Mensagens sobre Olhos Verdes
Onde estão os olhos da minha infância, aqueles olhos medrosos que ela tinha há trinta anos, os olhos que me fizeram?
Moça sinto falta do beijo na boca
Seus olhos me hipnotizam a noite toda
Vivendo longe dos seus abraços
Me vejo sem chão e isolado
Quando estamos longe um do outro
Não tem palavras que possa ameniza nosso sentimento
Faltando algo uma parte de nós
As vezes brinco com as palavras alivia a alma
Mas nunca acalma a vontade de está com quem
Te ama
A mente é cega, pensa!
Os olhos é que vêem mas nem sempre o ver é a verdade que achou ter visto. A mente acredita no que os teus olhos acha que é a verdade. Por isto te digo nunca acredite no que os olhos te dizem para tua mente e nunca se firme no que tua mente pensou e os seus olhos nunca viram. Em suma não deixe que sua mente e seus olhos,destrua o que o teu coração acredita.e nao permita que os seus olhos e mente te diga o que não é a realidade. Mas é pura imaginação. A mente,mente quando os olhos não te dizem nada.
POESIA : A NOITE EM LAMENTO
A última noite se inclinou perante
suas reflexões, seus olhos atingiam
o horizonte, com lágrimas escondidas
no frio espaço entre nossos abraços.
Em vão o silêncio escutava o desejo de
nossas carícias, a noite ficou entregue
ao fluxo do sentimento que subia em
aroma de desejos.
Então, a dor maior se fez na madrugada,
Onde a noite inclinada sobre suas reflexões,
Lhe trouxe ao longe um suave som da nossa
Música preferida, e o frio espaço entre nós lamentou...
Poeta : Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Respira...
Feche os olhos,
Sinta o ar passar
Sinta as dores do mundo Passar
Sinta a Paz interior permanecer em meio ao caos
Não tenha medo de sentir tudo, dores,insegurança, desamor,amor.
É normal sentir,
Se não sentirmos é porque não fizemos nosso papel direito
Pois viemos para viver isso é muito mais
Só VIVA.
Quando abro os olhos às belezas visíveis são sombras, pois a luz do meu dia se revela quando olho para meu coração, assim tudo fica... ...felicidade!
Porque eu sempre olhos para os céus?
Porque um dia irei embora, e não sei se cumprirei a promessa de encontrar o caminho de casa!
Ela sorri para mim e tem olhos inquisitivos, e eu sei que terei problemas com esses olhos, um dia. Não quero que a música pare. Quero continuar cantando e dançando, porque preciso de tempo pra saber o que dizer, porque sei que ela é a tal, e eu só preciso de tempo.
As LÁGRIMAS que caem hoje através dos seus olhos, serão as mesmas que te levarão a FELICIDADE. Pois, nela encontrarás a força, foco e fé. Por isso, acredito que as lágrimas nascem do CORAÇÃO e o que vem do coração é puro e sincero
Gosto quando os teus olhos
olham nos meus e demonstra o seu
desejo por mim.
Quando os teus braços num leve roçar
prende meu corpo ao teu e num sublime
ato de amor transpiramos ousadia
e emoções sem fim.
Palavras já são confusas olhos nos olhos,
imagine se não
Você disse que é melhor
Amar que ser amado,
eu digo que é melhor prestar atenção
Você diz que um dia desejou arrancar
A roupa do meu corpo,
Eu digo que
se despir por dentro é a melhor nudez
A real revolução
Andrelina Oliveira
O sorriso é libertador acredite... Temos na boca a expressão mais linda já vista, temos nos olhos a cura para alma.
Puxe de dentro de você, bem lá no fundo posso ver, a felicidade está em algum lugar aí, consigo sentir... Mas por que é tão difícil sorrir?
Apenas sorrir por sorrir?
Ou demonstrar o que está a sentir?
Não Se reprima, apenas sorria!
quem está ao seu lado sorrirá, e o brilho da felicidade simplesmente aparecerá.
Quando duas pessoas sorrirem na mesma sintonia, perceberá que a alegria sempre esteve aí sem se movimentar esperando o seu "toque" pra poder brilhar.
Sinta, demonstre e esse é o único segred!
Porque sempre temos que ter motivos pra ser felizes?
Não precisamos!
Apenas sorria, e esse é o verdadeiro significado, demonstrar com a expressão do sorriso é a melhor forma de transmitirmos a nossa felicidade.
O que adianta viver? se os olhos da bela moça não estais à procurai-me, se não tenho teu sorriso aos meus, se as portas de tua juventude estão acima de minha, em qual será minha grandeza? pois não tenho a ti para agradar. Apesar de ser tão jovem, tenho desejo de enlouqueces-te com minha alegria e persistência na felicidade mútua.
Aquilo que ouvires alguém dizer sem os vossos olhos presenciarem e os vossos ouvidos ouvirem, não podeis espalhar...Nem afirmar...Ir pelo caminho dos outros é caminhar com os próprios pés em um caminho escuro sem saber que a qualquer momento cairá em um abismo, se perder e não mais se encontrar. Posso até orientar-te a direcionar os teus passos, mas não posso caminhar ao teu lado.
Em geral, grandes soluções estão o tempo todo aos olhos de todos, mas só são percebidas por alguns poucos. Eis aí genialidade no simples, no arranjo.
A noite caiu
Luzes iluminadas e brilhantes,
assim como os olhos que me cativaram.
Estar perto ou longe,
depende muito do seu ponto de vista.
São luzes em tons quentes,
que me aquecem ao anoitecer.
A escuridão é horripilante,
mas o brilho sem calor também é.
BEIJA-ME
Beija-me de olhos fechados
Quero tirar as tuas angústias
Desvendar os teus segredos
E libertar os teus instintos
O teu beijo é só o começo
Da nossa linda história
Desejo o calor das tuas mãos
Para vestir o meu corpo frio
E abraçar o meu coração sofrido
Para me perder dentro de ti 💘
Amor procurei-te na madrugada
Para me alimentar de caricias tuas
Escritas por mim em ti só em ti
Beija-me de olhos fechados
O teu beijo é só o começo
Da nossa linda história não o fim
Suas lutas serão apenas sorte nos olhos de quem não tem a coragem de carregar pedras para construir castelos. Reinaldo Vasconcelos
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
