Mensagens para Mulheres
Eu sou o anjo negro dos sonhos de todas as mulheres... Basta um pedido... e todos os seus prazeres serao realizados!!!
O casamento é o maior Lesador do ser humano, ainda mais fazendo nas mulheres feridas maiores, pois são mais sensíveis. Ainda bem que esse consórcio não dura graças ao poder de regeneração da vida. Ah! A traição é um sintoma da metamorfose (qual melhor situação: de lagarta ou borboleta?)
Os papeis que vivemos na vida são comuns à maioria das mulheres.
Isso nos aproxima...
Nos convida à partilha e à troca...
Mas há aspectos singulares
que nos fazem únicas.
E é no encontro desses seres tão singulares que ocorre o aperfeiçoamento.
O encontro, ao longo da vida, com mulheres tão singulares que conheci e convivi, foram agregando ao meu ser.
Conheci mulheres únicas, com histórias de vida e características tão diversas quanto as flores...
Mulheres que me ensinaram
sobre dor,
sobre superação,
sobre mudança,
sobre coragem,
mulheres que me ensinaram sobre DEUS
sobre amor ao próximo,
sobre amor próprio.
Há tempos atrás mulheres e homens se desencontravam por força das circunstâncias, hoje os desencontros são premeditados oportunamente
O maior erro das mulheres foram querer a igualdade quando elas sabiam que isso não iria ajudar a resolver os problemas.
"Existem mulheres que falam demais, existem as que se calam, as que sabem escrever cartas de amor, as que esperam e alcançam por que não tem medo de arriscar...as que não engolem em seco, as que perturbam demais, as que se comovem à toa, as que fazem cenas de ciùmes, as que querem causar, as que não banalizam o amor, as que fazem do amor o melhor sentimento, as que querem amar e as que amam demais. Eu poderia não ser tudo isso.Mas, Deus me fez ser assim...E eu adoro".
Na separação de um casal para o homem é fácil voltar a casar porque normalmente opta por mulheres de menor idade. Enquanto para as mulheres é difícil porque normalmente querem alguém mais velho, o que são escasso em aparecer, causando nelas um período prolongado em pensamentos para decidir se aceita um viúvo ou ser uma segunda ou terceira mulher.
Os homens são uma interrogação, as mulheres nunca sabem o que realmente somos deixamos transparecer algo não real e o real deixamos pra nós mesmos.
Todos os homens vivem se perguntando sobre as mulheres, mas o problemas não são elas somos nos e so quem entende isso sabe o segredo.
Rosa Marcela
No campo de flores joguei-me,
Encontrando a mais perfeita das perfeitas mulheres,
Perguntei ao Beija Flor,
Conheces aquela linda rosa?
Aquela rosa chama-se Marcela,
Marcela batizando- a como a deusa da sabedoria, fidelidade, beleza e lealdade.
Oh minha linda deusa,
Dos olhos puros e sensíveis,
Do sorriso maduro e envolvente,
Do corpo esculpido por Deus,
Do aroma de flores raras e acariciantes,
Grito para os astros me ouvirem,
O quanto meu coração e teu.
Deitei-me no mais profundo subterrâneo,
Ao teu lado,
Toquei a sua face com os dedos,
Escorregando pelo seu lindo semblante,
Olhei nos teus olhos e te beijei,
Viajando para o mundo dos amores,
Amando-te até a morte.
Existem Mulheres que você ganha com um olhar...ganha com um beijo...ganha com um carinho...Para as outras, existe Master Card!
Meus amigos me perdoem por estar cada vez mais distante de vocês, é que as mulheres cada vez mais me sopram para o lado do dinheiro para permanecer mais com elas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força