Mensagens para Pessoa Querida
ahh o AMOR , nos faz viver e querer reviver cada momento junto a pessoa amada , quando se é certo é por que Deus nos deu a chance para amar e assim subtrair esse amor... <3
Pense neste mundo. Pensou? Então é difícil, mas não improvável, encontrar em milhares de pessoas uma ideal para a sua vida toda, afinal, sempre haverá alguém que te faça melhor do que muitas, então não deixe escapar essa chance de estar ao lado dela.
Não sei por que quando eu to com você o mundo para e fica somente nos dois, como se nada acontecesse, só o som da tua voz no meu ouvido, o seu toque faz eu me sentir seguro, sinto que nada pode atrapalhar este nosso momento!!!
Quando ofuscarem seus olhos com mentiras para que não veja com clareza a pessoa que tanto lhe atrai, use a luz da sua alma e verá que quem mente por egoísmo na verdade é quem lhe trai.
Sentir gratidão pelo o que o amor traz é contentar-se até mesmo ao sentir saudade daquela pessoa.
Porque se está a sentir é porque essa pessoa lhe faz bem e se lhe faz, faz porque também o ama.
Não sentimos saudade do nada.
Se sentimos, então estamos vivos e semeados.
E eu encontrei a minha terra, a minha água, a minha luz e o meu ar em você!
A passividade é que, estamos no momento na ausência de atitude, qual atitude ? A atitude é você ser uma pessoa! Somos uma pessoa ou somos pedaços fragmentados?
Não existe pessoa feia, existe pessoa "desabunitada". É mais uma frase que entra para o meu vocabulário.
Sabe aquele cãozinho (Pessoa), carente que você pegou lá trás para cuidar? Tenha cuidado! Provavelmente será ele que tentará mais adiante, arrancar-te o braço.
Guarde as palavras mais bonitas para a pessoa certa, a sua palavra será novidade para a pessoa certa... não diga novidades até saber se a pessoa é realmente a pessoa certa.
É triste amar uma pessoa que está ao seu lado mas nunca te entende, entretanto, mais triste é olhar para o futuro e ver que uma pessoa que você ama nunca mais vai estar ao seu lado...
Pessoas especiais não estão em extinção...
há várias espécies de orquídeas em extinção,
quem as admira não é uma pessoa comum,
possui o dom da sensibilidade e da beleza,
por certo sempre foi uma pessoa diferente,
mas não se vê como tal,
pessoas especiais não estão em extinção,
basta observar ao lado, com atenção...
Nos dias atuais encontrar
honestidade é difícil
Então encontre,
ao menos em uma pessoa: ,
no reflexo de tua imagem.
2/9/15
De acordo com a ONU, a população mundial é de mais de 7 bilhões.
Segundo o IBGE, a população brasileira ultrapassa 200 milhões, onde 44 milhões está concentrada no Estado de SP, sendo 12 milhões só na cidade de São Paulo.
Diante dos números oficiais, o desejo de BOA TARDE tem 1 (uma) que não pode faltar na minha estatística de pessoa amada: VOCÊ!
Viver deve ser assim... expor ao sol, a carne viva, apontando onde dói e porque dói, caso me omita diante de minha exclusiva necessidade de ser eu mesma, estarei morta, sem motor combustor, que não enxerga, que não contesta, que não ouve, porque não quero sentir.
Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.
"Amanha nos cv melhor". Tem dois anos que estou tentando descobrir o que essa pessoa quiz me dizer com isso no grupo do whatsapp: zzzz
Tenho comigo que todos temos uma alma gêmea. E só paramos de procurar o amor, quando encontramos a pessoa certa, com quem temos o nosso destino unido.
Daí a pessoa está dentro de um buraco, amigos estendem as mãos para dar uma força, depois ela sobe em cima de um tijolo deitado e acha que está acima de tudo e de todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp