Mensagens para um Amigo Perfeito
Lágrimas de um Anjo
Transitando em sorriso puro
Sem poder sentir o arranjo
Do descaminho inseguro
Desumanidade cruel
Pesadelo incrustado
No acre e viscoso fel
Transformado em Estado
LUZ
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
In memoriam de Ágatha
Santos, 22/09/2019
Momentos
Em um bom momento , vivemos e aprendemos muito e de repente esquecemos o qual foi bom e prazeroso,tal aprendizado pois os momentos ! Que havia certos acertos em um momento ,bom quase não percebemos o quanto gratificante foi , em um momento conturbado aprendemos muitos sejamos com nossos erros ou com nossas dúvidas e sempre recordaremos , desse momento difícil pois passaremos por cima das dificuldades a qual pesa nossas memórias e machuca nosso ego . E por fim de tudo podemos percebemos que mesmo em meio às turbulências fomos além.
Não sejas um burguês dominante e nem um serviçal submisso e resignado, para que seus filhos não sintam -se envergonhados ou medrosos pela lei do retorno. Por que o ladrão vai onde a coruja dorme.
"O negro, é o pobre de todas as cores
A desigualdade é negra. É um prato cheio de dor.
A injustiça social é a divisão ... entre o que pode e o que não pode nada.
Há por conseguinte cidadãos que nao merecem o país que tem " Jorge Pincoruja
A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está na forma de como enfrenta a DOR. Em uma perde e outra vence.
Dizem que amor na vida só temos um, caso isso seja verdade, infelizmente gastei minha cota cedo demais e com quem não merecia.
Sorria, faça a alegria de alguém, colabore para um dia melhor; seja um regador que jorra gotículas de felicidade, seja a luz que ilumina as trevas e atenua os sofrimentos da alma.
Ainda estamos longe de ter a nossa Democracia consolidada. Por enquanto estamos vivendo um remendo de democracia.
A OAB deve apresentar um projeto no sentido de que estes políticos (deputados, senadores e vereadores), ao serem eleitos para o cargo ao qual concorreram, devam cumprir integralmente seus mandatos em caso de serem eleitos. Nos casos em que o político ocupar outra função licenciando-se do cargo que lhe foi conferido nas urnas, este deve perder o mandato e o partido na qual é filiado indicar seus suplentes.
É como se fosse um grito que você quer muito que alguém ouça, mas você nao consegue nem mesmo fazer com que alguém te escute.
Como gritar quando você não consegue nem mesmo se entender?
Um aperto no peito, calafrios no corpo inteiro, um peso nas costas, os olhos se enchem de lágrimas, mas não tem um motivo.
Você apenas estava vivendo sua vida normalmente e ainda assim, aquela onda te acertou e não conseguiu nem mesmo ver a sombra dela.
Não fale, a primeira palavra fará as lágrimas caírem, não se deite, elas ainda irão cair, não feche os olhos, pode ser que elas ainda irão cair, não durma, talvez você não queira mais existir.
São as nossas escolhas do passado que determinam nosso sucesso ou fracasso. Para ter um futuro melhor, saiba escolher com responsabilidade.
Te procuro nas nuvens
E no azul do céu.
Te sigo aqui na terra
Na espera
De um verso teu,
mesmo estando a distância,
tua doce poesia
me envolve em doce ternura!
Depois de um tempo, deixei de correr atrás dos amores intensos. E hoje eu só espero por alguém que permaneça.
As vezes faço pose, na verdade eu acho que sou um nerd, gosto de café, cafuné, beijo na testa é respeito.. Enfim! Não faço algo apenas visando meu lado, se estou com alguém prefiro que ambos fiquem feliz.
Quanto tempo você perde tentando ser o melhor em um assunto?
Qual motivo?
Qual finalidade disso?
Realmente vale a pena?
A vida é um livro que vai se decompondo todos os dias.
Não faça, para ser melhor pra sí, faça tudo pensando no próximo!
Além de ser gratificante
Isso será magnífico para próxima geração.
Essa parada de ter que seguir um costume ou um caminho preestabelecido não funciona comigo, eu tentei diversas vezes e também diversas formas de fazer, de me apegar ou interessar por ideias recomendadas, DECIDI VIVER POR MIM MESMO!
O ser humano
Não pode viver ressecado
Dentro do outono.
Tão pouco no inverno
Abraçado com um forno.
E, de olho no verão
Mas, com medo de insolação!
Mas, a primavera!...
Ah, está toda gente espera,
vem com belas flores,
muitos perfumes e gratas amizades!
A justiça lá do alto parece um sonho, uma miragem no deserto. Como fonte de agua fresca em terra seca e sedenta onde imperam o arbitrário, a impunidade, a sorte e o azar.(Walter Sasso)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo