Mensagens Reflexivas

Cerca de 17881 mensagens Reflexivas

Reconheça o estado de espírito da mulher que vive com você pela forma como ela fala.

Se ela te chamar pelos dois primeiros nomes, ferrou, ela está brava com você.

Sei disso porque quando minha mãe falava: Jorge Augusto venha cá, o coro comia.

E não adianta fugir. Um dia você tem que voltar e acredite, ela não vai ter esquecido.

Inserida por Peter2008

Eu??
Me chamo "fulano de tal".
Quem não tem o seu EGO.
Não vive no mundo real.

Inserida por JorgeMaciel

Não tens que notar nada sobre ela, tens que senti-la, vive-la, aprecia-la sem moderação e agarra-se na loucura dela. Não a note, toque-a

Inserida por Priscilamolinari

Não só de amor se escreve poemas, nem tão pouco de sonhos vive os poetas; mas as vezes é preciso de poemas, para despertar sonhos vivo de amor no coração do poeta

Inserida por EternoRomantico

Meus R.A.P é a verdade da sociedade que vivê de alarde vivendo de fase, sem pensar mensagem quer colar na grade fazer amizade com o crime de verdade, isso é a pior fase.

Inserida por RAPELOTENSE

Nossa vida?....
Nossa vida é apenas um sonho e cada um vive o seu! uma hora ou outra agente vai ter q acordar. e é nessa hora a da morte q nada daqui vamos lembrar, porque somos mais alma do q corpo é o q temos q realmente alimentar.

Inserida por nega20

Aonde vai parar essa futilidade toda, tem tanta coisa boa que não se compra se vive se ganha da vida.

Inserida por VivianeSales

Não se engane. Não ouse
Falar daquilo que não
Vive. Atos antecedem palavras,
Mas palavras sem atos,
São como galhos secos
Em árvores que podem ser
Lindas, belas e viçosas por fora,
mas frágeis e quebradiças
por dentro e incapazes de
Produzir frutos.

Inserida por leandromacielcortes

Um amanhã melhor não pode existir para quem vive diariamente as lamúrias do ontem

Inserida por JefersonGuerreiro

"Viva o Amor" !
Ele tem muitas faces, muitas fases...
O que importa é vivê-lo
alegremente,
intensamente,
eternamente...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Vive pra ela.
Amei ela.
A coisa mais linda e sincera.
Amor verdadeiro, meu mundo inteiro se derrete e se entrega quando sinto seu cheiro...
Porque me deixo tão só?

Inserida por Nowyouseeme

"A estrela maior o Sol será para iluminar o dia"

Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..Voe...agora.

...

Inserida por ssolsevilha

Estou me permitindo
sonhar novamente !
Percebi que, se não
tenho sonhos não há
motivos para viver.
E no meio destes sonhos
renasci e gostei do que vi.
E vejo-me novamente forte
para ir buscar aquilo que quero
e ser completa outra vez.

Inserida por IrmaJardim

A vida não veio com instruções de como vive-lá , Erre mas acima de tudo Aprenda com os erros !

Inserida por LorisAbreu

Tenho marcas na alma; marcas de um amor em brasas, que queima e vive. De um amor que não cicatriza nem se apaga; de um amor que não se esquece nos caminhos do tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Dentro de mim vive um mudo, que ganha a vida rindo,encantando e amando, uma pena ele não ser compreendido,pois muitos não aprecia e não da valor para o mundo.

Inserida por OliverThiz

Um 'insight' político
Grande parte do povo brasileiro pensa que não é escravo e que vive em liberdade, Engana-se. É escravo e tem um único dia de liberdade: o dia do voto. Mas nesse dia, para não perder a migalha que lhe é dada a título de cabresto político-eleitoral, ele vota preferindo continuar escravo, o que o torna incapaz de buscar seus sonhos; talvez nem saiba sonhar...

Inserida por clovisrosa43

Pois para mim , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.

Inserida por Coadjuvante

Como tudo na vida, viver, tem seus efeitos colaterais. Uma vida sem sacrifícios, não é vida. Só vive de fato quem se atreveu a viver suas amputações sentimentais, amorosas e abandonou esse vício chamado rotina que nos joga nesse abismo que é a zona de conforto.

Inserida por leandromacielcortes

Você vive seu mundo
Tem a versão abafada da sua história
Vivo aqui..no meu mundo
Só meu e eu..!
onde eu divido tudo que recebo..!
O que você me dá
Refazendo minha história a minha tentaiva de acertos
Apesar dos meus erros, eu consigo entender os seus
perdoar...os seus..!
É a lei da vida...ama e perdoa.
Chorando, sorrindo, cantando, dançando...
Em palavras simples: você é você, eu não posso mudar sua história
Eu sou eu, tenho a minha história.
Não há nada pra fazer
Nada a ser copiado..
Nada poderá voltar a ser como antes
Não tenho magoas
Não tenho nada
contra e nem a favor
Não tenho imveja
Não venha com trapaça
Diz a verdade
Não sou seu elo, nem nó, nem laço
Não sou sua mudança
Não vivo sua vida..!!
Sou eu....
outra pessoa
outra vida
Entenda
Seja prudente.!

Seja você.

.

Inserida por ssolsevilha