Mensagens Reflexivas
"Quem vive a semana a espera do prazer da sexta, viverá toda a semana com a tristeza da segunda. O melhor é viver cada dia sem “calendarizá-lo”.
"Amo meu lado desordenado de viver a vida.
Ninguém vive com um manual destacando pontos a favor e os contra.
Se você quer realmente ser feliz, faça alguém feliz primeiro.
Doando se dá, doando se recebe."
—By Coelhinha
Suplica felicidade, mas vive querendo apagar o riso do outro. Chacoalha a bandeira branca, mas, é sempre quem começa a guerra. Ateia fogo e intercede para os bombeiros. Bate e esconde a mão. Se veste de boa moça para fantasiar o coração amargo, apinhado de maldade. Um cochicho aqui, um burburinho ali e um desejo enorme de assistir a derrota do outro. Mal sabe ela que metade de mim é amor e a outra também. Que os pensamentos céticos dela não atingem os meus que são revestidos de afagos. Que esse teatrinho de vilã fingindo ser mocinha está mais batido que carrinho de choque. Que com toda essa ‘super produção’ tudo o que consegue é meu desprezo. Tenho pena. Nojo. E uma tremenda preguiça. Troca esse olho gordo por amor, por favor!
O rebelde não é mais rebelde
O tal que se diz, deixou de ser
Aquele que vivia, ainda vive
Só que morto
" Quando o homem está morto, vive sempre; findando os dias de minha existência terrestre, esperarei, porque a ela voltarei novamente". JÓ 15,10-14
o pior tipo de pessoa é aquela que nunca assume os próprios erros e vive usando a "inveja alheia" como desculpa para sua incapacidade
As vezes tentamos nos esconder do AMOR, para não
nos ferirmos ou nos magoarmos e insistimos em vivermos
sós. E isso não é o correto, nos trancarmos em nosso mundinho sozinhos; sem ninguém ao nosso lado para amarmos...
Lembre-se: NINGUÉM É FELIZ SOZINHO...
...NÃO MESMO!!!
O mundo vive na loucura, por isso não diga que 'Loucura' é doença porque todo mundo tem seu lado de louco.
AnaStinavelli
Tolo quem diz que amor só dura enquanto vive! Ele dura no que fica, entranhado em um quarto escuro de um coração, com janelas e portas fechadas... Basta uma faísca desajeitada, lambida e escorrida no olhar, para sentir o que ficou...
A realidade da vida acontece à partir do momento em que damos margem para vive-la, quando fugimos dessa realidade passamos a uma vida voltada para ficção, uma vida sem expectativa, sem visão futura, não vivemos só de fotos, códigos, palavras fingidas. Precisamos da realidade para poder viver intensamente à vida que temos. Portanto não desperdice, pois quando você voltar à realidade será tarde! Demétrio Mota.
Neste coração que reluta mostrar ser amargo e forte, vive um descompasso de duvida, tristeza, e principalmente fragilidade. Mostra-se forte para não ser pisado mais do que já é, e quando chega à noite e os dias passados ele se vê em um manto solitário a espera de uma história bonita ou até mesmo engraçada para comemorar seus momentos, mais percebe que nada passa de uma simples fantasia de sua mente.
Fica difícil explicar o que é ''Amor Eterno'' para um geração que vive de mensagens e comidas instantâneas, histórias resumidas e palavras abreviadas. O ''Para Sempre'' não serve para quem tem pressa.
Todos nós seres humanos vivemos no planeta terra, porém cada um de nós vive em um mundo diferente. Cada pessoa tem seu própio universo, pois individualmente visualizam o mundo com visões diferentes e isso faz com que tudo seja peculiar e individual a cada cosciência.
E nesse universo paralelo nós somos responsáveis de tornar ele em céu ou inferno, pois nós somos os Deuses que governam esse mundo.
Cuando nada tiene sentido
Vive plenamente, mismo cuando nada tenga sentido,
Y entre las flores y las espinas de la vida,
Permítase vivir de esperanza,
Mismo cuando esté frágil y herido.
No te atormentes y ni hagas tantas preguntas,
Porque de ninguna de ellas sabrás la respuesta,
Las respuestas vienen con el vivir de cada día.
Cuando adquirieres el conocimiento,
Entonces tendrás la verdad y la sabiduría juntas.
Cuando el sufrimiento te sofoca hasta el alma,
No sientas miedo, ¡camina!
Porque el miedo es contario a la vitoria,
Es una barrera que se transpone en tu camino,
Consumiéndote la fuerza, hasta que pierdes la serenidad y la calma.
Por lo tanto, estando bien o sintiendo dolor,
Entre la Vitória o la derrota,
No desistas de caminar, sé fuerte, sé optimista.
Y cuando el cuerpo no consiga solo,
Pegue un bastón, levante la cabeza para mejorar la vista.
Ayuda a colorir y a adornar a vida de otros,
Cambia el tema de tu vida, escribe nuevas historias,
Dé de sí, lo mejor, haga todo con amor.
O orgulho, que vive unicamente no topo, não sabe olhar para cima; por isso é medíocre. Mas não é totalmente inútil, pois serve de guia de não erro, para os que vivem com os pés no chão.
Um homem sem amor é como um homem sem alma, não vive, apenas sobrevive, pois já esta morto, apenas não sabe disse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
