Mensagens Religiosas
ATO DE TESTEMUNHAR
Diante da sua presença, Cristo Ressuscitado, eu anseio pelas tuas delícias! Que o ato de testemunhar seja com fidelidade e vinda do próprio espírito, e como São Pedro e São Paulo, banhar infinitamente de teus mistérios.
Oração do Anoitecer
Senhor, com o coração banhado em gratidão repouso o meu olhar cansado no reluzente manto de estrelas que desceu sobre a escuridão da noite. Dobro meus joelhos e, em prece coloco minha vida nas tuas protetoras mãos, durante toda a noite. Guarda-me; protege-me de todo mal!
Amém!
Sou uma flor que atrai todo mal
Que as pessoas me desejam ╭✿ ♥
A minha sorte é ter dentro de mim
A luz de Deus, que com o amor
Expulsa todo mal que eu atraio.
Aquieta a alma!
As vezes nossas inquietações e ansiedade falam mais alto que a nossa confiança em Deus.
A alma faz tanto barulho que nos impede ouvir a sua voz.
O amor é tão fácil de ser definido, mas é tão difícil de ser sentido, e quando conseguimos o êxito de sentir, infelizmente, aparecem às dificuldades para nos impedir. De fato, nada que é benevolente será fácil. O maior exemplo é o de Cristo, o qual teve o seu martírio o amor; foi crucificado, morto e sepultado, mas nem o sofrimento o fez perecer. Insistiu; no terceiro dia foi ressuscitado, subiu ao céu e coroado rei. Então, fica claro que o amor é algo raro, mas tem os seus motivos para isso, se fosse fácil seria frágil, insignificante. Portanto, para quem acredita e persiste no sentido de amar, sem dúvida, terá o melhor privilégio que uma pessoa poderá alcançar: a imortalidade. Aquele que amou será eternizado, jamais será esquecido.
Assim como o ouro é depurado e o diamante é lapidado.
Tem sido uns dos momentos mais exaltante na minha vida.
Hoje compreendo isso e fico feliz porque nesse momento é onde mais fico no Seu esconderijo, segura, guardada e bem alimentada.
A verdadeira tribulação é um preço a ser pago para o crescimento da fé, sempre a um benefício depois desta prova, por isso que Deus permite e nos orienta a suportar, pois vai ser para o nosso crescimento espiritual
Os seres humanos por um lado são tão ingênuos, e por outro tão astutos. Ingênuos porque não percebem que são marionetes nas mãos do adversário, e astutos porque estão sempre dando uma desculpa para não buscar, para não se entregar ao Senhor!
Pr Erivaldo Lucena
É algo conflitante simplesmente viver para aqueles que pensam, para aqueles que conseguem perceber a situação que o mundo se encontra! Mas, para os desapercebidos, para os que estão vegetando nesse mundo, tudo é mil maravilhas, e está perfeito.
Pr Erivaldo Lucena
A situação de hoje não está diferente dos tempos antigos! A mentalidade provavelmente é a mesma em certo sentido, como um dia já foi escrito (Comamos e bebamos que amanhã morreremos). Não é difícil viver dessa forma, na verdade acredito que seja muito mais simples. Pr Erivaldo Lucena
Difícil é compreender que a vida não se resume ao um momento, a esse tempo, ao presente século. Mas, existe algo que ainda está por vir e nossas escolhas contarão bastante no que se seguirá; a humanidade estando apercebida ou não!
Pr Erivaldo Lucena
MEU CORAÇÃO NO SENHOR
Desejo o meu coração no Senhor, e em todo o tempo me fascino com a sua graça. Todas as oportunidades me são oferecidas pela vontade de Deus, ele jamais me abandonou.
Seja forte, mas não se esqueça que todo mundo se esgota. De vez em quando precisamos debruçar no colo de Deus pedindo forças, e isso não é covardia, é confiança.
— Jucelya McAllister
(Nunca é tarde) é a uma frase comumente usada, mas, infelizmente existem escolhas que definem contextos vivenciados, que jamais voltarão e quando passa o momento que deveríamos ter vivido de outra forma, ai já é tarde, não existirá uma segunda vez.
Pr Erivaldo Lucena
DEIXA EU SER "VELHO"..
ser ''novo'' hoje em dia e desrespeitar as pessoas! ser ''novo'' hoje em dia e se vestir para agradar o grupinho no qual o mesmo está Inserido para ser bem visto pela sociedade! ser ''Novo'' hoje em dia e sair pegando uma e outra para ser tratado como o '' Boy'' da madrugada pelas ''mulheres'' Exteriorizadas ser ''novo'' hoje em dia e se adaptar e se conformar com o que os livros do mec ( que por sinal destorcem muito os fatos) tornando as pessoas limitadas e condicionadas a ver algo que julgam ser ''verdade'' enfim nasci ''velho'' e por essas e outras razões vou morrer '' velho'' os ''velhos'' são lendas ''imortais''!
Nesse mundo é irrefutável a menção (só valemos o que temos) infelizmente é cruel mas, é um fato. A humanidade cada dia que se passa, tem caído mais em decadência com respeito a verdadeiros valores, bons costumes, ética, moral já não existem mais para a grande massa. Pr Erivaldo Lucena
Consideração, respeito, enxergar a necessidade do outro, reconhecer o valor que o outro tem simplesmente como pessoa são características talvez de uma geração passada, valores praticamente extintos para essa geração! Triste realidade, mas é o mundo em que vivemos. Pr Erivaldo Lucena
Aquilo que realmente sou é diferente daquilo que penso de mim, é diferente daquilo que os outros pensam de mim. A essência do meu verdadeiro eu está naquilo que Deus diz que sou... Filho do altíssimo e co-herdeiro em Cristo Jesus.
LOUVOR AO SACERDOTE PARA SEMPRE
Quero, Senhor, viver o meu batismo e louvar para sempre o teu Santo Nome, pois és Sacerdote para sempre, e deste a alegria de te comunga pelas mãos consagras do Padre.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
