Mensagens para o Futuro
Passando conhecimento atravéz do pensamento, antes mesmo do pensa, de quando pensava o que ainda não esperar.
Quando estiver pensando, pense sobre o pensamento de quando pensava o que ainda não pensou.
~Reflita~
Eu carrego na bagagem
Os lugares que já vi
Muita gente que se foi
Com quem eu já convivi
Estou ficando maduro
Mas só penso no futuro
Naquilo que está por vir
Eu queria enxergar
Através daquele muro
Saber como é por lá
Se é um lugar seguro
Eu vou ter que arriscar
Sem saber o que vai dar
Só assim vou pro futuro
Em pleno século 21, ainda nos comportamos como crianças mimadas. Tudo pede a Deus esquecem que Jesus disse: “vós sois deuses”. Todos têm a força para construir o futuro.
A minha cadela não late para ninguém, e está sempre alegre com todos, é um exemplo de ser humano, mesmo não sendo. Através dela vejo como a humanidade será no futuro.
"O destino da humanidade, nos próximos cinco séculos, bem como a única chance de salvação da humanidade enquanto espécie, está nas Estrelas".
"Feliz ano novo! Todos esperamos inovações, PORÉM AS MUDANÇAS da nossa sociedade depende muito de cada um de nós..."
Tem coisas que só Deus sabe, mas ninguém sabe o que passamos.
O passado foi cruel, mas o presente será de benções e o futuro será de vitórias.
Tanto para a sociedade como para o indivíduo a fé é a força que sustenta a vida e a faz movimentar-se para diante e para cima. Portanto, é a força que relaciona o homem com o futuro.
Se hoje eu pudesse voltar lá, no meu passado muitas coisas eu teria feito diferente, outras não. Mas tinha sim, melhorado o que hoje está ruim.
Para conseguir algo novo é necessário inovar, faça diferente e tenha resultados diferente, se reinvente, tente, algo novo espera pessoas que se desprendem do passado;
Foram nos momentos que questionei minhas escolhas do passado que tropecei no agora e perdi o trem do futuro.
O passado nada diz ao presente para que este saiba como seguir em frente.
O presente quer muito só pensar um dia de cada vez, mas o futuro obriga-o a ter planos.
O futuro acha o presente descuidado por não se precaver do que lhe pode vir a acontecer.
O presente queixa-se do passado e diz-se condicionado pelo que lhe aconteceu.
O futuro acha o passado do presente bastante lhe indiferente.
O passado por ser futuro vivido está-se nas tintas para o futuro do presente.
O presente vê-se preocupado com o seu futuro e amargurado com o seu passado.
Na minha concepção, sempre disse aos meus amigos e colegas, que não somos nós que devemos trabalhar para as máquinas, mas sim elas trabalharem para nós.
Continuo acreditando que a minha geração terá de arrevesar o que está mal, porque quando vier o pior, seremos responsáveis.
Algumas pessoas veem o passado em preto e branco, já presente colorido e quente e o futuro como túnel escuro e desconhecido
Seria a inovação filha da repetição? Pois, tudo o que fazemos de novo, e não apenas de novo ou repetitivamente, desencadeia o espetáculo do futuro.
ACORDAR!
Hoje acordei querendo alguém, alguém que me faça tanto bem, que traga à tona o que há de melhor em mim, e me faz querer ser melhor a cada dia.
Tem meu olhar mais sonhador e apaixonado, meu sorriso mais doce e sincero, as expressões mais fofas e engraçadas, as piadas mais espontâneas e divertida, a imaginação mais louca...
Que me faz desabrochar na poesia, que me faz perder a noção do tempo, que me faz viver na saudade, que altera meus hormônios, que me cura de traumas, que me faz encontrar na confusão em que estou, que faz as nuvens desaparecerem dos meus pés, sem me tirar do chão, que me leva a momentos do passado e me faz ver o futuro sem precisar sair do presente, porque simplesmente se tornou meu presente.
Então... Só posso dizer que você é a poesia do meu desejo ardente.
T.L
