Mensagens para Pessoas Queridas
"Há pessoas que nunca enxergam os seus defeitos,porque se preocupam mais, em observar os defeitos alheios, Enquanto os outros percebem as qualidades que estas pessoas nunca tiveram."
“Existem pessoas com uma incrível capacidade para mentir que até acreditam nas suas próprias mentiras.”
Às vezes as pessoas se preocupam demais em crescer na profissão e ganhar dinheiro, mas esquecem de construir um relacionamento saudável e conquistar amigos.
NUNCA DESISTA DE VIVER
"Pare de reclamar tanto da vida, há pessoas com problemas bem maiores que os seus, pessoas que lutam entre a vida e a morte em leitos de hospitais, pessoas que à anos vivem a espera de um transplante de um órgão, e mesmo diante de tantos sofrimentos nunca desistiu de viver."
Você só anda e tem a companhia de pessoas que escolhestes. Deus não escolherá por ti.
Ele permite que a decisão seja sua...e as consequências tbm.
Conselhos que servem para todos nós, desde as crianças aos anciãos.
Deus te abençoe.
Andrea Tavares
O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.
Pv 13: 20
Não importa se você é patrão ou empregado, sempre trate bem as pessoas. Arrogância não combina com liderança.
Cuidado com aquilo que vossos ouvidos ouvem sobre pessoas sejam elas quais forem.
Maledicência vem sempre de pessoas maldizentes que por não terem conseguido atingir seus objetivos egoístas e soberbos preferem maldizer de outrem para ouvidos tolos que estão sempre aguardando uma boa maledicência para passar adiante.
Sejam sábios permitam-se!
incrivel essa forma de pensamento mais as pessoas acham que alguma coisa vai mudar não gostando ou até odiando uma pessoa que nem sabe que elas existem isso parece terapia mais ao meu ver vocês só gastam seu tempo prede tempo podendo pensar melhor no que vai fazer não tomem a dor do mundo cuidem mais do seu bem estar olha se vocês pararem e olharem a vida é tão bonita.pra ligar pra essas coisas.
”Não entendo a cultura do cancelamento, hoje em dia as pessoas simplesmente preferem despejar seu hate em algum artista ao invés de tentar entender a arte dele ou simplesmente conhecer outros artistas.”
Outro dia eu li o título de um vídeo que dizia: "7 tipos de pessoas que Deus não responde."
Jesus respondia até aos hipócritas, Deus vinha na nuvem para respondeu ao seu povo.
Em todas as dispensações bíblicas, Deus respondeu ao seu povo, só tem um tipo de pessoa que Ele não responde: aquele que não O chama.
Lembrando que responder não significa submetê-lo a nossa vontade e sim submeter-nos á SUA vontade.
As leis não são no essencial criadas para uma generalidade de pessoas, elas são criadas sob a forja da satisfação da vontade e do interesse dos seus criadores.
Hoje roube um sorriso a alguém especial e espalhe alegria junto das pessoas importantes da sua vida.
Bom dia.
As pessoas têm muitas motivações para seguir alguém, mas um soldado só segue um homem por duas razões: sua competência e sua integridade.
As possibilidades podem ser infinitas, mas a mente é limitada. As pessoas quase nunca contemplam opções fora daquilo que conhecem.
Um dos benefícios de ser artista é que você passa tanto tempo observando as pessoas, olhando não apenas para todos os tons e contornos de seus rostos, mas também para suas almas.
Eu acho que as pessoas devem ser mais elas mesmas , e não ser quem as outras pessoas acham melhor que elas sejam ou que elas devem ser , não oculte seus sonhos nem seus desejos , porque seus sonhos são lindos , como os meus e o mundo fica mais bonito com você junto . Um sonho começa com um sorriso sempre =)
Aí você aprende que cada um oferece o que tem, que não adianta você esperar das outras pessoas, aquilo que você faria por elas. Sentimento, dedicação e carinho são coisas que precisam vir de dentro pra fora. Não se pede nem se troca, vem de forma espontânea!
Aprende também que quem te ama de verdade, vai fazer sempre de tudo por você, pra te ver bem, pra te ver feliz!
Aprende que a gente cresce também na hora que errou, na hora que tem que voltar atras e que precisa recomeçar. Nessa hora , quando olhamos para o lado e somos nós e Deus, nessa hora a gente cresce e aprende que precisamos ser humildes e começar tudo de novo.
____ Lene Dantas.
"Compreendia muito bem que as pessoas me esquecessem depois da minha morte. Já não tinham nada a fazer comigo. Nem sequer podia dizer que me custava pensar em semelhante possibilidade. Não há, no fundo, nenhuma ideia a que não nos habituemos"
"Quer um conselho? Não confie de mais nas pessoas no geral elas nos decepcionam, se ate Jesus não ficou livre de decepções e traição"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp