Mensagens Simples de Aniversário
Meu motivo e bem mais simples que pensa, quero apenas que seja bem melhor, do que já consegue ser...
A regra é simples: A vida é difícil, os obstáculos são apavorantes, os medos avassaladores, a incerteza uma eterna companheira, mas tudo isso por que a vida foi feita exatamente para você. É sua a responsabilidade de viver, lutar, superar o que vier, Deus confiou em você, mas muitas vezes nem mesmo você confia em si mesmo, por isso, pare! Pare de reclamar, de se fazer de coitado, de achar desculpas, de achar que o mundo conspira contra você, pare! Olhe para os leões que tem que matar alinhando-os na pontaria do seu rifle e não espiando para trás enquanto corre deles.
- Eu sonho com um mundo com mais "vou fazer" à "como que se faz mesmo?" -
são simples ações que fazem manter o amor
Isso aprendi
E quem sabe simples ações possam conquistar um grande amor
Sabe são simples ações que fazem manter o amor
Isso eu aprendi
E quem sabe simples ações possam conquistar um grande amor
Nossos problemas são tão complexos, os dos outros parecem tão simples. A verdade é que ninguém consegue sentir a dor que o outro sente
Acabou tudo .a graca o encanto a emocao tudo se foi nem a vontade ou um simples rabisco sobrou . So resta o odio e a vinganca
Dos mil sonhos que trazia na alma, importavam os mais simples: um jardim florido e um abraço apertado...
De Repente, A Saudade.
De repente
bateu
uma saudade enorme
das coisas simples
como tomar banho de chuva,
catar conchas,
contar estrelas,
procurar vaga-lumes,
colher amoras,
pisar descalça na areia,
pular ondas,
catar pedrinhas,
fazer castelos,
ouvir o murmúrio do mar
sentir o perfume
De dama-da-noite
Compartilhar o calor
De um abraço amigo
Ouvir o som
Do silêncio quebrado...
De repente,
Bateu
Uma saudade enorme...
De mim mesma.
Foi em um simples papel que comecei a coloca os desabafos de meu coração...Palavras que respondiam os meus sentimentos ,que denuncia minhas vontades . Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos e caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que: Os meus olhos choram por amor. Lágrimas que nascem lá do coração,que a alma aprova,pois as lágrimas nos fortalecem. Uma pessoa que não chora,
tem mil motivos para chorar... pois eu tenho vários e por mais que eu tente esconde-los eles são visíveis
O fato para mim não ter se casado ainda é simples,eu não quero que ninguém me tolere e muito menos quero ter de tolerar alguém.
Que o Sol brilhe e aqueça nossos corações, que o complicado se torne simples, que algo errado receba perdão, que os obstáculos sejam superados, que a paciência torne parte desta jornada e todo ensinamento transforme em sabedoria.
Marcelo Labonia.
Um dia me perguntaram qual era o beijo perfeito, foi simples a minha resposta; O beijo perfeito é aquele que ainda ei de realizar contigo.
Conjugar o verbo é simples. Eu conquistei. Eu conquisto. Eu conquistarei. Mas, de fato é simples realizar o verbo?
Nada é tão simples, o necessário nem sempre é o agradável, o agradável nem sempre é útil, o amor nem sempre é reciproco, mas a verdade é que tudo isso pode se tornar útil, agradável, necessário, e amável basta querer e entender que para as coisas darem certo é preciso tentar.
É tão difícil ter que fazer algo do qual não aprovamos, pelo simples fato de ser mais difícil ainda, não faze-lo
Como se fosse mágica uma simples história começou a nascer,
Parece loucura, mas o amor toma conta de um coração vazio,
Bastou uma troca de olhares e um simples sorriso para te chamar de minha.
> Sou simples... Estudioso e perspicaz
Gosto de escrever: de um momento...
Um pensamento... Migalha de papel...
- Historio.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
