Mensagens Sábias
OI
sabia a burguesia ta ai do meu lado do seu lado;
olha não nada cómodo você ver uma pessoa assumir um cargo publico e logo se acha dona das atenções.
e aqueles que vivem puxando o estrume para o lado dele;
acha que tudo vai ficar a seu favor.
;é só esperar pra ver a queda é a sua popria.derrota...!!!
Um sábio amor e uma razão sábia.
Há momentos em nossas vidas
onde o amor e a razão
começam com um diálogo
pra calar o coração
O amor questiona a razão
querendo explicação
a razão tenta ser forte
pra não ter ilusão.
O amor sempre paciente
nunca perde a razão
A razão é complicada
tentando explicação
A vida é um teatro
onde a razão tem razão
e o amor tão tolerante
continua com razão.
Achei que era uma mera ilusão , mais era muito bom que estava no meu coração
Não sabia se era força ou fraqueza , Melodia ou musica.
Ilusão e desilusão é uma coisa muito forte que entrou em meu coração. AMOR
Venho tentando por em prática as frases sábias e cliches, que até são bem verdades.. a vida é curta demais para arrependimentos! Temos mesmo é que deixar o tempo cumprir o seu papel, embalar as dúvidas, as angústias e seguir a vida como uma folha arrastada pelas águas de um rio… até se encontrar.
Cante sabiá… traga junto ,ventos de carícias
daqueles que se respeitam e não tem malícias.
Suas notas sonoras chegarão aos lares,
entrarão por portas e janelas ,espantando todos os males.
Sabia que você tem todo direito de sorrir? Não se preocupe, ou melhor, nem deixe passar pela sua cabeça o que alguém venha pensar de você, não é nada nem ninguém que domina seu sentimento onde somente você sente e vive, mostre o melhor sorriso do mundo.
Por um minuto ouvi o silêncio... senti meu coração bater, respirei de novo, e sabia que aquele momento foi único e jamais voltaria a vivê-lo.
Gosto de jogos, gosto de brincar, gosto de não prestar. Você sabia disso e ainda assim resolveu entrar na minha. Não sei se o louco é você ou se sou eu.
E faltava alguma coisa que ela não sabia o que era...
...Como se fosse uma sede infinita, uma fome voraz por auto-conhecimento, uma vontade absurda de sorrir, de amar...Enfim, de viver!
E hoje eu percebi que orgulho é que nem cerveja. Um dia você nem sabia o que era, outro dia você experimentou e gostou, hoje até porres você já teve. Mas eu sou o favor do ''bebo socialmente'', pois então que o orgulho seja usado na hora certa. Nada de porres constantes, nada de orgulho excessivo. Usar quando for preciso.
O futuro será um hoje que amanhã chamaremos de passado
Você sabia que todos nós vivemos um futuro desejado ontem, mas que talvez não seja o que realmente queríamos e que o futuro esperado para o amanhã seja um hoje que está preste a chegar? Pois é, hoje é o que um dia pensávamos que iria demorar, que seria diferente, melhor, irradiante, mas na verdade é apenas o hoje. Então pra que ficarmos esperando o amanhã, se esse amanhã é o nosso agora ou talvez nem venha chegar? Vamos viver o agora, pois se o futuro não for o que realmente esperamos, pelo menos teremos uma lembrança gostosa do passado que um dia foi o hoje.
sábias palavras, quando proferidas a favor do bem...
Proferidas a favor do mal, o melhor é silenciá-las.
quando a porta se abria,podia se ouvir trincos se mechendo logo sabia que era você que por aquela porta saia , e vendo você sonhando com vc e algo me impedia de estar mais proximo não era você que se afastava nem nada era apenas a distancia de uma porta que estava entre nos que não poderia ser aberta,mais que as vezes eu te via pelo vidro daquela porta e imaginava vc entrando por ela .
era assim meu sonho . De algum dia estar do outro lado para poder te tocar
"..Ontem você me perguntou
Algo que pensei que você sabia
Então te disse com um sorriso
"É tudo sobre você"
Então você sussurrou em meu ouvido
E me disse também
Disse "Você faz minha vida valer à pena
É tudo sobre você"
E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então me abrace forte
E diga três palavras como você costumava fazer.."
E nós não nos perguntávamos para que
era aquilo que não era para nada.
Nós sabíamos ali. por uma intuição que por certo não tínhamos.
que este dolorido mundo onde seríamos dois, se existia,
era para além da linha externa onde as montanhas são hábitos
de formas, e para além dessa não havia nada. E era por causa
da contradição de saber isto que a nossa hora de ali era escura
como uma caverna em terra de supersticiosos, e o nosso senti-la
era estranho como um perfil de cidade mourisca contra um céu
de crepúsculo outonal.
Você sabia que as manhãs nos trazem a esperança que ficou no entardecer?
E a dor do passado apenas nos mostra que o futuro pode ser bem melhor?
Pois eu sabia, e aprendo isso a cada dia e a cada amigo que encontro eu compartilho as minhas experiências de vida!
Sabias palavras... obvia exatidão em erros que consumo...
Tanta exatidão na verdade aquele cujo nome seria tudo exato..
Saudáveis, amigas , palavras daquelas
... obvia exatidão ,
na verdade aquele , exato absurdo
"... estava deitado, não sabia o que estava acontecendo, só tinha a consciência que não estava mais lá. Meus pés estavam longe, onde a penumbra permanecia em silêncio. Não sabia por que minhas pernas estavam tão pesadas, não as conseguia levantar, mesmo que as conseguisse não tinha a menor intenção. Meus dedos estavam cruzados, aquela posição fazia com que a agonia se alastrasse pelo meu corpo, mas eu continuava sem nem algum tipo de receio. A sensação que me veio sem nem eu ao menos perceber foi que a morte poderia estar chegando. Entrei em pânico, não sabia o que fazer, fiquei estático até que comecei a rir e perceber que tudo já estava no seu lugar, que tudo já havia se ajeitado em seus devidos momentos e que, a morte, naquele instante, já havia ido embora.
