Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Religiosas

Cerca de 110474 mensagens Religiosas

⁠O invisível só é assustadorquando não se
tem conhecimento de onde estás a vibrar.

Inserida por estoupaulacarolina

No primeiro nascimento demorei pra entender as coisas, quando entendi então nasci de novo.⁠

Inserida por Cleitonct

⁠Quando vierem os momentos difíceis da vida, devemos nos lembrar o que Jesus disse a Paulo: “A minha graça te basta”. E a graça de Deus é a sua presença, o seu favor e o seu poder em nossas vidas.

Inserida por Odairjsilva

⁠Os senhores do mundo devem ir além do bem e do mal, só aqueles que os conhecem e que a eles transcendem chegarão ao mundo real, a causa última de tudo. Tomar o céu de assalto, querer ser Deus, a maior de todas as blasfêmias. Estes que assim agem são ascetas negros e, como os outros iniciados, comungam, só que com as forças dos abismos profundos, onde habita o mal. Não sejamos hipócritas: estes que assim agem muitas vezes têm a conduta mais ilibada do que os santos.

Os iniciados do caminho da mão direita tentam elevar sua consciência rumo ao divino; levando uma vida sã, são extasiados pelo espírito. Os ascetas negros são movidos por uma paixão aterradora em sua busca dos mistérios inversos. Os motivos de seus anseios escapam ao comum. Somente o iluminado, conhecedor da luz e sombra, capta o seu conhecimento.

Marcos Torrigo
Vampiros. São Paulo: Madras, 2002.
Inserida por AugustusErebus

⁠Sugeri que o que ele dizia estava em completa contradição com toda a ciência e com tudo o que a experiência comprovava. "Não", respondeu ele, "para mim, nem toda experiência tem qualquer significado. Não sou divulgador de teorias vazias, o que digo, eu mesmo comprovei e a um custo terrível. Há uma região do conhecimento que você nunca alcançará, a qual os sábios, vendo-a de longe, fogem dela como da peste, e eles fazem bem em agir assim. Mas entrei nesta região. Se você soubesse, se você pudesse ao menos sonhar o que pode ser feito, o que um ou dois homens podem fazer neste nosso tranquilo mundo, sua alma estremeceria você perderia os sentidos. O que você me ouviu dizer é apenas a superfície, a cobertura externa da verdadeira ciência, aquela ciência que significa morte, aquela que é mais horrível que a morte para os que a apreendem. Não, quando os homens dizem que há coisas estranhas no mundo em que vivem, eles nada sabem do medo e do terror que moram neles e ao redor deles.

- A Luz Interior

Inserida por AugustusErebus

"O ateu enxerga a realidade na vida, o cristão enxerga a vida na realidade."

Inserida por EduardoBlas

⁠Quem amou, soube de verdade o que é amar.

Quem acarinhou, soube de verdade o que é gostar.

Quem orou, soube de verdade o que é ter esperança.

Quem acreditou, soube de verdade o que é ter fé.

Quem desejou o bem, soube de verdade o que é ser abençoado.

Quem praticou o bem e a justiça, encontrou o paraíso nos céus.

De facto, o maior bem é ser acarinhado, amado e respeitado pelos filhos de Deus

Inserida por RenatoFreitas

⁠O mundo vai te tratar da maneira que você trata o mundo. Porque aquilo que chega até nós, tem um significado que decidimos dar.

Não importa o fardo do acontecimento. Iremos, muitas vezes, sentir a dor dilacerar o nosso ser, mas, ainda assim, podemos buscar após o momento do luto ressignificar aquela dor.
Começando pela conformidade dos fatos naquele momento e naquela circunstância.

Portanto, nunca nos cabe controlar o mundo, mas controlar a maneira que lidamos com o mundo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Quando a resposta a uma oração não for o que você esperava, desconfie da sua pergunta e não da resposta de Deus.

Inserida por ednafrigato

Você pode ser pleno sozinho. E isso independentemente do gênero ou do período da vida em que você se encontra. Felicidade não é sinônimo de parceria afetiva.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠"De todas as lutas e vitórias que já vivi,
as mais expressivas foram
as que eu não desisti de mim"





@imperfeitamasfeliz

Inserida por Euimperfeita

Quando a oração torna-se um hábito,
as vitórias, as respostas e as soluções
seguem o mesmo ritmo.
Conseguimos ver a manifestação de Deus em cada minuto do dia.

Inserida por leilanecastro

A ciência tem permissão para invadir túmulos e desrespeitar culturas, todo resto mortal estudado é um ataque as crenças populares de antigamente.

Inserida por Vinischuartz

⁠"O medo é um obstáculo para grandes vitórias, porém, a coragem sem planejamento, sem estratégia e sem a ordem de Deus, é apenas uma aventura. Portanto, seja corajoso em Deus, pois fora dele é arrogância, e mesmo que haja uma vitória temporária, não vai glorificá-lo"

Inserida por renatomendesurso

⁠🌻🌿🌻🌿Nem vem dizer q absurdo acontece , e nem vem com jeitinhos cauculosos. Sabe opniao cada um tem a sua e a alma confirma , refletinfo cumulos🌿🌻🌿🌻

perdoe a ignorancia mais pode durar mes e ano mais , nao abdico do meu livre arbitrio , saiba q pra cuidar , nao lhe da o direito de interferir afastar e retirar , qual ser objeto q seja da minha exiistencia , pois a alma e as minhas ligacoes sao eterna e humano nenhum me coaja desse jeito! Afastar os males ok ate pq oq nao vem para um proposito do bem ou firma proposito para luz nao tem vez @meujeitinhodeser#

Inserida por Leticia17

⁠Na vida só se deve testemunhar em favor do que se vive, e só se pode viver o que se experiencia. Há uma busca incessante dentro de cada um de nós pela nossa verdadeira vontade, e quando se abraça o caminho que dá de encontro a essa vontade, é que realmente vivemos. Não como em uma anarquia distópica, mas como seres realmente conscientes de si mesmos, que sabem o que são e o porque são.

Isso separa os homens de rebanho dos homens que nasceram para ser pastores. Mas não pastores do rebanho, e sim pastores de si mesmos.

Inserida por rogerionous

⁠Há um sentindo ainda incógnito em todos os acontecimentos. Por isso o nosso sentimento de frustração, de ansiedade, de incompreensão e, ao longo prazo, até de depressão.

É que, muitas vezes, paramos em busca de respostas, quando só elas podem ser encontradas se seguirmos viagem. Não no sentido de abandonar os desafios, mas de compreender que diariamente precisam ser vividos e vencidos com amor.

Não importa o motivo do que consideramos ser um adversário.

Inserida por diegoferrariterapia

A educação, a cultura, o exercício da vontade, o esforço humano, todas essas coisas têm sua importância, mas nesse caso não têm poder para mudar a situação. Podem até mostrar um comportamento aparentemente correto, mas não transformar o coração nem purificar as fontes da vida. É preciso que haja um poder que opere no interior, uma vida nova vinda de cima, para que o homem passe do estado pecaminoso para a santidade. Esse poder é Cristo. Somente Sua graça poderá vitalizar as inativas habilidades espirituais e atrair a pessoa para Deus, para a santidade.⁠

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠A ideia de que é preciso apenas desenvolver o bem que existe naturalmente dentro da pessoa é um engano fatal.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Muitas pessoas não compreendem a verdadeira natureza do arrependimento. Lamentam seus pecados e até procuram fazer alguma mudança na sua forma de viver por medo de que seus erros lhes causem maiores sofrimentos. Mas isso não é arrependimento, no sentido bíblico. Essas pessoas querem evitar o sofrimento, mas não o próprio pecado.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036