Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Alguém uma vez me perguntou porque coisas ruins acontece com pessoas boas?
Eu respondi tudo é permissão de Deus.
Se você acha que existe uma explicação mais lógica eu quero saber.
Sou sensível não nego.
Isso não é tão engraçado, ao menos não pra mim, pessoas assim como eu SENSÍVEIS
tendem a sempre ficar chateada com o mínimo, não aceitam pouco das pessoas e cobram mais do que dão, nunca estão satisfeitas consigo mesmo,
e querem mais da vida. Porém tudo tem um lado bom, somos bons amigos, companheiros, entre tantos, os sensíveis são capazes de perceber
uma pessoa magoada ou uma situação difícil a distancia, e já que nos chateamos com o mínimo, também perdoamos com o mínimo.
Por isso eu digo se você é assim: Não se repreenda algumas pessoas apreciam isso, e por mais que demore você vai perceber que essas pessoas são as que mais se importam com você. Já os que ti criticam, se importe menos, a eles só restam as coisas que nos recusamos a simplesmente passar por cima.
E a você que tem um amigo assim, dedique-se mais a ele , pois você perceberá que na hora da angustia terá um irmão ao seu lado .
por isso , sou sensível não nego e deixo de ser quando eu quiser.
Ventos, pessoas, vida.
Pessoas cruzam a sua vida em todos os momentos, em todos os instantes, em todo o tempo. Por mais que você não perceba ou finja não perceber elas estão ali.
Elas entram, se alojam e quando você menos espera, já estão fazendo parte da sua vida, do seu coração e da sua história. Algumas delas passam como uma brisa de primavera é tão suave, tão bom, e quando você nota, elas já foram embora, deixando apenas as lembranças. Algumas são como vento em dias de verão, você espera por elas, e quando elas chegam você se sente completo, como se não precisasse de mais nada. Algumas são como ventos em dias de chuva, chegam modificam tudo, pode ser para o bem ou para o mal, e quando vão embora deixam a certeza de que sempre serão lembradas. Há também as que entram se alojam e ficam para sempre. Não importa a finalidade, o impacto ou a conseqüência, O que importa é que elas passaram quer você queira ou não queira. Algumas se vão cedo demais, outras tardes demais, é coisa da vida e do seu ciclo
162. “Nos dias de hoje, as pessoas normais são aquelas que tentam ser diferentes. Motivos?! Olhem ao seu redor, crianças não são mais as mesmas, amizade virou Custo x Beneficio, Paz já virou coisa rara e amor?! Esse sim é raro. Lute, peça forças se realmente quer, ama e se preocupa, prove ser diferente e ser normal em um mundo tão diferente.”
É até engraçado como algumas pessoas cobram das outras algo que nem elas estão aptas para realizar, mas pensam que estão...
21/11/2011
Morar longe de pessoas que amamos é muito ruim. Sempre queremos que eles permaneçam perto da gente pra nos proteger, amar, dar carinho, dar conselhos. Nunca isso é possível. Isso é tão chato. Mas tem coisas que recompensam a distância, como por exemplo: Saber que essa pessoa também nos ama, saber que pensa na nossa vida juntos 24 horas do dia, saber que essa pessoa também sente vontade de está perto. Isso sim compensa. A distância não é motivo pra deixar o amor enfraquecer, morrer. Quem realmente ama, não deixa isso empatar em nada. E quem ama, vai além de tudo, além do mundo, além de todas as fronteiras por esse amor.
Fico aqui observando os post's das pessoas que eu sigo no twitter. Na realidade, vejo o quanto as pessoas se criticam entre si. Tem pessoas que adoram criticar sem conhecer. Criticam quando estão erradas, criticam quando essas pessoas estão certas e pioram quando tais falam simplesmente a verdade. ( Essa pessoa sempre fala: A VERDADE DÓI. ). Como dizem certas línguas, é um caso de 'GENERALIZAÇÃO'. Ou até mesmo quando se comenta algo,as críticas caem em cima e daí cabe aquele ditado: Se a carapurça serviu, não posso fazer nada. Casos são casos. Se uma pessoa comenta algo sem citar nomes e terceiros veêm todos cheios de razão querendo mandar 'calar a boca', concerteza é um certo jeito de se auto-entregar. Isso acontece muito. Antes de tudo, as pessoas deviam se auto-criticar, ver seus próprios defeitos, pra depois não sair apotando dedos ou até mesmo falando besteiras pra pessoas erradas.
A vida é sua,não deixe que as pessoas queiram se tornar dona de seus atos você é capaz de ser o rei ou a rainha do teu mundo.
oieeeeeeee...........
tem pessoas que me amam..........
mais existem pessoas que só mim regeitam........
Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.
Vivemos em um mundo rotulado cujas pessoas esperam do próximo atitudes e atos mas, no entanto ninguém se aplica a si mesmo as devidas cobranças !!! Se moldar virou um costume ou um princípio ???
E algumas pessoas estão sempre dispostas a tentar se mostrar melhorar que as outras e o pior é que ainda precisar da opinião dos outros pra se auto confirmarem.
Além das pessoas se meterem na TUA vida, elas ainda se acham no direito de ficarem bravas contigo. Vai entender.
Às vezes as pessoas que aparecem em nossa vida são enviadas pelo Poder Superior para nos auxiliar e orientar em nossa caminhada.
"As pessoas estão dispostas a enxergarem Deus mais não da forma que Ele quer se mostrar e sim da forma que elas querem ver. "
Você é responsável, também, por transformar a vida de outras pessoas. Faça a sua parte. Você precisa acreditar nisso. Confie em você e supere os desafios.
O ruim das pessoas é que elas somente querem aparecer para estarem acima de seus íntimos ou inimigos. Apesar de invejarem uma ambição própria, se preocupa com que eles irão pensar. Então, pra que a ambição se ela é própria? Construa a partir do seu orgulho e de sua fé de escolha e sabedoria. Os seus sonhos, quando acreditados e elevados, irão além dessa vida, se tornando imortais, vistos, dias após vida.
Aparecerão muitas pessoas que irão te julgar especulando que você não é capaz, mas se esquecerão que a determinação ainda não foi roubada de você;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento