosos me entristecem porque me atrapalham a andar olhando pra cima, admirando as nuvens. Sim, me empolgo com a criação de Deus!
E vou continuar me empolgando com sorrisos, abraços, palavras, mensagens, carinho... Porque a vida é feita dessas pequenas alegrias.
E quando eu acordar e não encontrar nada que me motive a continuar, vou me lembrar que estou viva! E me empolgarei com isso também!

Inserida por tamaramoureth

Eu vivo cada momento
viajando em pensamentos.
E sinto em tudo que vejo o milagre da vida,
que para muitos passam despercebidos
Temos a liberdade de viver como pássaros
alçando voos a todo instante
em busca de novos caminhos.
E Deus é tão perfeito que envia seus anjos
para que não pisarmos em espinhos.
Em alguns momentos percebo nesse mundo
muitas coisas erradas e injustiças sendo cometidas,
mas não me faço de rogada,
pois sei que sou sobrevivente
desse mundo carente.
Enquanto isso vou viajando em meus momentos
e levando comigo uma dose extra de amor
a quem possa precisa aliviar a dor.

Inserida por IrmaJardim

As coisas simples da vida nos dão muito mais prazer quando desfrutamos de verdade do que elas têm a nos oferecer. Muitas vezes uma pausa para o almoço, uma manhã de sol, um jardim florido ou um bebê no colo da mãe são suficientes para por um sorriso em nossos lábios. Viva cada segundo com otimismo e sinta-se abençoado por poder viver. Nada será perfeito o tempo todo, mas não será imperfeito sempre.

Inserida por TammyKesher

Sabe aquele dia que você acorda meio desanimado, olha e pensa, cheio de saúde, achando que sua vida está chata? Faça uma visita a um hospital e veja como é bom acordar e ter saúde. Verás que és uma pessoa feliz.

Inserida por AdilsonSantosFoto