Mensagens para Pessoas Queridas
Agradeço por mais um ano que termina!
Por ter pessoas tão especiais na minha vida, me encorajando, me estimulando e me inspirando a ser uma pessoa melhor.
Meu Deus, agradeço por todos os desafios, todos os obstáculos e todas os momentos de dúvida que passei neste ano. Tudo isso me fez ser uma pessoa mais forte, mais compreensiva, mais segura de mim e mais resiliente.
O sentimento que fica no meu coração é este: gratidão.
Gratidão pela minha saúde, pela minha família, pelos meus amigos e por todo o amor encontrado nas páginas deste ano.
Atualmente um dos maiores problemas é a falta de empatia.
Algumas pessoas adoram julgar como o outro se sente, são grandes especialistas em como o outro deveria reagir em certas situações.
Elas são dotadas de extrema falta de empatia, adoram minimizar e menosprezar os sentimentos alheios.
Essas pessoas são principalmente aquelas que nunca trilharam nem de longe o mesmo caminho, não vivenciaram o mesmo contexto, nunca sentiram o que o outro sentiu.
Mas se autoconsideram uma autoridade suprema nas circunstâncias que nunca experimentaram.
As pessoas se sentem atraídas por produtos ousados, mas que elas consigam compreender instantaneamente.
Primeiro, entenda como as pessoas se comportam; em segundo lugar, crie produtos que correspondam aos seus hábitos.
Seja do tipo de pessoa que incentiva e encoraja as pessoas todos os dias a serem melhores. Se for para desmotivar, e colocar a pessoa para baixo, recomendo, se afastar, pois nascemos para levantar o próximo e não para pisar no próximo.
Algumas pessoas nos julgam
pela aparência porque a
pobreza da ignorância
vive criando e julgando
os estereótipos!
Porque as pessoas pessoas acham, que o pensamento é simplesmente células, somos pó, somos formas angelicais, que tiramos glória, e caímos por terra. Por querer ser como Lúcifer, semelhante ao altíssimo
Não se prenda as pessoas,
não siga o fluxo,
a vida tem uma
maneira única de
levar e trazer exatamente
o que a gente precisa.
Amores,
eles surgirão,
eles irão ficar
no seu coração,
eles também
podem ir embora,
como também não.
Não se deixe levar
por discursos prontos,
deixe a vida
discursar o destino,
deixe o destino
ser o destinatário.
Siga,
vá em frente,
sem medo do futuro,
sem pensar,
estamos em um caminho,
no fim,
no fim encontraremos
o doce beijo
do destino.
A maior parte da minha força vem das pessoas que não acreditam em mim.
Quero mostrar pra elas do que sou capaz e que elas estão erradas.
Ser um professor é ter em mente que poderemos mudar o destino das pessoas com o nosso exemplo, sobrepondo a elas até mesmo, a renúncia de suas paixões e vocações por estarem apaixonadas pela maneira como diariamente ensinamos.
Quanto mais observo as pessoas com seus comentários e pensamentos, vejo o quanto os hipócritas não têm argumento para debater com alguém.
Pessoas medianas são suas amigas por causa de suas ideias. Não dê mais suas "ideias" a elas e verás o quanto ausentes em sua vida se tornarão".
Ops, está aí uma outra grande ideia.
Com pessoas decididas, não se brinca, é sim ou não, passando disso, elas seguem em frente, nao perdem tempo em jogos afetivos sentem ou não sentem, sabem demonstrar amor, e mesmo com o coração disperdaçados estão dispostas a recomeçar.
Forte, intenso, quente, amargo para algumas pessoas, doce para outras e na medida para outras tantas. Talvez não atoa eu goste tanto de café, as semelhanças nos aproxima. ☕️
"A maioria das pessoas não sabe de suas capacidades totais de resposta a estímulos.
Eles colocam significados místicos em muitas das informações que obtêm por meio de pistas sutis." Milton Erickson
Tendemos a transformar em queixa a ausência daqueles que amamos. Esquecemos que pessoas que amam em profundidade dão muita atenção às coisas grandes por não as aceitarem mal feitas. Ficam, então, muito ocupadas em fazer do mundo um lugar melhor para todos, e não apenas para nós que, em nosso egoísmo, só pensamos em como podemos ocupar o primeiro lugar na fila.
"As pessoas que realizam muitas coisas são pessoas que se libertaram dos preconceitos. Essas são as pessoas criativas." Milton Erickson
As pessoas têm medo de ficar sozinhas e nunca serem encontradas. Aparentemente, ser encontrado é de extrema importância para as pessoas.
Todas as pessoas cruéis, hipócritas e imorais gostam de se descreverem como modelos de cidadãos de bem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp