Mensagens Profundas

Cerca de 80352 mensagens Profundas

⁠O que se espera do amor é parceria, envolvimento nos sonhos um do outro, torcida em tudo que nos propusermos a fazer, companheirismo, cumplicidade e respeito. Uma soma de todos os afetos: carinho, atenção e muitos abraços.

Inserida por lucasrodriens

⁠Os verbos me cercam, eu verboso sou assim, deito, durmo, sonho e desperto, levanto, ando, falo, penso, choro, rio, beijo, saio, ando, desço, subo, sento, leio, bebo, como, converso, trabalho, ligo, consumo, escrevo, suo, estudo, ouço, atrapalho, ajudo, acerto, erro, tento, reclamo, cantarolo, cochicho, assobio, aceno, pisco, aprecio, corro, canso, escrevo, agradeço, descanso, encosto, durmo, desapareço,

Inserida por Madasivi

⁠Tempos onde entramos em contato com o que há de mais profundo em nós mesmos, buscando respostas, sentidos, verdade.

Ana Claudia Quintana Arantes
A morte é um dia que vale a pena viver. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.
Inserida por PsicoCaires

⁠Muitos desistem de um sonho sem sequer dar os primeiros passos para tentar realizá-lo. Seja a pessoa que insiste!

Inserida por alineguima

⁠faço o que for
preciso
para viver contigo
o teu sorriso
é meu maior
sonho

Inserida por dressa_vcts

⁠Não deixe Deus fora dos teus sonhos, te garanto que sem Ele não vais conseguir nada.

Inserida por luis_afonso

⁠“A espera pela manhã é o sonho de todos aqueles que passam á noite em claro.”

Inserida por rafael_pinto_gomes

⁠Dilatou

É bem difícil segurar a mão de alguém
ou algo que te destrói,
porém tua alma pede com amor que continue
e mais uma vez dilata aquele olhar,
através da oxitocina que é liberada ou até mesmo a anandamida,
a vontade é grande e boa,
te deixa leve fazer isso de novo e de novo.
Logo, olha para o passado e o arrependimento bate forte no peito.
Dilatou mais uma vez,
fez um bem desgraçado,
passou e tu chorou.
Sentiu novamente a vontade de querer mais.
Usou, Amou, foi feliz e errou outra vez.
Prometeu não usar mais, não errar mais.
Caiu e saiu do controle, viciou.
E novamente dilatou.

Inserida por micaele2002

⁠Sonhe para que seja um sonhador,mas para ser melhor, seja um realizador de sonhos!

Inserida por Neuracy

⁠Amaldiçoados os que lesam a bondade, os desonestos e usurpadores.
Toda miséria ronda a sua alma e há tormentos em sua casa.
A sua paz é escassa e em sua cama e em sua mesa tudo, de amor, lhe faltam.

Inserida por betoacioli

⁠O que é um coração sem alma?
O que é uma fénix sem as suas chamas e asas? Pensei que tinhas levado tudo. Que me fazia sentir como era. Encontrar beleza na dor e na natureza e mar. Combatê-la todos os dias com paixão e vencer e nunca desistir. Podes tentar. Mas nunca me farás desaparecer porque eu sou uma fénix. E naquele sitio algo me mudou dentro de mim e me tornou imparável e insaciável pela vida. Não sou o destruído e derrotado, mas sim a fénix que renasceu das cinzas e que luta todos os dias. Sou o trovão a caminho dos céus, isto é a calma antes da paixão, tempestade e aventura. Sou o trovão e a fénix. Vou deixar-te e conquistar-te no meu reino. E deixar que todos me vejam que já não sou como antes era, mas sim que me tornei numa lenda e evolui em todos os sentidos da vida. És fascinante como o fascínio dos mistérios do universo. És imparável como um tubarão nos oceanos, És insaciável como um leão na selva.

Inserida por richard_felix

Distorção Temporal

Encontrar
Celeste
Encanto

Magia
De encantado
Sonho

Pureza
Primeva
Esperança

Suave
Divino
Afagar

Ardente
Chama
Quimera

Na trilha
Em que
Anda

Procurar
Espaço
No passo
A passo

Do tempo
Que anda
E passa

Inserida por samuelfortes

"A morte é como um sonho vívido em preto e branco, do qual todos um dia acordaremos⁠"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Lamúrias

Deste amor que dilacera minh’alma
Pouco vivido, que de tão vívido, não traz calma.
Tanto fez sofrer e que nem o tempo o deixa morrer.
Quantos, porquês!
Que chega a sangrar e doer, sem convalescer.
Da lamúria intermitente, que inquieta a alma vivente.
Mesmo assim, como uma sobrevivente, deste sofrimento persistente, que deixa a alma doente e insuficiente.
Que nunca a permitirá em paz viver.
E que ainda assim, o viveria, de tudo e todo. Pois prisioneira sou, e sem nenhum esforço, me afogo nesse poço. Onde me perco pouco a pouco.

Por Léla Dias

Inserida por LelaDi

⁠O seu controle emocional ti traz paz e a paz gera saúde que é o combustível da alma

Inserida por erica_santos_8

O que temos demais no século XIX, são Pessoas com aparência bonita, mas com a Alma, Coração e Cérebro doente!!

Inserida por Mulotiua

⁠ Eu só preciso morrer, essa é a única solução para o desespero da minha alma.

Inserida por leopardi_gissa

Não demore para descobrir que o melhor dia para começar a realização dos seus sonhos é o dia de HOJE !⁠

Inserida por miriaestefanyfonseca

⁠A gente abre os olhos, abre as portas, abre o sorriso, abre o coração. Mas, quando abrimos os sonhos, os olhos brilham, as portas acolhem, o sorriso fica largo e o coração vibra de emoção. Tudo começa com um desejo e tudo vai sem terminar. Porque quanto mais vida, mais querer se tem e mais vontade de realizar.

Inserida por GilBuena

⁠O amor é a porta para os sorrisos, o salto para os encantos, a faxina da alma, a estrada dos sentimentos perfumados. Não me entregaria ao amor, se ele não fosse tão transformador. Não se ama e continua como era antes. Todo mundo tem a capacidade de mudar, mas quando se está amando, o amor muda o mundo da gente pra melhor.

Inserida por GilBuena