Mensagens para Pessoas Queridas
Pensei que o motivo das pessoas se matarem entre si, fosse causa da lei natural predatória... Mas elas se matam mais, pelo ódio de serem infelizes.
Há pessoas que não podem ser libertas, não porque Jesus não é capaz de liberta-las, mas porque a pessoa não quer se livrar do que a aprisiona.
No Egito os israelitas eram escravos, e durante toda a trajetória de libertação, questionavam a Moisés.
Você pode sair da prisão, mas se a prisão não sair de você, jamais será liberto.
Quando andei pelo deserto das tribulações,
pessoas que se sentiam superiores,
me olhavam mas não me enxergavam,
foi assim que consegui a minha blindagem,
fiz cara de paisagem
e me fiz florir dentro da minha imunidade,
vivendo momentos de felicidade,
mergulhando no mar da poesia!...
É normal algumas pessoas infelizmente te abandonar no seu fracasso.Pois no teu sucesso elas só terão o prazer de te ver de longe.
Eu observo todos os caminhos que sigo, pedindo a Deus seu amparo e que me destine a pessoas e lugares certos. Tenho fé, tenho forças, coragem e acima de tudo tudo, dedicação. Eu vou chegar lá no alto que eu quero alcançar. 🙏🏽❤
OS BONS
As pessoas boas.
Tudo são por elas.
Clamo a sua soberania.
Enquanto eles pedem clemência na guerra.
Não fizeram nada.
Choram pelos cantos.
Não realizaram seus sonhos.
E ainda sonham.
Que maldade te traz esse roteiro.
São os bons que morrem primeiro.
Sua barba branca é longa.
Como a extensão dos seus pecados.
Nos verões sofrem queimaduras.
Nos infernos hipotermias.
Na primavera trabalham duro.
Nem contemplam as margaridas.
Flores ganham quando morrem.
Aí os doam coroas.
Aí então os deixa ter um pedacinho de terra.
Eu acreditei que eras o belo sonho comunista.
Eu acreditei na sua paixão.
Eu acreditei em tudo .
Foi em vão.
Os bons enfim não duraram.
PRESTE ATENÇÃO 👇
CABELO BRANCO NÃO É CERTIFICADO DE CREDIBILIDADE...
{...} Algumas pessoas acham que só pelo simples fato de uma Pessoa ter cabelo branco, isso constitui um Certificado de Credibilidade para aceitar e acreditar em tudo o que saí da sua boca, não dando assim importância ao conhecimento dos nossos Estudantes, só porque são Jovens e não têm Cabelo Branco!
E, essas pessoas, ficam tão cegas pelo fanatismo, sem portanto perceberem que os Mentirosos também Envelhecem...
E chegam até a desviar uma boa parte das pessoas {que Allaah nos proteja}.
Por tanto, devemos saber que Cabelo Branco não é Certificado de Credibilidade.
Que Allaah tenha misericórdia de Nós e nos dê a compreensão!
Por: Jeremias Daniel Tana Ramadan
............
......
"É perceptível a carência de afago e atenção das pessoas atualmente,a tecnologia que se encontra a mão,junta quem está longe e separa quem está perto...."
Lutamos para proteger quem amamos,mesmo que isso nos machuque,para manter essas pessoas seguras.Ate o nosso ultimo suspiro
Não existe impossível, existem pessoas de sonhos incríveis, que escutam demais, pessoas que desistiram dos seus (...).
E nessa vida a coisa é complicada. Se vc estiver: bem, feliz, realizada, as pessoas somem, te deixam pra la, concluo que: ninguem quer ver voce bem, voce melhor que eles (elas), sei la se é do ser humano isso, ou da inveja, da vaidade de cada um. Faça o teste: comente, poste, se mostre feliz pra ver.... hahaha.... agora se vc se lamuria, se reclama, se chora, se ta bebado, endividado, ferrado na vida, todos vem a seu lado, vem porque? vem pra saber das suas desgraças e la no fundo pensar: ta fudida!, vem porque vc ta na merda, ta pior que eles (elas) quem ta sempre bem, quem é realizado, quem acredita e luta, quem ta por cima, sempre vai afastar o povo. É como diz minha filha: o ser humano chegou na era da extinção...... I
Existe pessoas que nos marcam e mesmo com a distância ou os desencontros da vida, elas nunca deixam de ser especial em nossos corações.
Nunca tantas pessoas falaram tanto e no entanto em seu entorno todos mudos olhando o visor do celular.
As pessoas podem utilizar dois ou mais idiomas numa conversa para confundir os outros, expressar domínio ou submissão ou para se disfarçar.
Por que pessoas são tão cruéis com pessoas
mesmo sabendo quanto são difíceis e diários
todos os desafios para serem energias boas?
Seres hipócritas que falam que só querem paz e que detestam brigas mas atropelam o outro
com atitudes que ferem e machucam demais.
Tem gente que até lê, relê
Buda, Chico, Osho, Rumi
mas nunca se vê, ou-vê
porque não assume
as lições para ser,
quiçá, um lume.
