Mensagens sobre a Vida
O que você tem na sua vida HOJE que te proporciona lucidez?
Você tem ludicez nos seus pensamentos e sentimentos?
Muitas pessoas adoecem por falta de ludicez na vida! Cuide-se para obter uma qualidade de vida consciente e lúcida.
ATENÇÃO: Se encontrar dificuldade nesse processo, busque uma ajuda profissional psicológica.
"Deixe que seu olhar mostre a realidade por vários ângulos para não precisar utilizar a lupa da vida e te surpreender."
"Falhar às vezes faz parte das lições da vida, pois se somente acertar não será capaz dos seus próprios erros enxergar."
“Conhecimento inovador pra mim é como acordar todos os dias, colocar a melhor roupa e se sentir renovado de bem com a vida”.
Nunca concordei com a frase "deixa a vida me levar" se viver é arriscar. Só sabe quem vive, e não quem quem assiste ela passar.”
"Para algumas pessoas a vida só tem dia e hora para viver quando a vontade de partir for a sua companhia."
Família e amigos, são combustíveis, que nos dão condições de melhorar o desempenho na vida, com a utilização de potência necessária para acelerar quando é preciso e frear antes de bater cabeça!
Valorize sua família e seus amigos!
Busque fazer por você o mesmo que você faria para um melhor amigo. Fazer o MUITO pelos outros é dizer para si mesmo que você é menos importante que qualquer outra pessoa.
Só nós valorizamos o que somos, fazemos, sentimos e percebemos! OBSERVE-SE E VALORIZE-SE MAIS!
Estrelas iluminam a noite
para que possas sonhar
elas são presentes do Criador
eterno manto a te aconchegar
Se eu apagar contudo o que definem e provem os erros que cometi na vida, estarei apagando meu testemunho e toda a sabedoria adquirida, portanto, colocarei apenas um ponto final.
Entender que a vida é um ciclo de quebradas de cara, afogamentos de mágoa, gerando menos expectativas e a pseudo impressão de sabedoria acumulada..
Vida de Navegante
A cabine é teu lugar sagrado
Terra firme já não é o seu lar
Pelo oceano estás apaixonado
Sentido só há no partir e retornar
Vida repleta de tanta aventura
Tiveste prazer com mulheres de todas as cores
Cada qual com sua história e cultura
Deixando em cada porto lágrimas e amores
Como a Estrela Polaris eu queria ser
Para você meu Capitão em mim se encontrar
Mas de ilusão não posso viver
Convicta sou de que serei mais uma a chorar.
Enquanto o navio não parte
Vamos brindar, dançar e sorrir
Atiçar essa chama que em meu peito arde
Armazenando memórias pra minha alma nutrir.
A cobiça e a corrida do ouro na verdade nunca acaba. Um paradigma entre riqueza material e poder. Pois o precioso áureo metal apareceu na terra vindo por meteoritos do espaço sideral.
Não é incomum que, anos depois de ter cumprido certa etapa da vida, uma pessoa perceba que os amigos permanecem naquela fase e reclamam pelo fato de ela haver mudado. De repente, pessoas que tinham muito em comum já não têm sobre o que conversar, exceto os “velhos tempos”.
Ninguém é mais diferente de outra pessoa do que é de si mesmo nos diversos momentos da trajetória pessoal.
Não existe "morrer com dignidade", existe sim "viver com dignidade até à morte". A morte nunca pode ser digna.
Há silêncio em minha boca e muito barulho em minhha cabeça
Há serenidade em meu olhar e indignação em meu coração
Há tantas coisas se encaixando e tantas outras fora do lugar
Há...
Que dizer de alguns poemas ?
são efêmeros como bolhas de sabão,
brilham, encantam, emocionam,
depois de algum tempo
se desfazem, estouram, são frágeis,
restam apenas vestígios
pelo chão ...
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Charles Chaplin sobre a Vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
