Mensagens Reflexivas

Cerca de 17512 mensagens Reflexivas

Gameleira de praia formosa.

Vive em nossos corações
para toda eternidade
berço das grandes paixões
que nasceu nessa cidade
condutora de emoções
testemunha das razões
que me traz tanta saudade.

Inserida por GVM

Escrever vai além das perfeições ortográficas, além de meros pensamentos, é retratar o que você vive com sentimentos, porque se você for escrever por escrever será apenas mais um

Inserida por DavidJackson

Fiel escudeiro

Seria Deus injusto ou escolha errada?
O nosso fiel escudeiro vive bem pouco,
Já o falante papagaio cerca de noventa,
Enquanto a tartaruga dura duzentos anos.

Em menos de vinte anos traz muita alegria,
Adorado na infância, amado na maior idade.
Ninguém esquece do seu, fica na memória!
Fazem toda diferença, trazendo felicidade.

Sempre nos vigiam quando estamos dormindo,
Os cachorros jamais abandonam seus donos,
Sejam eles ricos, pobres ou até mendigos.

O melhor amigo nos oferta parte de sua vida,
É como meditar olhando perdido no horizonte,
Esperando as melhores respostas para tudo.

Inserida por 81024673

Tudo no mundo é divertido, quase cômico
Você vive torcendo para que tudo dê certo!
Quando sua vida aqui, é curta e rápida!
Então curta tudo, todos os momentos, até os mais difíceis, as coisas que não dão certo, nunca deram e nunca irão dá. Sofrer pra que?!
A vida é linda, as vezes um circo, talvez ai que esteja a graça. Nunca sofra por nada, ria do perigo
Ame você mesmo, invista em se apaixonar pela sua pessoa, se sinta lindo, inteligente sempre!
Seja feliz, não importa a dificuldade que esteja passando, ignore

Inserida por berudi

Aceitar-se...
Não é necessário ser igual para ser aceito no meio em que se vive, mas é necessário saber aceitar-se para ser aceito.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

VIVA O HOJE

A ocasião mais especial das nossas vidas
É o hoje. Vivê-la se faz urgente.

Inserida por VANTUILO

"Quando o sonho parecer pesadelo, é porque você ainda vive no ontem, esquecendo-se do presente"

Inserida por romanticarosana

Não tem tenho pena de quem vive se culpando por tudo, pois acho muita arrogância se dar ares de onisciência e onipotência. Quem pega tudo para si, principalmente culpa, acaba ficando sem ter onde guardar e, por conseguinte, termina pondo em outrem este sobrepeso.

Inserida por humusashi

O intolerante é um desequilibrado, um doente. Vive mergulhado na mais profunda ignorância e ainda assim merece nossa indulgência.

Inserida por Aldamora

Praia Grande
Cidade tão bela
Vive de portas abertas
Para os olhos dos turistas enaltecer

Sua beleza é divina
Muito mais que rotina
Enxe os olhos, é de enlouquecer

Apostou no trabalho
Aboliu o vigário
Seu destino é crescer

Sua vista esmera
Como poucos esperam
Ainda há de crescer.

Inserida por karinaMaia

Amigo de verdade e os amigos de infancia que vive as melhores ideias com vc como roubar manga do vizinho.
Melhor amigo e que sabe a sua historia, de tras para frente sem dormi em paginas em seus melhor gosto fica
cada dia mais,sorridente com sua conquistas,
no dia dia.

Inserida por lonp22

"Tem coisas que a gente não entendi, vive!
As vezes não é preciso entender, apenas viver! A gente não encontra o que a gente quer e sim o que é para ser!"

Inserida por Vamatos

Quanto mais você se preocupa com o que às pessoas dizem de você menos você vive com felicidade e acaba deixando de aproveitar os segundos de vida intensamente.

Os medíocres falam demais da vida dos outros, não conseguem ver o próprio erro e criticam demais, mas eles mesmos não tem domínio do que fazem.

Aproveite à vida e não perca seu tempo ouvindo boatos que inventaram sobre você ou sobre os outros; não seja um fofoqueiro.

Boatos são criados com a intenção de colocar uma pessoa para baixo, para fazer com que essa perca o foco, mas não se preocupe à mediocridade não pode atingir você.

Lembre-se não temos tempo para ouvir fofoca da boca de medíocres.

Reflexões. Resende, dia 8 de novembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Atualidade

O mundo está dominado pela mentira,pois só se vive de aparências no meio social, mentira é aparência e verdade é real.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

O que vive ontem fez o meu ser do presente e o que vivo hoje faz o meu ser do futuro

Inserida por JeanjacquesShimwa

Meditação do dia 09/11/2016

Normalmente quem vive oferecendo ajuda demais principalmente a quem não quer ser ajudado, carrega dentro de si pequenas farpas dentro de seu interior que há anos tentam e não conseguem eliminar.

Inserida por Alevillela

Se faz de menina,
não desanima.
Vive de sonhos,
cheias de planos.
Espalha amor,
mesmo com dor
Ela mulher,
sabe o que quer.
As vezes arteira,
outra guerreira.
trabalha de dia,
sonha de noite,
no intervalo sorri
imaginando o amor
que esta a surgir.
Ela é assim,
esperança sem fim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não há esperança enquanto se vive desesperado. Não há paz enquanto se tem ódio.

Inserida por JhonHerbert

Quem vive a vida de Jesus... Te dará as respostas.. Mas quem somente fala de Jesus, te arruma muitas perguntas e dúvidas... Ensinar o evangelho de justiça e amor, é mais que somente falar e ler, é refletir, abrir portas, ensinar caminhos, dar opções, é propor o amor e a salvação, ouvir, dar entendimento da boa nova, da ressurreição. Quem vive Jesus, não da respostas prontas e decoradas, mas sim, reflete, explica e diz a verdade sobre os fatos, não esconde, sorri com alegria e demonstra a sutileza e a simplicidade de como é caminhar ao lado Dele. Amor não se cobra, se vive, é livre, é capaz, é forte, é sentido, é demonstrado. Quando falar seja firme, sutil e educado, pois a mansidão demonstra paz. Viver Jesus é ensinar, ser paciente, responder com clareza, se propor, curar. Ele ensinou através de respostas certas. Sorria, viva, e tenha novos horizontes.

Inserida por valdirventuri

Não tenha medo da vida. Tenha medo de não vivê-la com quem verdadeiramente te ama!

Inserida por anasoares_