Mensagens para quem Perdeu a Mae
O desejo insano
de ferir a quem está, simplesmente,
tentando viver a própria vida,
denota personalidade competitiva
e pouco afeita à Paz e à Fraternidade.
Cika Parolin
Pensando bem, quem sorria ontem, hoje chora, vingança é para os fracos, os fortes mostram superação, com a cabeça erguida, foco e coragem para a missão do dia a dia.
Ao principio de uma natureza humana,seja quem voce é viva como sendo uma pessoa verdadeira e não com aparência.
Tapioca.
A tapioca é saborosa
quem é que não aceita
uma coisa maravilhosa
com tudo se aproveita
com queijo fica gostosa
com coco fica perfeita.
Eu sempre torço pela felicidade alheia,
pois assim, quem sabe, serei polpada de ouvir tantas reclamações...
O querer está além, não à quem de seus maiores anseios, a posse....está no desejo de fato e o improvável, em sua conjectura
"Ahh a definição do amor:Quem acredita no amor, provavelmente viveu uma história feliz.quem não acredita,é porque não viveu ou só teve decepções. Mas qual das histórias permanece a verdade?A verdade é que depende do ponto de vista de cada pessoa.Cada um tem sua própria opinião.Depende do universo vivido no interior de cada um."
Eu realmente espero que um dia você mude, e aprenda a valorizar quem te ama, pois brincar com os sentimentos das pessoas é algo terrível.
NÃO VÁ!
Vem, vá com o sol
Vem, vá com o mar
Vem, vá com Deus
Vá, com quem te levar
Vem, vá com o sol
Vem, vá com o mar
Vem, vá com Deus
Vá com quem te levar
"Interessante! Em uma terra a qual se encontra saturada de tantos analfabetos bíblicos, quem ler a bíblia é considerado um herege".
Isso seria cômico se não fosse trágico.
Se a carapuça te servir, mude!
Pois às vezes a má intenção está em quem lê e não em quem posta ou escreve.
Então não seja uma parede bruta e impenetrável que perde colheitas melhores!
A vida às vezes tenta de diversas formas fazer-nos abrir olhos e mentes!
Dizendo de diversas formas que não desiste de você apesar de tantos erros cometidos
Na incansante tentativa de nos fazer autoanalisar.
Não custa tentar!
Não deixe que a malicia e a maldade te domine!
Existem diferentes pontos de vista, é certo!
Mas o que tem que prevalecer é a real paz de espírito e não um sentimento enganoso e temporário, pois quem tem paz e amor certamente que receberá paz e amor sempre!
Cerque-se de verdades e não de ilusões montadas!
Que te impedem de evoluir!
Silvana Leite Barros 7 de julho de 2016
Nunca procurei por santidade, quem me conhece sabe bem disso. Antes preocupo-me com o amor e a misericórdia, delas eu preciso mais.
Deixe seus olhos transparecer seus sonhos,
quem você é ,e o que sua alma sente.
Eles são sua porta principal para mundo,então
deixe-os abertos,para não perder nem um
segundo desse espetáculo chamado vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp