Mensagens Sinto sua falta Pai
Quando penso que já era, sinto teus olhos...tiro à roupa, pés descalços ...Escancaro alma, coração...E de novo tudo outra vez !
02/03/2020
Arrepios
Pele quente
São teus olhos que sinto
Pulsar do teu corpo
Ferve minhas veias
Aquece alma
Lateja
Nas minhas curvas
Porta entre aberta
Músicas
Segredos !
22/01/2020
Sei que por mais puro insignificante minha vontade seja,
Ainda sim, me sinto digno de vontade
Através dessa, meu sentido perdura porquanto existo.
Você se tornou o meu sentido,
Alguém que me entende,
E de certa forma me sinto compreendido.
Ah!.. se soubessem como é a dor de te amar,
Sem poder lhe dizer!
O que me mata não é a dúvida, mas deixar ir minha ilusão,
A indestrutível e perfeita paixão,
Em que me apoiei, e sonhei.
Um sonho lúcido em que talvez, sonharei em vão.
Senhor Deus, quão grande és tu!
Senhor, quão grande és tu! Sinto tua presença em minha vida e ela se regenera e se refaz através do toque imenso do teu amor por mim.
Agradeço por cada abrir de olhos, onde posso ver o espetáculo da vida sendo contemplada em cada amanhecer; obra grandiosa do poder da tua glória sobre nós.
É de olhos fechados que eu te sinto e é de joelhos que me carregas no colo, sustentas as minhas forças e curas as minhas dores.
Tu és a nossa fortaleza, a certeza da paz que precisamos e que o mundo, por saúde, tanto te clama. Olhai para os enfermos, para os necessitados, acalentai os corações dos que perderam seus entes queridos e amados, socorrê-los por tua compaixão e misericórdia.
Sei que estás vendo toda lágrima caída e as aflições dos que carecem urgentemente do teu socorro e proteção. Ampara essas almas sofredoras, Senhor!
Rogo para que a tua luz divina cure o planeta e abençoe toda humanidade, que o teu perdão chegue até nós e que o teu amor nos liberte de todo mal. Amém!
Com a clareza do dia sinto a beleza da natureza ao meu redor , poucos passos no quintal , estamos vivendo um tempo de isolamento social , mais tudo para o nosso bem , a saúde agradece pois no momento de uma pandemia, precisamos nos prevenir , ficando em casa e nos comunicando através de videos conferências , tenho saudades dos meus , mais sei que isso vai passar e prevenir é melhor do que remediar.
Nocturno de Ricardo Maria Louro -
Sinto a sombra dos meus passos
percorrer-me os pensamentos ...
Noite e dia, hora a hora, em meus braços,
levo a Alma embalada em tormentos!
À noite, a morte adormece junto a mim,
vejo-a no espelho, extensa como eu ...
Suas mãos são as minhas, seu leito é o meu,
e em meu peito, JAZ uma cruz sem fim!
É triste este Nocturno!
Ele escorre-me todo o corpo!
Oiço uma voz e adormeço - absorto ...
Mas um dia hão-de dizer:
" - Ah, afinal era Poeta e nós sem perceber!"
Mas será tarde! Estarei Morto!
No meu quarto escuro me sinto tão seguro sinto que posso fazer tudo fica sozinho pra mim não é mas solidão e a noção que até do silêncio pode surgir uma melodia pra uma canção
AURA
Ouço o farfalhar
De folhas secas ao vento,
Apresso os passos;
Sinto num sussurro
O arrepio que submerge
Até minha alma;
Ausculto o velho favônio
Proseando com as folhas verdes;
Sua voz é como melodia divinal.
Encantamento;
Consome a alma dos viventes,
É sobrenatural;
As lâminas parecem experimentar
Uma turgescência aural;
A essência de tudo é a vida.
É inconteste, passional;
Uma efervescência assume
O cômputo do tempo;
Nada mais se pode fazer,
Há um êxtase,
Um frenesi agudo,
Que toma conta e submerge
As almas das inseres
Numa aura angelical.
Outros ventos cantam e dançam,
As folhas no alto balançam.
É o arrebatamento,
O ápice da magia natural da existência.
Tem dia que parece que tudo que planejamos não vai da certo.
Mas o amor que sinto esse não preciso planeja só basta eu te amar para tudo da certo
Escrevo porque me ajuda a pensar,
Escrevo porque me amplia a visão,
Escrevo porque sinto e porque não sinto,
Escrevo porque vejo.
Escrevo...
Escrevo apenas para mim,
Um registro de momentos, devaneios, afetos, desafetos e de observações.
Quanto mais penso, mais confusa e triste eu me sinto, pois estou longe de chegar a alguma certeza. Na verdade, acho que não existem certezas, só dúvidas e mais dúvidas.
Não encontro nos outros a dor que sinto em mim. Tenho sentimentos em erupção, uma mente atordoada, rancorosa e irada em meio à multidão. Os pensamentos se acumulam e as saídas se dissolvem misturadas a vozes e escuridão.
Sinto-me triste como um restaurante de estrada vazio no inverno. É sempre a mesma coisa no dia do meu aniversário: uma pesada melancolia abate-se sobre mim como uma chuva tropical cada vez que eu penso de novo em Papai, em Mamãe, nos colegas e naquela festa eterna ao redor de um crocodilo estripado no fundo do jardim...
"Devo parar de esperar que as pessoas sintam por mim, o que eu sinto por elas, nem todos entendem, tentando silênciar minhas dores, acabo criando outras".
"As vezes penso nas pessoas que deixei para trás, me sinto mau, desistir das pessoas assim, sem mais nem menos. Todos tem seus defeitos, por vezes desisto sem nem ter tentado mostrar a elas outros caminhos".
A cada segundo que passa sinto que estou perdendo as minhas forças sem saber o motivo sinto-me triste e sozinho em mundo que sinto que não sou necessário e não faria falta alguma caso não existe o tempo vai passando e eu sinto-me solitário e a grande pergunta é tenho medo de ser esquecido ou será que nunca fui lembrado?
o meu jeito de demonstrar
o que sinto não é algo simples
bem sereno e sem pressa
está mais para uma irrupção
algo intenso e sem limitação.
Eu procuro na poesia uma maneira mais romântica de expressar o que eu sinto, mas os sentimentos são meus e a razão para isso é você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração