Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 269938 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Quando se segue a direção que Deus dá,
Se faz um favor a si mesmo.

Quem ousara impedir?
A sabedoria humana?
Não há quem​ ouse interferir.

Quem se candidarar conseguir?

Inserida por MentedeConquistas

De onde eu venho Pra onde eu vou
Um andante é o que sou
Do Abaúna para a estrada
Minha vida é renovada

Foi numa moto que eu nasci
foi no asfalto que eu cresci
e aprendi que a amizade
viaja com a emoção

Quantos dias eu já rodei?
Quantos lugares eu passei?
E quantos ainda vou conhecer?
Só o tempo vai responder.
Quantos amigos eu já fiz?
Na estrada eu sou feliz
é a natureza que me leva
aonde vai o meu pensamento...

A cada dia que passa,
da minha moto eu vejo o mundo bem melhor
num conta giros que marca o bater do coração

Vem comigo, para o horizonte
não é difícil, não é distante
do Abauna sou Andante
O mundo é o meu lugar!

O PERIGO EM DORMIR FEITO UM ANJO, É AMANHECER ESTABACADO(A) NA BR; RSRS "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

O VOOU LIVRE DE UM CONQUISTADOR,PODERÁ SER UM PESADELO PARA AQUELE QUE SE LIMITOU A QUATRO PAREDES UM SONHO Q DE SONHO Ñ PASSOU

Inserida por Cacio01

Entre uma defesa de um gol e a realização do gol, entre estratégia, observação, decisão, planejamento, treinar, instruir, orientação ( física e mental) , esta o treinador.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

As pessoas querem um deus que livrem-nas dos problemas, das dores, das crises, mas não delas mesmas; de seus pensamentos imorais, de suas palavras frívolas, de seus desejos iníquos, de suas ações egoístas, de suas vaidades e futilidades, de suas bebedeiras e orgias. Resumindo elas querem um coach com super poderes e não Deus!

Inserida por pridouradu

Acho que muitos de nós somos homens machucados achando que precisamos ser consertados para se ter um relacionamento.

Inserida por matrixondemand

Se eu pudesse dar à minha mãe um prêmio, seria por...
Não fazer da mentira um hábito, mesmo quando falar a verdade se torna perigoso.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Trema de um jeito muito especial que de pra ficar feliz com esse clima de verão , ritmo de verão na água do mar e você saindo daquela água que não da pra resisti e o mar a bater. Curta no seu tempo.

Inserida por Guimaraesodete54

Triste não é ver um deficiente mental não conseguir resolver os problemas lógicos da vida, e sim, observar adultos perfeitos que não conseguem sair da própria clausura!

Inserida por toshiakisaito

A vida é um vai e vem... O que foi deixado no caminho será colhido lá na frente.

Inserida por guimaraesjunior

Gula é pecado mais quem vive sem comer uma coisa gostosa sem prazer ,principalmente em um final de semana cheio de festas por todos os lados . Os outro dias é só correira então é só eliminação de energia .

Inserida por Guimaraesodete54

Me pego nas asas da imaginação de um sonho real que Deus sempre esteve e está do nosso lado

Inserida por Cacio01

Hoje é um daqueles dias em que o centro é a melancolia, minhas lembranças me dão saudade, penso em mandar mensagem, pura nostalgia de você.
Mas prefiro guardar pra mim, por enquanto.
Me sinto tão vazia, me sinto tão fria.
Me sinto de tal forma que talvez depois eu não saiba explicar, mas eu sinto muito. Hoje é um daqueles dias...
Se eu pudesse dizer á alguém que entendesse pelo menos talvez aliviaria, mas acho que muito pouca gente seria capaz de entender e fazer eu me sentir melhor.
Não sei o que sinto nem o que quero mais por hoje.

Inserida por EdicleiaDill

Que a minha presença seja sempre significante a todos que vier ao meu encontro sintam um brilho de carinho em mim.

Inserida por Guimaraesodete54

'Ficar' é um problema. Um garoto comentou comigo: "aquela menina é a maior galinha".(14.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Às
vezes
não é amor.
É só um abusar
de quem você quer sempre.
Beijando-o continuamente...

Inserida por abraatiko

Cada um tem um jeito, cada jeito... Um sonho, cada sonho uma vida... E cada vida, pessoas pra se caminhar nela! Não importam as diferenças, as circunstâncias, não importa o tempo, se é de hoje ou de ontem, se é de perto ou de longe, só importam sorrisos, os momentos vividos, um álbum que ninguém jamais conseguirá rasgar, fotografias publicadas num coração que ninguém jamais conseguirá apagar, pode até errar, ferir, machucar, mas uma amizade de verdade sempre poderá perdoar! Pode acabar em vida, pode durar uma vida toda! Só não pode ser esquecida...

Inserida por Andryel

O twitter é a melhor rede social, mas também tem lá seus desafios, um deles é lidar com gente inconveniente.

Inserida por abraatiko

Todo mundo fala na tal Zona de Conforto!!! O que tem lá? É uma academia de meditação? É um spa? Me parece não ser um lugar tão ruim assim!!!

Inserida por ClaudioMaestro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp