Mensagens Profundas
Existem almas que Deus criou mais fortes para que
os outros nelas possam apoiar-se.
Acredito fielmente nisso!
Nunca vi...sua beleza me fascina...nos meus sonhos ele existe...posso garantir... ele é lindo de se ver...nos meus sonhos...é assim que... eu o vejo... intocável... longe da destruição humana.
Sempre penso assim, sempre caio de cabeça, confio, abraço a causa, sonho, planejo, amo, amo, amo, luto, mimo, mergulho no amor, presenteio, faço programas românticos, dou mimos fofos, é a esperança sobressaindo às experiências, sobressaindo às escolhas erradas ou talvez certas, talvez aquele momento era o tempo de estar com aquela pessoa para aquele aprendizado, o famoso nada é por acaso, tudo contribui para o amadurecimento, ou talvez isso seja apenas a minimização das minhas escolhas, minhas carências, meus erros, meus amores que viraram desamores.
O afeto continua, não dá para ser inimiga de alguém no qual você compartilhou grandes intimidades, mas como diz Hipócrates, nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio, pois nem nós somos os mesmos nem o rio será, é bem por aí.
"Quando não encontrar nos homens a inspiração necessária; olha com com profundidade cada detalhe natural que se espalha..."
Noite passada tive um sonho, sonhei que você me amava e me dava carinho e atenção, andavamos juntos de mãos dadas por ai felizes e sorindo, e agradescendo a Deus por tal grande felicidade.
Me ponho, sem atrapalho
A frente da situação
Com o pensamento em frangalhos;
Com a alma feita retalhos
Te defendo com compaixão
Sofro quieto, e com olhar manso...
Aceito o fado por ser pagão
Que em mim doa mais forte!
Prefiro enfrentar a morte
A te ver sofrer em vão.
Se o Silêncio de minha alma falasse
Seria o som de uma leve brisa
Que toca folha a folha
Outrora seria tempestade
Ruivante, sem temor.
Madrugada: Os apaixonados estão acordados por alma, os solitários já esses, estão dormindo de alma e vagando de corpo.
Nos versinhos sem valor e simples que componho, faço valer a mentira da vida e a verdade dos sonhos.
Sentimentos desencontrados, duas almas pelo tempo assim como o dia e a noite quando sonham estão de mãos dadas quando acordam jã estão perdidos.
Emoção, corrente que invade o corpo e ilumina a alma, assim como uma enchente, transborda em lágrimas a alegria ou a tristeza que conforta na comunhão compartilhada dos sentimentos.
Quando morrem os sonhos sentimentos ruins chegam e ficam ocupando o espaço por eles deixados, por isso não mate os sonhos por não conquista-los mas por sonhos melhores.
As vezes me sinto quebrar por dentro, e como dói juntar os pedacinhos, de um sonho que se desfaz...
Depois de tudo, limpar os cantos, refazer planos, construir novos e frágeis sonhos...
Feche os olhos,
seu sonho está prestes a realizar-se,
há um mundo de hipóteses pra você,
e nele qualquer cor é cabível e incabível.
O avião baixa cada vez mais,
e tu está vendo a nova terra prestes a ser pisada por você,
e agora com prestígio,
você é FAMOSO,
feche os olhos,
os flash's das câmeras dos jornais irão te cegar.
Ontem, você brincava de casinha,
hoje, constrói um império,
em solo europeu,
és rei,
conquiste seus súditos,
seu povo,
seja servido.
Você está em um mundo encantado,
os cavalos da rainha voam,
os servos tem orelhas grandes,
e as plebeus adoram golpear.
Descendo verá todos,
e desta vez todos te verão,
pois a fama para você é algo novo,
inusitado.
Mas falamos tanto de fama,
e esquecemos do amor,
falamos de fama, fama, fama, fama,
ora bolas, já vou me esquecendo de novo do amor?!
Amor é a leveza que a alma sente.
Compreende o amor também o perdão e a extensão à outras pessoas.
O amor desfaz a falsa noção do eu, numa tristeza solitária mas não daquilo que se é, mas pela propriedade de não pertencimento.
Comovente é a expressão de todo amor.- em qualquer tempo.
Agora que tens minhas noites
Quebradiço é o dia.
Verás a santa face das águas profundas da arte da vida,
Através do espelho que nos uniu.
Nem cortes ou sangue ao que tocamos
Só venturas.
Sob nossos pés crescem raízes
Que vão em direção ao céu.
Germina o dia
Frutifica a noite – essas
que me tens.
A minha Alma é uma cortina de Vidro e sem "Blindex".Se você me machucar corre o risco de machucar-se também.(NS)
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Mensagens
- Textos de Natal emocionantes que aquecem o coração e a alma
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
