Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 275475 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Nosso instinto primitivo não nos deixa agir em paz em todos os momentos, é um fator conturbado da evolução que precisa ser corrigido ou acabaremos nos matando para suprir falsas necessidades.

Inserida por PensatasBR

Não sou normal, mas quem é?

"Todo mundo tem um pouco de loucura. E muitos enxergam na loucura um modo de sobreviver."

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

" Não existe esperança de um mundo melhor. Vocês estão convencidos disso, não estão? O mundo não está melhorando, está? Este é um mundo amaldiçoado, projetado para o caos debaixo do pecado. "

Inserida por BARBOSAThiago

" Vivemos em um planeta perigoso, e ele se torna mais perigoso a medida que se aproxima de seu fim. "

Inserida por BARBOSAThiago

Um grande beijo na minha filha que está longe do meu corpo, mas está perto do meu coração.

Inserida por fabio7costa

As vezes oque passamos no presente, é como a construção de um alicerce, onde todas as paredes nescitam desse alicerce para ganhar sustentação, e poder manter se em pé aos temporais que viram no futuro!

Inserida por Mmarccos

" Segredo da felicidade é Cada um encontrar o seu Pedacinho do Paraiso na Terra..."

Inserida por SandroSouzaG

Para se viver um grande amor, independente do tempo que dure, é preciso amar primeiramente a nós mesmos. Amor de verdade não são só palavras. Amor de verdade é aquele que está dentro de nós, um amor que não pede para se ganhar. Um amor quando é verdadeiro, olhamos no olho
e não temos vergonha nenhuma de dizer pro mundo o que estamos sentindo. Viver um amor assim, pode ser difícil, mas não impossível...É como um sonho, que não acreditamos que possa vir a se realizar, e quando menos esperamos torna-se realidade. Um amor de verdade tem que ser de coração, pois é ele quem sente... Palavras são só palavras, e essas..."O vento leva".

Inserida por belandrei

A intimidade é um ninho

para as nossas diferenças

e a estranheza é o estado original.

Inserida por brunobarcellos

A altivez dos pensamentos de um propenso, "normalmente" re-clona as dispensas infligidas, preciso é indiviDuar.

Inserida por ClaudethCamoes

Nessa vida, ou influenciamos ou somos influenciados. O primeiro é um caminho árduo, requer mais responsabilidade se quiser ser um refletor de coisas boas. O segundo, é um caminho mais fácil, você só tem que deixar alguém ditar quem você é e o que faz, seja isso consciente ou inconscientemente.

Inserida por EvyAraujo

... Um abraço ...

... Resultado de um abraço! Traduz a mais forte emoção, resume no mais singelo ato de carinho, um afeto cabível em qualquer coração, cura a ferida atraindo a razão, desfaz a injúria cativando a emoção, quanto resolveria este hábito, este tipo de ação, teríamos muito mais o perdão...
... sivi...

Inserida por sivi

Aplainei em meu coração a gratidão, um lúdico caminho nas estrelas, regravado na alegria de (ver-te).

Inserida por ClaudethCamoes

Antes te via com um olhar crítico
Hoje te vejo com os olhos do amor
Criança de rua que anda descalça
Cabeça baixa procura alimento no chão

Tem às vezes um olhar triste
Triste de fome
Fome de comida
Comida feita pela mãe

Sozinha e carente
Sem pai, sem mãe e sem irmão
Anda aqui, anda acolá
Não tem alguém para buscar

E eu com meu olhar de antes
Lavo as mãos
Vejo chorar-te criança de rua
Às vezes geme de frio ou será de solidão?

Agora acordei
Cega eu estava
Procurei ver-te não como criança de rua
Mas criança do meu coração.

Inserida por BiaSMariah

Viver ficou para os corajosos, porque a vida não é como aquele tapete vermelho de Hollywood, mas um caminho construído com suor e sangue.

Inserida por Valdirdomiciano

"À noite chega e eu fecho os olhos e me vem um louco e ardente desejo. Esse desejo é de tê-la em meus braços, provar do seu beijo, matar minha saudade, e viver esse amor ardente que eu tenho por você."

Inserida por lexgrafia

"Se eu pudesse dar apenas um conselho, se tivesse apenas uma chance de passar um recado, seria: leia, leia, leia, leia."

Inserida por carlosvasconcelos

“Uma mulher inteligente, quando faz perguntas a um homem, já sabe todas as respostas. Quando um homem lhe mente, ela finge, apenas finge que acredita, porque a mulher é uma fingidora, finge tão completamente, que chega a fingir amor, sabendo que o amor lhe mente (…) Mas porque é dor o que deveras sente, a cada mentira que finge, apenas finge acreditar, torna-se mais seca, cada vez mais seca, até que um dia morre por dentro como morrem as plantas.”
[In: Diário dos Imperfeitos]

Inserida por CarinaPina

Um pensamento só empolga deveras quando exprime uma impressão já experimentada.

Inserida por carlosvasconcelos

Qualquer um é passível de se tornar um estranho.

A relação de intimidade é uma construção, pode ser lenta ou rápida, mas é um processo a ser desenvolvido. E para durar necessita de manutenção, interesse, atenção, cuidado, envolvimento, respeito.

Porém, com o esfriamento da relação, uma distância se cria entre as pessoas e a relação de intimidade passa por um estranhamento.

Ao perder ou relaxar a percepção de conexão com o outro as diferenças ganham relevo, são mais nítidas e começam a facilitar dúvidas, ansiedades, desconfianças sobre a relação.

E se não houver movimentos para recuperar a relação por todas as partes envolvidas é possível que se perca totalmente a conexão e se tornem um par de estranhos, como foi antes do início da relação.

A intimidade é um ninho para as nossas diferenças e a estranheza é o estado original.

Inserida por brunobarcellos