Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 86232 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

O humor bateu à porta e não fui ver quem era.
Mais tarde mandei recado:
- Pode voltar?
- Lamento, mas, quem dera...

Inserida por paulosiuves

Quem se curva, também, oferece ajuda, se ainda não recebeu, não foi pela falta de humildade, certamente é pra que o tempo nos dê a realidade, do como e o que fazer, com os fardos de nossas necessidades por hora já firmada.

Inserida por ClaudethCamoes

Queremos todos os sentidos são pra organizar o núcleo do planeta pra ninguém virar não sei quem é o eu sou.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem me conhece de verdade foi se embora pra outra parte, era de análises em disfarces, pra olhar pro seus olhos, e, eu, estou com muita saudade, não preciso ver-te, mas, quero encontrar-te.

Inserida por ClaudethCamoes

Me deu um ofício pra que eu saia daqui, e não sirva, à ordem dos que creditam em quem não sabe o que faz, já é hora, e não posso carregar fardos do e pro tanto faz.

Inserida por ClaudethCamoes

Essa sensação de concerto do ser, deve ser pra quem estrada, já que no meu imperfeito, até o perfeito, está tudo inteiro, pra soltar o valor dos acertos, e, completar pelas faltas dos herdeiros.

Inserida por ClaudethCamoes

Ele era deus mas comeu em falseadas bases, quem o resgata agora, é sua própria mão.

Inserida por ClaudethCamoes

Essa vontade de abandonar, e, não ter coragem de soltar, é uma tristeza por não poder ajudar, quem causa celeumas pro nosso bem de estar.

Inserida por ClaudethCamoes

Para quem escolhe o caminho errado da vida, infelizmente ela será mais curta, os sonhos construídos na base da ilusão, são apenas passageiros.
Já os sonhos construidos em frutos do bem, serão prolongados!
Pense, estude, cative sempre uma vida justa e digna, e terás um longo futuro próspero e honrado para desfrutar da vida em paz!

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Muitos dizem "Melhor estar sozinho do que mal-acompanhado", mas só quem já esteve sozinho sabe a falta que faz uma companhia.

Inserida por hudsongv

É admirável quem, diante das agruras e dificuldades da vida, se mostra álacre; ainda com as dores, traz o sorriso estampado no rosto.

Inserida por hssousa1981

Ruim quando se magoa,
Quando por impulso, descontrole
Feri quem não merece
Idas e voltas de feridas
De certa forma destroem a si proprio.

Inserida por kaike_machado_1

Por enquanto o hoje, amanhã a gente pensa no depois, no talvez, no quem sabe, nas coisas que poderão acontecer com toda essa bagagem vivida, essa mala desarrumada, estes pratos por sobre a mesa, toda louça suja na pia. Precisamos entender que a vida é uma página por dia, tanto para ser escrita quanto para ser virada, e que, o recomeço é diário, sob novas formas, novas expectativas, novos olhares, novas tentativas de sermos felizes, mesmo ainda que saibamos que seremos sempre velhos amores. O sol de amanhã pode ser o mesmo de hoje, mas o hoje jamais terá o mesmo sol de amanhã, então, contemplemos a intensidade de cada dia, a força de cada momento com que passamos juntos, para que eles sejam inesquecíveis a cada vez que a luz do sol nos lembrar de "nós," no futuro.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Um rosto desconhecido
A se olhar no espelho pela manhã
Perguntou para a eternidade
Quem foi que conferiu
Essa autoridade, tão limitada
Pra que o espelho refletisse apenas
Algumas formas ainda perfeitas
E aquelas imperfeições tão pequenas
Coisas que não dizem nada
Sobre aquele rosto que fitava a própria imagem
Será que o segredo da vida
Era saber ornar ou diferir
A imagem refletida
da persona daquela alma
Escondida na calma ou na ausência desta
E que se faz a presença mais constante
Em cada momento da vida
Se um dia, nesta longa eternidade
Inventarem espelho que reflita
Não a imagem que se acredita, pois esta é bobagem
Mas a figura real e sem igual de quem se é
Pois seu medo era saber
Que se um dia não lhe for mais possível
Ocultar ao mundo os seus segredos
O que será que lhe resta?

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Quem tiver a resposta pra mim me diga, mas é pra mim, e, não pra você. Sendo assim acredito que somos semelhantes, mas não iguais.

Inserida por ClodoaldoEscritor

a saudade de quem amamos é uma coisa transcendental, enquanto sinto aqui, em sonhos passo a existir no mundo espiritual....

saudades de meu pai e de meu avô, saudades de quem na vida adoçaram o meu amor...

Inserida por gnpoesia

Há quem foge de si mesmo entre uma estação e outra, entre um aeroporto e outro, e há quem nunca se encontra, passando a vida toda numa busca constante e angustiosa de sua razão existencial.

Inserida por bellamagnolia

Quando você pede ajuda de socorro para quem você mais ama e essa pessoa não faz questão de entender, é uma das coisas que mais decepcionam o coração.

Inserida por Hoodleng

Achega-te com quem te ouve quando falas que te abraça quando estás com frio, que te acolhe quando choras e sorri quando você está feliz. Este é teu namorado é uma pessoa que te ama.

Inserida por antonio_souza_3

Quem sabe a substância que falta em sua vida, é aquela que seu corpo pode produzir

Inserida por PatriciaCassEickhoff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp