Mensagens Religiosas

Cerca de 109784 mensagens Religiosas

⁠O horário de nossas atividades diárias determina nosso peso, vigor, saúde geral e estado de espírito.

Inserida por pensador

⁠Jamais alimente a desunião dentro da própria Igreja. Sejamos maduros e tenhamos a ciência de que somos todos imperfeitos.

Inserida por danilohgomes

⁠Não rezo para que Deus aceite o que eu quero. Rezo para aceitar o que Deus quer.

Inserida por gilpinna

Tu és um Livro escrito por DEUS, o qual foi editado para promover o bem. Um conteúdo ESPLÊNDIDO e a mais LINDA e MARAVILHOSA CAPA!

Inserida por fassisfreitas

⁠Sejamos gratos a Deus pelo mês que se finda.
Julho termina e podemos bendizer ao Senhor, na certeza de que, mesmo quando os ventos soltaram mais fortes, Ele nunca perdeu o controle e sempre esteve presente em nossas vidas.
Que o mês de agosto seja " AO Gosto" , " À vontade de Deus".
Permita ser orientado, direcionado e inspirado pelo Senhor através de Sua preciosa Palavra.
Deus te abençoe.
Andrea N.S.Tavares

Inserida por andrea_tavares

⁠É triste ver uma igreja enrrigesser seus recursos humanos e tecnológicos em prol de preservar uma tradição ineficiente ao século XXI.

Inserida por TiagoBorges

⁠Dizer que não acredita na espiritualidade, porque não vê. É pura bobagem. Todo mundo usa wi-fi, sabe que existe, e que é verdadeira, mas ninguém vê.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Enfim...
Deus te fez pra eu existir,
Tanto quanto fez a mim pensando em te fazer feliz.

Inserida por Mayke_Williks

⁠GRATIDÃO, grandioso Deus por mais este dia lindo que se inicia e vamos lá, SURPREENDER e fazer acontecer.

Inserida por Tadeu_Paulino

⁠"Descubra o equilíbrio entre espírito, alma e corpo e viva de forma extraordinária".

Inserida por luiz_ferreira_filho

⁠Deus não erra, não falha, não tarda nem falta, Ele agi no tempo certo da maneira correta. Não tenha medo de esperar em Cristo, nunca é tarde para realizar um sonho, alcançar um objetivo. As coisas do mundo engana, cega as verdades estão do avesso, é loucura viver de forma contraditória das outras pessoas, mas para mim loucura maior é não ser temente a Deus desrespeita a tua vontade, somos frágeis, fracos e pecadores sim, mas não podemos nos esquecer que temos um Deus que nós ama tanto ao ponto de enviar o seu filho unigênito para morrer na cruz, por todos nós. Podemos errar enfim vivemos em um mundo de pecado. Mas não se esqueça, nunca é tarde para voltar atrás e recomeçar novamente.

Inserida por fadinha_de_deus

⁠O homem não viu:
José no poço e na prisão;
Jeremias no calabouço;
Jó na cinza...
Mas DEUS não só estava vendo, como também estava com eles nos momentos mais difíceis.

Não espere o apoio do homem, confie na providência de DEUS.

Inserida por clarindo

⁠Temos aquele que nos cuida melhor, que está mais próximo de nossa família,DEUS a nossa cobertura do dia,dia.

Inserida por farney

⁠O nosso futuro está Escrito pelo dedo de Deus. E ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Inserida por farney

⁠Você vai precisar engolir todo seu orgulho, se calar e esperar o tempo de Deus!

Inserida por Araujo2013

⁠Deus nos permite limpar as manchas de nossos erros com nossas próprias lágrimas.

⁠Como saber se é a voz de Deus? Basta verificar o caminho certo e o que gera coisas boas pode-se dizer que é a voz de Deus, pois a luz e o amor fazem parte de Deus.

Inserida por Vasques

"⁠O meu Deus me deu este corpo forte, meus pais me ensinaram a manter viva as chamas da juventude. E dos que se diziam meus amigos? Eurecebi a dor da inveja."

Inserida por vilmar_volek

⁠Domingo é dia de ficar...
Edificar.
Deus me lembra que em Proverbios 17:12 diz que "Um coração alegre é o melhor remédio".
E opera milagres.
Fica nesse domingo.
Deixo meu beijo.

Inserida por MariaZenith

⁠Aos humildes Deus dá a sabedoria.
Quanto aos orgulhosos, a própria vida lhes dá o tropeço.
Humildade e orgulho não caminham de mãos dadas, porque trilham estradas diferentes.
O orgulhoso busca a glória e a sua contemplação diante de todos.
O humilde busca viver a sua vida com simplicidade e solidariedade.
Almas orgulhosas não se curvam nem para plantar seu próprio jardim.
Mas as Almas humildes plantam suas flores e ainda ajuda a regar o jardim do próximo.

Inserida por bellamagnolia