Mensagens Religiosas
Fiquei preocupada com o amanhã, me lembrei que ontem também me preocupei com o hoje, e graças a Deus que mesmo não vendo sentimos, está tudo bem, quando ele está aqui tudo fica bem.
Meu choro é como lagrimas de sangue do meu coração...
A minha alma grita...
Somente Deus pode entender o meu querer e o meu sofrer.
O amor não é um sentimento medido pela intensidade ou pelo tamanho, o amor é um estado de espirito, é algo que está além dos sentimentos básicos, é algo que está além da vida, o amor é mais que um sentimento, ele é o próprio sentido.
Conhecer os audazes, aprendizes de anjos que se sentem Deuses; é fascinante... A audácia é um dos maiores requisitos para chegar ao supremo.
Em nossa vida humana e em nossa vida espiritual importa estar presente ao presente. Muitas vezes fixamo-nos no passado ou nos projetamos para o futuro. Permanecer presente no presente demanda ascese. E importa saber que é somente no presente que Deus vem ao nosso encontro.
Oração - Dia Nacional de Ação de Graças
Deus bondoso e grandioso, eu Te agradeço de coração.
Obrigado pelo jornal que li hoje pela manhã e pela mulher que o trouxe; pelo romance empolgante que me deu tanta alegria!
Obrigado pela comida que me fortaleceu e pela bebida que saciou minha sede!
Obrigado pelo passeio que fiz, pelas árvores e flores que alegraram meu coração, por tudo o que vi e ouvi!
Obrigado pelo menino que observei brincando diante da casa do outro lado da rua e pela menina de patins que passou por mim com tanta atenção!
Obrigado pelo "bom dia" que alguém me desejou e pelos sorrisos que recebi ao longo do caminho!
Obrigado pelo teto que me protege, pela luz que me ilumina e pelas melodias do rádio!
Obrigado pelo tempo que me dás, Senhor, pela vida que me foi permitida e pelas misericórdias que me concedes!
Obrigado por me ouvires, por me levares a sério, por eu poder confiar em Ti!
Obrigado, bondoso e grande Deus. Amém.
(“O que tem importância na vida”)
O livre-arbítrio é a comprovação máxima de que Deus é justo, leal, sábio e benevolente com as suas amadas criaturas.
Deus é Aquele que vai no interior do seu coração ,onde o homem não pode chegar .E quanto Ele entra ,Ele transforma sua vida por inteiro.Você pode ser a pior pessoa deste mundo .Mas Para Deus não importa ,ele te ama assim como estais .Deus é manso ,ele não entra no seu coração sem que você não queira.Mas quando você toma a decisão de que Deus pode fazer morada em você ....Ah meu amigo, tenho uma boa notícia .Sua vida agora não será mais a mesma .Não estou dizendo que não terás dificuldades ,é claro que teremos .Mas a diferença é que em meio as lutas ,sabemos que tem um Deus tão grande que estará conosco até o fim...Deus nunca nos abandonará ,seu amor é tão imenso ,tão profundo .Que nos dá o motivo de viver ,viver para te amar Senhor .
Na escada da regeneração espiritual o primeiro degrau por ser o mais difícil, é o mais compassivo... O perdão
Herege
Em grego significa escolha
e isto revela que liberdade
não combina com religião
Esta deseja pessoas obedientes
que amarão a própria escravidão
e verão a liberdade de escolha
como o mais hediondo
dos crimes.
As religiões chegam ao absurdo de se dizerem humildes mesmo afirmando que são oniscientes, quando na verdade não são nem oniscientes ou humildes.
Quando uma pessoa é doutrinada e passa acreditar que se ela fizer alguma coisa que a religião proíbe, ela deixa de experimentar seu próprio ser. A verdade é que ela está matando todo seu potencial. Morre assim aquilo que é corajoso e forte em você.
Na verdade, em que consiste o livre-arbítrio para o Espírito? Em escolher, de acordo com seu grau de perfeição, quando no estado de erraticidade, as futuras existências corporais. Nem a reencarnação anula esta liberdade. Se o homem sucumbe diante das provas, multas vezes dolorosas, é porque ele mesmo as escolheu. Deve, então, apelar para Deus e os bons Espíritos, a fim de ajudá-lo a vencê-las. Se não possuísse livre-arbítrio, ou seja, livre escolha, não teria culpa por praticar o mal, nem mérito pela prática do bem.
Sabe menina
que estás tao bonita
que até deus cita
a tua paixão
Que está toda hermosa
Que estás tão charmosa
Na minha canção
Cantando, girando
Acalentando, rodando
No meu coração
Feito efeito
de uma enorme paixão
Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos o que quisermos de nossas vidas, mas também deixou claro que tudo na vida tem retorno. Seja bom ou rim, o que se planta colhe.
Aprendamos a descansar o espírito...
não permitamos que se instalem, em nós,
intrusos como o medo, a preocupação,
a pressa, o rancor, a tristeza...
Antes criemos um ambiente de paz ,
fraternidade e respeito
para nós e para os outros...
Cika Parolin
Reflexão diária
O que é o medo afinal?
Todos os dias quando me sento e peço orientação a Deus para refletir sou plenamente atendido. Se tiver essa força dentro de mim e o direito de ir e vir entrar e sair quando quero dos lugares o porquê do medo? Se a felicidade vive batendo a minha porta, portanto hoje quando essa parte da doença da alma bate a minha porta, tenho força e fé para encara-la de frente e pensar positivamente que o medo nada mais é que uma ilusão criada por meu próprio eu interior, se tem medo de Deus tem medo da alegria, da felicidade, portanto tenha sim respeito e obediência às coisas que ele o faz sentir-se seguro em sua jornada, e tenha ciência de uma coisa nem sempre coragem reflete a ausência do medo.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
