Mensagens Religiosas

Cerca de 110109 mensagens Religiosas

A vida sedentária é justamente o pecado contra o santo espírito. Apenas os pensamentos andados têm valor.

Friedrich Nietzsche
Crepúsculo dos Ídolos. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por pensador

A vida ⁠é cheia de altos e baixos, mas nunca perca a fé em Deus, porque Ele nunca dá um fardo que você não possa carregar ❣️

Inserida por AnaClara26

⁠O Fim é uma chance para começar de novo. Amores exatos nem sempre estão nos planos de Deus. Procure por alguém que te faça feliz, que te ame intensamente a cada batida do seu coração..

Inserida por Carlos_Dudu

⁠⁠Às vezes temos de enfrentar situações adversas, para que Deus se revele de forma mais íntima e real; para virmos evidenciar, servindo de testemunho e que ainda opera milagres na atualidade baseado em nossa fé.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Maria irmã de Marta soube o que de fato importava. Viver o propósito eterno de Deus!

Inserida por MichelliR

⁠Quando compreendermos pela fé que a graça de Deus em Cristo é capaz de nos justificar, nós santificar e nos dar o entendimento de quem somos nele. Então vamos deixar de lutar com as nossas próprias força, e vamos entender que não é o nosso esforço que nos liberta do pecado, mas sim a revelação do seu amor e graça em nós.

Inserida por leonardomenin

⁠Na semelhança de um Zigoto, qualquer Espírito emanado do Espírito Cósmico é em si mesmo Totipotente!

Inserida por Amanciorego

⁠Livro - Bom dia Espírito Santo
(Reflexão)

A carência e a busca por experiência, novidades e tal, na verdade,
É a falta do relacionamento diário com o Espírito Santo.

Inserida por lucassousa

⁠Boa noite

Que Deus ilumine os caminhos que iremos percorrer durante a noite para chegar ao amanhecer de um novo dia.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor não escolhe a pessoa, cor, raça,nem mesmo religião. Jesus disse ama-i-vos uns aos outros ele não identificou quem devemos amar, apenas disse ama-i-vos.

Inserida por OdiliaGoyo

⁠Porque às vezes o não de Deus em algumas situações, não determina o fim ou que é impossível.
Deus apenas está te mostrando, ensinando o valor de cada conquista através das lutas e obstáculos no caminho.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Cuidado com o que pede a Deus. Quando Ele começar a agir é você que precisá ter cuidado.

Inserida por renatoferracine

Já perdi tanto meu tempo buscando paz nesse mundo quando a paz que eu preciso só Deus tem para me dar.⁠

Inserida por Wanessa_Of

Em tudo que sempre fiz, mantive meu foco no que tinha que fazer. E os resultados pertence a Deus, o arquiteto do universo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus não existe, mas ele quer que eu exista. Todo dia me entrega um dia que vem com uma madrugada de brinde

Inserida por rozzibrasil

⁠Não existe certo ou errado para um espírito justo, que diz a verdade do que sente e vive à dizer o que pensa e quer. Uma decisão muda positivamente ambas as partes, ainda que no calor do momento uma não compreenda o instante passageiro.

Quando compreendermos pela fé, que a graça de Deus não requer de nós esforços, dedicação ou qualquer condição intelectual. Mas, sim uma total dependência do que ela é em nós, e do que ela pode fazer quando colocamos toda a nossa esperança em Cristo que é o caminho, a verdade e a vida.⁠

Inserida por leonardomenin

Quando compreendermos pela fé, que a medida que dependemos unicamente dos recursos da graça de Deus em Cristo, e deixamos que a sua vontade e propósitos sejam a luz para os nossos caminhos. Então, nós vamos descobrir que a libertação jamais veio de nós, mas é um dom gratuito concedido pela graça e misericórdia de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠CUIDANDO DA CASA

Concientize-se de que
O Teu Corpo é a
Morada do
Teu Espírito
Cuide dele com
Carinho e Respeito.

⁠Nem todo aquele que tem zelo numa religião sentirá a verdadeira paz, mas somente aquele que faz tudo de forma correcta!

Inserida por Amanciorego