Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Hoje as mensagens que trocamos pelo celular ficaram mais curtas e tempo entre elas ficou mais longo.
Tela em branco, aquarela sem cor.
Amanheceu, desacelere....... Evite notícias ruins, antes de conferir suas mensagens olhe para céu, perceba o ambiente ao seu redor.
Sirva se de um bom café, mas não um pão com manteiga. Prepare seu café com antecedência, prepare a mesa para receber o Rei ou a Rainha do seu lar.
O banquete dos nobres aguarda quem também tem um reinado no seu lar.
Sirva seu amor, presenteie com seu melhor sorriso.
Seja cúmplice de bons momentos.
Voltamos a conversar, tenho vontade de falar com ela todos os dias, amo quando me envia mensagens por áudio, o timbre da sua voz faz cada parte do meu corpo arrepiar e apesar de não gostar de olhar nos olhos das pessoas , no dela é diferente, nos olhos dela é difícil até parar de olhar é como voltar pra casa. Não vejo a hora de poder contemplar cada parte dela pessoalmente e agora as suas mensagens eu sempre fico a esperar...
24.04
Primeiro a gente não parava de conversar... Eram horas de assuntos e mensagens trocadas pelo celular. Depois a gente não conseguia se desgrudar... Eram carinhos e abraços dados em qualquer lugar. E em pouco tempo, àquilo que a gente insistia em chamar de amizade... Enfim, virou amor de verdade!
Olhos navegantes
As ondas trouxeram mensagens, mas a localização não estava no radar,
uma informação gerou um pensamento que por sua vez gerou vibrações no alinhamento certo,
a distância é a mesma para quem já faz parte da mesma conexão,
no fechar aventureiro e navegante dos olhos o santuário reascende e lá está ela linda e de braços abertos correndo na minha direção.
Rotas do amor...
O amor fala comigo! Quisera eu entende-lo, mas suas mensagens na maioria das vezes são indiretas e apresentadas como enigmas.
Quem dera, eu saber os planos do amor com antecedência, seriam tantas as possibilidades e escolhas certas que eu faria na minha vida, nem posso imaginar como seria bom reconhecer e ao mesmo tempo desviar das angustias, incertezas, dos lamentos e das cicatrizes ocasionadas pelos péssimos caminhos traçados por meus sentimentos.
Mas não é bem assim! O amor vaga sozinho tomando suas próprias decisões, seguindo na sua peregrinação rumo ao lugar mais sagrado do meu corpo, o meu coração.
Nesses dias de chuva, te queria aqui. Lembrar dos dias onde te via em mensagens, ligações e visitas sem data ou hora marcada. Mas se sou um fardo, por que seguir? Antes me dissolver nesse eco e sumir enquanto não pode me ver nem ouvir.
- Marcela Lobato
Não se engane com as mensagens lindas e os enfeites luxuosos; por trás de toda essa eloquência, existe um "não" pronto para qualquer um que peça apoio real para uma causa nobre.
Escória
— Delete-me!
Bloqueie, exclua.
Apague todas as mensagens
desta'alma ferida e nua.
Podre, feito pessoa
jogada no lixo.
Algo sem valor,a toa
que você descarta
por capricho.
E eu, abandonada,
feito alma torta,
sem perceber que você
realmente não importa.
Fico aqui largada,
a escrever desprezada
no vazio de emoções.
A inspiração maltrata,
e viro poeta por capricho...
Sobras de letras, escória,
chorando feito um bicho.
Andréa
Hesitar e continuar
Há vezes em que certas mensagens pulam na tela do meu celular com certo afronto, e consigo distinguir que algo errado e triste está acontecendo do outro lado. Mas, em outras ocasiões, percebo uma mudança lenta, porém certeira. Não sei bem explicar, mas sinto, ao ler algumas mensagens — como a de hoje — que as palavras saltitavam, e as grafias sorriam com alegrias constantes e explícitas em cada curva dos parágrafos. Em cada esquina dos pontos e nos caminhos, os semáforos pareciam reticências, onde hesitar e continuar andavam de mãos dadas.
No varal da manhã
o sol pendura pressa,
o café esfria aos poucos
entre mensagens e promessas.
A cidade acorda em passos,
ônibus, buzinas, sinais,
cada rosto carregando
tempestades pessoais.
Tem quem sorria no automático,
quem esconda o cansaço no olhar,
quem encontre um minuto de paz
vendo a chuva começar.
O cotidiano faz barulho,
mas acontece devagar:
na música tocada
num abraço não dado
na saudade que aparece
sem pedir licença pra ficar.
E mesmo nos dias iguais,
onde nada parece mudar,
a vida costura pequenos milagres
nos detalhes que ninguém vê passar.
"A verdadeira comunicação não se resume a transmitir mensagens, mas a construir pontes que conectam pessoas e ideias."
“seja feliz… não haverá mais mensagens minhas de madrugada, nem meu nome aparecendo nas suas notificações.
não haverá mais eu tentando ficar, insistindo em você, criando esperança onde já não existe mais nada.
eu prometo.”
Quando as mensagens só partirem de você vá embora e não volte.
Não fique amarrado na corda da insistência, se liberte de problema abra as mãos e a solte.
Às vezes a ausência fala mais alto que mil mensagens.
Quem estava, mas não estava de verdade, mostrou seu lugar: O vazio.
Quem troca presença por conveniência, cedo ou tarde, sente o peso do que perdeu.
E eu sigo inteira, quem quiser me encontrar, que venha.
O resto… aprende na falta.
O Quase que Nunca Foi
Chamamos de amor a ansiedade da espera, o eco de mensagens vazias e a insistência em caber em espaços que já estavam ocupados. Romantizamos a ausência, vestimos a carência com trajes de gala e insistimos em chamar de "eterno" aquilo que mal tinha fôlego para o dia seguinte.
Nem todo fogo que queima é incêndio; às vezes, é só uma faísca que apaga com o primeiro vento.
Não foi amor. Foi:
A gente limpa o histórico, deleta as mensagens do celular, mas esses registros fantasmas sempre acham um jeito de aparecer pra lembrar o vivente do tamanho do naufrágio.
Se por acaso estás aborrecido (a) por falta de algumas ligações telefônicas ou mensagens por redes sociais de amigos (as) e parentes, neste Natal, não lamente esta situação, por que certas amizades e familiares, se ignoram durante a vida, e na morte vão chorar e fazer fiasco no velório e sepultamento. Talvez você não se deu conta que Deus lhe proporcionou algo melhor nesta data do que qualquer outra coisa. Então não sinta-se aborrecido (a) um feliz Ano Novo com Paz, Harmonia, Saúde em abundância juntos daqueles que lhe são importantes e lhe tem muito amor e carinho.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
