Mensagens sobre Sonhos

Cerca de 22737 mensagens sobre Sonhos

SOU 🌹

Sou apenas uma mulher
Nos sonhos mais íntimos
Sou apenas uma mãe
Nos caminhos que percorro
Sou o tempo que tento
Deixar saudades
Sou o instante no cansaço
Das ondas do mar
Sou o sussurro que há
Num pequeno momento
Sou o vento que sopra
Na terra num canto
Entre as quimeras de uma brisa
Sou apenas uma mulher
Não me posso esquecer.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Recomeçar exige persistência e teimosia, sem a ilusão dos sonhos, sem medo de um novo fracasso e sem pressa do sucesso.

Inserida por luizguglielmetti

"Lama, água e agora fogo,
Sonhos interrompidos,
Vidas perdidas,
Famílias angustiadas,
Corações quebrantados,
Uma cidade em guerra,
Um país em luto,
E uma pergunta paira no ar:
- Meu Deus, o que ainda virá?"

Inserida por Nanda87

⁠Findou o dia
e você apareceu nos meus pensamentos...
Criando sonhos
e movimentos que só uma linguagem discreta,
poderá descrever sem constranger...
Daí mergulho no meu interior,
e é aqui que sem timidez
tenho coragem 💗 de mostrar a nudez
deste coração que é teu...
***

Inserida por ostra

⁠Nao há tempo a perder, foque nos objetivos e avance na direção da realização dos seus sonhos! Não se surpreenda, algumas conquistas serão bônus por seu empenho!

Inserida por DHRJ

⁠O sacrifício faz parte do processo que te levará ao objetivo final rumo a conquista dos teus sonhos. Não desista diante da dor que tem a função de te capacitar para enfrentar qualquer adversidade. Seja forte.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠O que seria da vida se não existe os sonhos? eles fazem parte de nossos projetos, não desista deles .

Inserida por janio_sergio

⁠Meus sonhos
Coração machucado
dentro do peito
bate descompassado.
É tu que lá vens.
Guerreiro sem escudo
Bate forte... mantém-se mudo.
É tu que lá vens.
Coração magoado
chora baixinho
ama grande
se faz pequenininho.
É tu que lá vens.
Machucar mais meu coração...
Faz isso não...
Vá embora, mas vá pra sempre
Diga adeus definitivamente
Não volte nos meus sonhos
Se eles não são mais os teus.

Inserida por RosangelaCalza

⁠O colorido da vida se foi. Novos dias são suportados e não mais vividos. Sonhos e desejos perderam a razão de ser.
A batalha foi árdua, o inimigo traiçoeiro, a ciência míope. Lutamos erguidos e encorajamos pela fé e na certeza que o melhor sempre acontece. Mesmo na dor aprendemos qual intenso e verdadeiro sempre foi nosso amor.
A vida agora é só uma contagem regressiva. Tenho pressa de melhorar para fazer juz de estar novamente ao seu lado na vida verdadeira.
Gatinha, como sempre te chamei. Uma Leoa como mãe. uma Cheetara como guerreira.
Minha Cheetara, minha gata guerreira.
Eu era completo e não sabia. Agora jamais poderei voltar a ser.

Inserida por plfmendes

⁠Cuidado com quem você dividi os seus sonhos, nem todos estão preparados para ouvi-los.

Inserida por Wanderleisantos

⁠E sou Luz que apaga e sem fonte de carga em breve deixarei de Clarear. Meus SONHOS nem sempre brilham ou piscam, más enquanto estiver acesa minha Luz, SONHAREI!

Inserida por CharlesLuisDosSantos

⁠Ele: te vi hoje
Ela: onde?
Ele: na rua dos meus sonhos. De mãos dadas comigo

Inserida por musofico

⁠Quem dera voltar a ser criança.
Chutar bola, pique-pega, esconde-esconde.
Sonhos, alegrias, esperança.

Inserida por PaduaDias

⁠... Os Sonhos são os Olhos da Vida
... A Vida é uma Esperança em forma de Sonhos
... A Esperança não murcha , Ela não cansa
... Vão-se Sonhos nas asas da descrença
... Voltam Sonhos nas asas da Esperança
... Meus Sonhos , estão cheios de Esperanças ...

Inserida por kiko_sorrentino

Lembrete

⁠Engrandeça os teus sonhos, porque tem muita gente disposta a diminuir-los.

Inserida por LyuSomah

Os 4 maiores assassinos dos sonhos são o ego, o ódio, a preguiça e o rancor. Não se trata de qual sentimento você alimenta, mas do porquê você alimenta qualquer um desses sentimentos. Monitore os seus comportamentos e libere a energia negativa, porque não existe vitória que permaneça em um ambiente interno negativo.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Não! Não te quero mais! Deixei para trás você e os sonhos entre nós! Hoje eu quero paz! Silêncio! Ficar sozinho!... Nenhuma voz. Chega de andar por corações que só me levam a pisar em espinhos. Amar é sofrer e nunca ter descanso. Meu coração já não está mais aberto para ninguém. Fechei meu coração para balanço! Já não me importo quando você não vem! Saí de vez da tua vida. Fui embora de um jeito invisível e sem sorrisos ou despedidas... Já não te espero mais do lado de fora! Já não quero mais teus beijos e abraços! Eu me desamarrei de teus malditos laços! Nunca mais baterei na porta do teu coração! Aprendi que amar é a mais cruel ilusão! Mesmo que você queira eu já não quero mais! Agora tanto faz! Vou seguir o meu caminho sozinho, em silêncio, em paz...

Inserida por WendelBonatti

⁠Você sabia? Comprimido e comprido jamais se cumprimentam. E você, qual é o tamanho dos seus sonhos?

Inserida por evermondo

Planejar o futuro, ter estratégias e ações para realizar os sonhos, focar nos objetivos a serem alcançados, tudo faz parte de um pedaço importante ⁠da vida! Porém, erra-se feio em deixar de viver o agora, por estar empenhando energia só no que está por vir, menos pré-ocupação, mais ocupação com o experienciar e sorrir agora! Se for gastar, que seja energia no que nos faz bem! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Bom mesmo é poder morar nos sonhos de alguém que quer morar nos nossos sonhos também.