Mensagens para Pessoas Chatas
Pessoas invejosas não toleram que outras pessoas tenham o que elas não tem, por isso tentam "rebaixar" à outras pessoas falando mal. Por trás de toda fofoca está sempre alguém derrotado(a) querendo ser você...
Chopin Bukowski
este é meu piano.
o telefone toca e as pessoas perguntam,
o que você está fazendo? que tal
encher a cara com a gente?
e eu digo,
estou ao piano.
o quê?
desligo.
as pessoas precisam de mim. eu as
completo. se não podem me ver
por um tempo ficam desesperadas, ficam
doentes.
mas se as vejo muito seguido
eu fico doente. é difícil alimentar
sem ser alimentado.
meu piano me diz coisas em
troca.
às vezes as coisas estão
confusas e nada boas.
outras vezes
consigo ser tão bom e sortudo como
Chopin.
Reflexão diária 23/02/2017
É necessário aceitar nossa dor, assim como das pessoas que nos rodeiam amando-as ou não se pretendemos ganhar experiência de vida e de espirito.
As vezes nossa insegurança é traidora, por causa dela perdemos coisas e pessoas. Talvez nada disso um dia volte, restando apenas a dor da saudade e as boas lembranças para que nos conforme. -Murilo Octávio
O que a maioria das pessoas querem para seu futuro é que voçê esteja sempre pior que elas,no grande rio chamado vida,fique sempre na proa da sua canoa, e não deixe ninguem tomar sua direção,não seja dependente e nem competitivo siga seu fluxo, pois o que precisa para ser melhor está dentro do seu eu, de remada em remada chegaras onde poucos chegaram.
Vivemos em um mundo onde as pessoas facilmente se ofendem mas dificilmente se preocupam com as outras.
Existem tipos de pessoas que só pedem ajuda quando acreditam que possam ser ajudadas, se não acreditarem nessa possibilidade elas engolem e seguem fingindo que está tudo bem.
As pessoas que saem da igreja por motivos fúteis, sao aquelas que entraram na igreja pelos mesmos motivos.
A maturidade
Me ensinou a não insistir em certas coisas ou pessoas
Porque o que vale a pena não necessita de desistências
E sim proximidades
Na sua vida passarão varias pessoas. Mais somente algumas te faz sentir unica e feliz de verdade, de tão forma que deixará pegadas no seu coração para sempre!
" Se você escolher a companhia de pessoas felizes, positivas e produtivas; você será uma delas. Infelizmente, o contrário também é verdadeiro. Pessoas infelizes, negativas e improdutivas certamente o arrastará para baixo com elas ".
"Se as pessoas acreditassem um pouco mais em seu destino, perceberiam que o sofrimento pelo qual já passaram foi totalmente desnecessário. Sabe quando você faz uma oração e pede para que Deus te livre de todo o mal? Foi exatamente isso que Ele fez quando te afastou de pessoas que você acreditava ser o grande amor da sua vida."
De um coisa eu tenho certeza....As pessoas vivem no(em) desespero intimo procurando um lugar pra chamar de seu.
"Quando os propósitos estão fundamentados na palavra de Deus, as pessoas podem até estar distante, mas nunca ficarão fora do alcance das Orações."
"Algumas pessoas percebem que estão maduras quando em sua trajetória de vida, recebem elogios, e agradecimentos, por seu linguajar equilibrado, sua educação no trato com as suas relações, e por sua conduta no meio onde vive; Já algumas, não se percebem por total ignorância é falta de sabedoria no trato e zelo de si mesma." .
As pessoas fracas, sempre arruma um jeito de manipular outras. Sabotando sua fé, sua consciência e a si próprias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp